Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino - Oxandrolona 10mg


Frigga

Post Destacado

Em 05/10/2019 em 12:40, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 20/10

Segui a dieta e fiz o HIIT depois dos treinos. No começo fazer o HIIT foi difícil, mas agora já está de boas.

Peso: Não alterou, mas diminuí de 25,45% de BF para 24,65% (pelas dobras cutâneas) e 25,2% para 24,8% (por biopendância).

Estou notando meus músculos mais aparentes, principalmente os da coxa.

Sempre fui gordinha, talvez por isso tenha mais dificuldade na perda. O @Odin tá me seguindo na dieta (adptada pra ele) e treino e ficou bemm mais magro (sei que tem o fator testosterona).

1 IMG_20191020_090242.jpg

3 IMG_20191020_090536.jpg

4 IMG_20191020_090316.jpg

5 IMG_20191020_090646.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A evolução maior terá que vir nos proximos 15 dias........consegue usar Ioimbina 5 mg ? Vitamina D3 5000ui ?

Aparentemente podemos não ver muitos detalhes....mas pernas estão melhores desenhadas........cintura mais fina e glúteos mais uniformes......mas quero algo mais drástico!

 

Dieta atual 

5:30hrs - 100 g de Mamão  + 25g whey + 5g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana

10hrs - 80g mandioca/batata/cará + 100 g frango

13hrs - 80g mandioca/batata/cará + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café

16hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 xicara de café

18:30hrs - 80g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)

22hrs - 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia se quiser acelerar para o uso de Oxandrolona!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/11

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Thiagonino disse:

.de manhã em jejum e antes do treino ou no almoço. 

Desculpa, mas qm vai prescrever doses e horários é o @Apollo Galeno... não necessariamente ela tomaria como vc está indicando... Novos estudos mostram que a ioimbina ajuda na absorção de nutrientes qnd tomada junto das refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Frigga disse:

Chegou hoje. Como tomo?

Foi esse navio a China que veio que derramou oleo no litoral né??? kkkkk

No mais a Ioimbina pode ser tomada de 2 maneiras para melhor absorção: 1) Que eu mais gosto é 1 hora depois das refeições..........visto que vc enche o tanque de energia.....seu metabolismo de digestão não reduz absorção da substancia e quando vc toma depois de 1 hora terá energia o suficiente para manter a ioimbina acelerando o metabolismo por mais tempo! Nesse caso vc eleva muito o potencial de ação da Ioimbina.....

Não podemos esquecer que tbm é muito util tomar a ioimbina 1hora antes do treino porque já te deixa a ponto de BALA! Ou seja....vamos pensar......se vc tomar a Ioimbina 1 hora depois de COMER sua refeiçào solida pre treino....e pelo menos 30 minutos antes do treino.....PUFFF......marretada na mente e no corpo! Junto com uma cafeina então.....seu corpo virá uma escola de samba!
 

Não podemos esquecer tbm que tomar a ioimbina em jejum é uma pedida tbm.....acelera a perda de gordura, porém aqui não temos o substrato energetico para manter ela ativa por muito tempo........quem sabe não enganar um pouco o metabolismo?? Mas é util tbm......

Ficaria assim por eficacia: 1) 1 hora pós refeições...2) jejum 3) A esmo....

Quanto a @Thiagonino e @Cih_Pandora vcs me dão gosto de ver enriquecendo o forum! E me dá até uma emoção ter ctz que aqui nesse forum tem muita TESTO rolando!!! kkkkkk........No final....tudo dá certo!

Obrigado por polparem meu couro tbm! kkkkkk.....Ajuda ao próximo sempre é bem vida........O importante é sempre sairmos mais cheios de conhecimento e energias boas por ajudar!

@Frigga as respostas estão nos textos acima!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...