Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha a dieta que postou....apenas trocaria o arroz pela batata da sua escolha ou mandioca na mesma quantidade.

Hidratação todo dia acima de 3 litros.

Aerobico ou hit pelo menos 6x na semana. (isso mesmo....6x)

Ok! combinado...

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aerobico ou hit pelo menos 6x na semana. (isso mesmo....6x)

Posso fazer bicicleta ergométrica como aerobico nos dias que a academia estiver fechada? 40 minutos né? baixa, média ou alta intensidade? 

Agradeço mais uma vez

9 horas atrás, Foston disse:

O problema das meninas, em parte, é esse: após um ciclo com doses, muitas vezes, 10 a 30x mais que a produção natural de testosterona na semana, entram com anticoncepcional, que vai derrubar ainda mais a já pouca testosterona presente. Aí os ganhos em grande parte, vão embora. É uma verdadeira montanha russa 🙂

Obg pela informação... Realmente preciso mudar o metodo contraceptivo

1 hora atrás, Degcastro disse:

Só de curiosidade, pq vc não gosta de arroz na dieta? Sempre vejo vc indicando batata ou mandioca e nunca arroz. 

Pergunto pq pra mim é muito mais facil comer arroz ou batata doce pela saciedade. A batata normal me da fome muito rápido e a mandioca me causa uma azia terrível.. 

Era uma pergunta que tbm ia fazer... Só por questão de conhecimento mesmo

@Apollo Galeno poderia nos informar os beneficios da batata ou mandioca, seria menor quantidade de carboidratos?

Editado por girl_33

• Moderador
Postado
1 hora atrás, girl_33 disse:

Posso fazer bicicleta ergométrica como aerobico nos dias que a academia estiver fechada? 40 minutos né? baixa, média ou alta intensidade? 

SIm

2 horas atrás, Degcastro disse:

Só de curiosidade, pq vc não gosta de arroz na dieta? Sempre vejo vc indicando batata ou mandioca e nunca arroz. 

Pergunto pq pra mim é muito mais facil comer arroz ou batata doce pela saciedade. A batata normal me da fome muito rápido e a mandioca me causa uma azia terrível.. 

Pense que nosso corpo  é como se fosse uma injeção eletrônica de um carro...

Batata..mandioca.....aveia.....abobora.....feijão....possuem índice glicêmico baixo......e carga glicêmica moderada......

arroz.....tapioca...frutas......macarrão....possuem índice glicêmico alto............e carga glicêmica alta.......

Tento sempre manter os mesmos índices na dieta para não ficar com diferentes curvas glicêmicas

Ai o metabolismo consegue trabalhar em uma maior uniformidade........sem muitas variações e assim maior eficacia e eficiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...