Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia!

@Locemar Até que enfim consegui o papel para fazer os exames, estarei fazendo essa semana e volto com o resultado aqui para a gente começar com o adubo! 

 

tmj!!

Cara @Locemar tem um problema, esqueci de mandar para ela a atualização dos exames que você fez.. tu reduziu alguns.. ela fez esses aqui, não sei se ela escreveu diferente.. pode dar uma limpada ? Aí eu marco os que é para fazer apenas. 

IMG_20200217_075337957~2[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, gdamasceno disse:

Cara @Locemar tem um problema, esqueci de mandar para ela a atualização dos exames que você fez.. tu reduziu alguns.. ela fez esses aqui, não sei se ela escreveu diferente.. pode dar uma limpada ? Aí eu marco os que é para fazer apenas. 

- Triglicerídeos
- Insulina
- Glicose
- T4 total + livre
- T3 livre
- LH / FSH
- Estradiol
- Testosterona total / livre / biodisponível
- Prolactina
- Progesterona
- DHT
- SHBG
- Vitamina D25 OH
- Perfil lipídico
- Ureia
- TGO / TGP
- Bilirrubinas totais e frações
- Creatinina
- Hemograma completo
- Ácido úrico
- Cortisol 
- CPK

1 hora atrás, gdamasceno disse:

@Locemar 12hrs em jejum e disse que não posso treinar hoje porque pode dar alteração no CPK 😢 então melhor não ir né ? kk 

Faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Locemar disse:

- Triglicerídeos
- Insulina
- Glicose
- T4 total + livre
- T3 livre
- LH / FSH
- Estradiol
- Testosterona total / livre / biodisponível
- Prolactina
- Progesterona
- DHT
- SHBG
- Vitamina D25 OH
- Perfil lipídico
- Ureia
- TGO / TGP
- Bilirrubinas totais e frações
- Creatinina
- Hemograma completo
- Ácido úrico
- Cortisol 
- CPK

Faz parte.

Vários que você disse aí em cima não tem no papel ou está com nome diferente ? 😞 ajuda aí kkk 

 

Outra coisa, compro 1 caixa de seringa, luva ? quais materiais preciso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gdamasceno disse:

Vários que você disse aí em cima não tem no papel ou está com nome diferente ? 😞 ajuda aí kkk 

 

Outra coisa, compro 1 caixa de seringa, luva ? quais materiais preciso ? 

Não precisa de luva não, compra seringa de 3ml (luer lock) e agulhas da marca BD (no meu ver a que tem melhor afiação)!!! 

Se for aplicar intramuscular vai de agulha 25 x 0,7 o código do tamanho é "22 G1" fica atento para não comprar errado.

O restante que vai precisar é o basicão, algodão e álcool 70% 

 

Obs.: Nunca apliquei subcutânea e acredito que a seringa para tal seja melhor de 1ml quanto a agulha não faço ideia!!! 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Locemar fiz os exames hoje, finalmente! kkk Tive que pagar 5 exames que não estava na relação que você passou na primeira vez 75 reais kkk se loco... o resto eu fiz todos da segunda relação que passou. Amanhã já sai alguns mas o DHT  só sai dia 02/03 ¬¬ ... Conforme for liberando eles eu vou postando aqui para você!! 

 

tmj!

11 horas atrás, Marcos...V disse:

Não precisa de luva não, compra seringa de 3ml (luer lock) e agulhas da marca BD (no meu ver a que tem melhor afiação)!!! 

Se for aplicar intramuscular vai de agulha 25 x 0,7 o código do tamanho é "22 G1" fica atento para não comprar errado.

O restante que vai precisar é o basicão, algodão e álcool 70% 

 

Obs.: Nunca apliquei subcutânea e acredito que a seringa para tal seja melhor de 1ml quanto a agulha não faço ideia!!! 

Vou providenciar.. acho que não preciso comprar uma caixa de seringas né.. kk vou comprar algumas, e agulhas também... algodão e alcool 70% eu tenho lá em casa. 

Não precisa de luva ? É que na primeira ou segunda aplicação eu vou pagar para alguém aplicar... e olhar como é aplicado para eu continuar a fazer sozinho em casa.. porque é 10 reais que me cobraram para cada aplicação. kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Odin disse:

Só você lavar bem as mãos, realizar assepsia das mãos e do local da aplicação corretamente e pronto. Compra a agulha 25x7 e aplique no vasto lateral. Fácil fácil

Entendi.. me parece bem fácil aplicar no vasto lateral.. tava olhando aqui no google.. mas a primeira vez eu vou ver um profissional aplicando.. depois eu arrisco, nem quero pensar se da uma merda kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/02/2020 em 16:20, gdamasceno disse:

Vários que você disse aí em cima não tem no papel ou está com nome diferente ? 😞 ajuda aí kkk

Não, ela não colocou mesmo. Pro fígado então ela não colocou nenhum dos que eu mencionei. 

Em 17/02/2020 em 16:20, gdamasceno disse:

Outra coisa, compro 1 caixa de seringa, luva ? quais materiais preciso ? 

Seringa, algodão e álcool. Assepsia e saber aplicar já evita muita merda. Pode ser seringa 25x7 e seringa de 3ml. 

Em 17/02/2020 em 22:04, Marcos...V disse:

Obs.: Nunca apliquei subcutânea e acredito que a seringa para tal seja melhor de 1ml quanto a agulha não faço ideia!!! 

Eu ainda não voltei a usar nada, mas como pretendo tomar pequenas doses diárias, farei o teste com agulha de insulina para obeso de 13x0,45. Serve para regiões com pouca gordura como ombro e vasto lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...