Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

  • Moderador
Em 14/04/2020 em 07:37, gdamasceno disse:

Obs:  Não relatei a última aplicação, me desculpem, mas nada a reclamar. Tudo certinho, sem dor ou mancha vermelha no local da aplicação. Só estou um pouco triste, pois o resultado não está sendo como esperado, não sei se é por conta da baixa dose ou a droga que não é 100% e tem tbm o fator da quarentena estar atrapalhando os treinos da academia.. estou treinando 100% em casa com o treino que o @Locemar passou, está ótimo nada a reclamar disso, porém os ganhos estão bem baixos né !?

Desculpa a demora pra responder. Apesar da quarentena eu tenho trabalhado bastante. Como produzo conteúdo pra internet, esses dias foram bem puxados. Ainda bem que meus clientes não pararam de produzir.

Mas não vejo nada de errado por enquanto. É claro que o treino em casa não será igual da academia. A gente tenta reproduzir o mesmo estímulo mas os aparelhos e as cargas mais altas sempre farão um trabalho melhor do que a gambiarra de casa. Os resultados serão modestos mesmo ainda mais na dose que você está usando. Lembre que é apenas 1ml por semana, a galera costuma começar mandando pelo menos o dobro disso. Se quiser comprovar mesmo se a droga está batendo, meça sua testosterona com exames. 

Eu também to dando meu jeito em casa mas infelizmente só quem tem uma academia particular não vai sofrer neste momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Locemar disse:

Desculpa a demora pra responder. Apesar da quarentena eu tenho trabalhado bastante. Como produzo conteúdo pra internet, esses dias foram bem puxados. Ainda bem que meus clientes não pararam de produzir.

Mas não vejo nada de errado por enquanto. É claro que o treino em casa não será igual da academia. A gente tenta reproduzir o mesmo estímulo mas os aparelhos e as cargas mais altas sempre farão um trabalho melhor do que a gambiarra de casa. Os resultados serão modestos mesmo ainda mais na dose que você está usando. Lembre que é apenas 1ml por semana, a galera costuma começar mandando pelo menos o dobro disso. Se quiser comprovar mesmo se a droga está batendo, meça sua testosterona com exames. 

Eu também to dando meu jeito em casa mas infelizmente só quem tem uma academia particular não vai sofrer neste momento. 

Precisa pedir desculpas não mano!! Aqui na empresa não parou.. tá direto haha... 

Entendi o que disse, realmente pensando pelo lado da dose.. é bem baixa mesmo, o próximo protocolo vamos bolar algo maior hehe.. rumo aos 90kg!! O treino que você me passou está top, sempre chegando até a falha, fazendo os aeróbicos certinho. A academia do meu amigo do bairro tá funcionando de portas fechadas, ele me chamou hoje para treinar lá, to pensando em ir.. você vai modificar o treino ? 

 

tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

90kg é uma marca boa, mas cuidado com a expectativa. Bater 90kg com boa qualidade é trabalho mais mais de ano, o que é perfeitamente possível caso você se mantenha focado do jeito que está. 

 

5 horas atrás, gdamasceno disse:

A academia do meu amigo do bairro tá funcionando de portas fechadas, ele me chamou hoje para treinar lá, to pensando em ir.. você vai modificar o treino ? 

Sim, se for eu modifico. Mas preciso ter uma ideia do que ele tem lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/04/2020 em 07:37, gdamasceno disse:
Só estou um pouco triste, pois o resultado não está sendo como esperado, não sei se é por conta da baixa dose ou a droga que não é 100% e tem tbm o fator da quarentena estar atrapalhando os treinos da academia.. estou treinando 100% em casa com o treino que o @Locemar passou, está ótimo nada a reclamar disso, porém os ganhos estão bem baixos né !?
 

Rum

Ta com uma mini academia em casa, ta com mais tempo, ta ciclando, e comendo bem , ganhou 5 kgs que eu nao vejo retenção (sim, vc é seco amigo) , e ainda ta achando pouco?!

hahaha

eu te entendo, expectativa pra 1 ciclo é muito alta , ate a gente descobrir que droga nao faz tanta coisa assim, ainda mais sendo dose baixa..

mas olha, eu acho que foi muito bom, e te ensinou o principal: disciplina, rotina,comprometimento. Digamos que agora vc ja sabe o caminho, e é só uma questao de tempo para ir melhorando.

Lembre-se de que um shape bonito, denso, sólido vem com anos de treino, e não há nada que supere isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 85,3kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom 
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 8/10 -  14º aplicação no vasto lateral esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Algumas na testa e a pele está bem oleosa.
 
LÍBIDO= Normal - não notei nenhuma diferença, normal isso ???? 

Dieta= 100%  
 
Obs: Consegui treinar na academia hoje, treinão de pernas foda! Então queria saber @Locemar se tem um treino para mim ? Se puder ser um treino rápido de até 1 hora e meia... Algo bem rápido mais eficiente haha.. vou treinar a partir de hoje em academia de novo.. um amigo do bairro dono da academia abriu para eu treinar.. de portas fechadas.. treino de pernas foi ótimo. Nada a reclamar!  
 
Ontem foi o treino de peito/ombro/tríceps amanhã posso treinar o que novamente ? Porque hoje seria o treino de perna e amanhã descanso na série nova abc. 
 
 
Tmj.
3 horas atrás, Joaninha disse:

Rum

Ta com uma mini academia em casa, ta com mais tempo, ta ciclando, e comendo bem , ganhou 5 kgs que eu nao vejo retenção (sim, vc é seco amigo) , e ainda ta achando pouco?!

hahaha

eu te entendo, expectativa pra 1 ciclo é muito alta , ate a gente descobrir que droga nao faz tanta coisa assim, ainda mais sendo dose baixa..

mas olha, eu acho que foi muito bom, e te ensinou o principal: disciplina, rotina,comprometimento. Digamos que agora vc ja sabe o caminho, e é só uma questao de tempo para ir melhorando.

Lembre-se de que um shape bonito, denso, sólido vem com anos de treino, e não há nada que supere isso.

 

Hahahaha você sempre usando muito bem as palavras e botando a gente pra cima mocinha!! 😍🙈 Hoje na academia o dono que é fisiculturista que eu aluguei os pesos e voltei a malhar lá hj de portas fechadas também me disse isso, que eu tô bem seco e ganhei um bom volume rsrs.. então acredito em vocês, você é um exemplo de pessoa em geral. Quero te agradecer de coração por essas palavras ditas pra mim e para outras pessoas aqui no fórum que eu já vi, sempre motivando e jogando a gente pra cima!! 💙💙 Você é a melhor. 

 

Eu realmente tinha uma expectativa enorme.. mas realmente tenho que entender que não é assim que funciona, tô mantendo o foco graças a Deus, treinando pesado, comendo direito, seguindo as regras para tirar o melhor proveito do ciclo, por mais que seja em baixa dose.. tenho certeza que o próxima vai ser explosivo haha... e espero que você esteja aqui para acompanhar tbm!! 🙊😬💙😉

 

Valeu minha queridaaaaaaa, Tmj e vamo pra cima!!! 

 

 

Quarentena não pode parar a gente! 💪🏻😈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, gdamasceno disse:

Qual exame eu posso fazer ? Testo total e livre ? 

Aproveita e faz estradiol, costuma zoar a libido quando alto demais ou baixo demais... 

 

Obs.: Pra ficar virado no jiraya, tarado igual aqueles cachorro sem rumo na rua atras da cadela, somente com trembolona... É do capiroto, não sei te falar se é bom ou ruim!!! Eu não conseguia nem dormir sem sexo, chega atrapalhar em alguns aspectos do dia a dia ficar libidinoso demais!!! Mas a testo alta vai aumentar tb, talvez não do tanto que esperava... Puxa os exames e veremos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Marcos...V disse:

Aproveita e faz estradiol, costuma zoar a libido quando alto demais ou baixo demais... 

 

Obs.: Pra ficar virado no jiraya, tarado igual aqueles cachorro sem rumo na rua atras da cadela, somente com trembolona... É do capiroto, não sei te falar se é bom ou ruim!!! Eu não conseguia nem dormir sem sexo, chega atrapalhar em alguns aspectos do dia a dia ficar libidinoso demais!!! Mas a testo alta vai aumentar tb, talvez não do tanto que esperava... Puxa os exames e veremos!!!

Vou providenciar jovem!

 

Tmj 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...