Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Odin disse:

E como a gente sabe que tá dando certo???

Já tem gente dizendo que se emagrecer mais vai ficar feia. Perguntando o que tá tomando... Kkkkkk Já já vai ser... Com bomba é muito fácil. 😂😂😂

Verdade. Umas para de fala com a gente, vira a cara do nada e mau cumprimenta  e quando alguém elogia elas torce o bico 😂😂

4 horas atrás, Frigga disse:

Here I am... again...

Peso: 66,8kg

BF: Biopendância - 21,1% / Pollock 7 dobras - 21,12% (dessa vez ficou praticamente a mesma coisa). Achei uma avaliação física da minha época de "magra" (quando consegui perder bastante peso) em dezembro de 2016. Fui dar uma olhada no peso e no percentual de gordura... 65kg e 34,4% de BF 😲. Definitivamente, nunca estive tão "fitness". kkkkk

Massa magra: 52,7kg

Massa gorda: 14,1kg

Dieta seguindo 100%, aeróbicos e hidratação também

Segue fotos:

WhatsApp Image 2020-01-31 at 09.48.59.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-31 at 09.49.36.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-31 at 09.49.37.jpeg

Onde clica pra da 10 likes ? Tua linda que pernocas , orgulho de ver esta evolução tua. 😙😍

• Moderador
Postado
Em 31/01/2020 em 09:58, Frigga disse:

Peso: 66,8kg

Owwww......as coisas começaram a andar por aqui!!!

Em 31/01/2020 em 09:58, Frigga disse:

BF: Biopendância - 21,1% / Pollock 7 dobras - 21,12% (dessa vez ficou praticamente a mesma coisa). Achei uma avaliação física da minha época de "magra" (quando consegui perder bastante peso) em dezembro de 2016. Fui dar uma olhada no peso e no percentual de gordura... 65kg e 34,4% de BF 😲. Definitivamente, nunca estive tão "fitness". kkkkk

Posso perguntar para o @Odin dar uma de dedo duro!?!? kkkk

Se ele falar que fez tudo 100% nesses dias...... podemos já planejar o uso de uns Paranáues!!! 

Em 31/01/2020 em 11:09, Odin disse:

E como a gente sabe que tá dando certo???

Já tem gente dizendo que se emagrecer mais vai ficar feia. Perguntando o que tá tomando... Kkkkkk Já já vai ser... Com bomba é muito fácil. 😂😂😂

Sim.....curti a composição dela nessas ultimas fotos......foram alguns gramas embora...porém......algumas coisas mudaram muito mais alem do peso!
As pernas estão mais torneadas....e os gluteos nem se comparam com a bunda de quando ela começou!

Resumindo : Ela tem genética de MASSUDA (como dizem por ai!) ou seja......mesmo que diminuamos seu BF....ela continuará volumosa! OU seja....vamos explorar esse lado!

Em 31/01/2020 em 14:15, Mullm disse:

Como da gosto ler isso, obrigado Deus! 3º essa semana, ficou regra já! 🙌

Com ctz.......teve muita evolução nesses 15 dias.......

QUero saber se tem algum segredo a mais ou se o segredo foi o 100%?!?
E se o @Odin liberar e falar que tudo foi 110% vamos evoluir logo por aqui! kkkk

PARABÉNS!

Postado
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

QUero saber se tem algum segredo a mais ou se o segredo foi o 100%?!?

Ele mudou o treino e estou conseguindo dar tudo que eu posso 🥰.

No jejum eu não tava conseguindo, eu estava bem, mas me sentia um pouco fraca.

Tem minha palavra de que vou fazer tudo certinho 💪😸

Postado

Se ele falar que fez tudo 100% nesses dias

Tudo 100% - Dieta, aeróbicos, treinos, hidratação e descanso.

e os gluteos nem se comparam

Kkkkkkk. Ela essa semana tava falando que antes achava que tinha bunda. Kkkk

QUero saber se tem algum segredo a mais

Mudei o treino, como tinha falado que ia fazer. Fazendo periodização em microciclos... Diminuindo repetições e aumentando carga a cada microciclo, juntamente com técnicas de rest pause e drop set.

Dra Harmonizacao GIF by Natalie Rodrigues

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E se o @Odin liberar e falar que tudo foi 110% vamos evoluir logo por aqui! kkkk

110, 120... A gente vai fazer acontecer. Meu objetivo é competir e depois que a gente assistiu o musclecontest Las Vegas ela também se empolgou. Hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...