Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, gdamasceno disse:

Esse meu peso tá de sacanagem com a minha cara.. hahaha, me pesei hoje e deu 83,8kg em jejum, última vez deu 85,2kg E a gente achando que tava rolando 5,2kg de ganhos kkkkk... 🙄🤔🤨😒 Tô entendendo nada esse peso sobe e desce. 

Mano, relaxa mais um pouco, essa ansiedade te acaba. 

"Peso" não é a avaliação final e mais relevante não. Se pesar todo dia vai ter dessas. A alimentação e treino vão influenciar diretamente essa flutuação dia após dia, o motivo principal é que o treino gera adaptações que favorecem o estoque de glicogênio no músculo e para cada grama de glicogênio estocado teu músculo acumulará 3g de água.

Se vc tiver feito um daqueles treinos FDP na noite anterior, no dia seguinte estará com menos peso, o que não significa que você perdeu.

Outro fato importante que você está esquecendo é que podes ter diminuído teu peso em gordura enquanto tem ganhado músculo, logo não são "só" 5kg.

Editado por Odin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Odin disse:

Mano, relaxa mais um pouco, essa ansiedade te acaba. 

"Peso" não é a avaliação final e mais relevante não. Se pesar todo dia vai ter dessas. A alimentação e treino vão influenciar diretamente essa flutuação dia após dia, o motivo principal é que o treino gera adaptações que favorecem o estoque de glicogênio no músculo e para cada grama de glicogênio estocado teu músculo acumulará 3g de água.

Se vc tiver feito um daqueles treinos FDP na noite anterior, no dia seguinte estará com menos peso, o que não significa que você perdeu.

Outro fato importante que você está esquecendo é que podes ter diminuído teu peso em gordura enquanto tem ganhado músculo, logo não são "só" 5kg.

Valeu pelo toque rei! Essa ansiedade me mata mesmo! haha 😂🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 84,5kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom 
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 8/10 -  14º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Algumas na testa e a pele está bem oleosa.
 
LÍBIDO= Normal

Dieta= 100%  
 
Obs: Voltei a treinar na academia como havia falado, @Locemar Gostaria de saber se poderia me passe um treino rápido e eficaz, pois o tempo limite é no máximo 1:30h na academia.. fora isso tudo ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/04/2020 em 10:30, gdamasceno disse:

Obs: Voltei a treinar na academia como havia falado, @Locemar Gostaria de saber se poderia me passe um treino rápido e eficaz, pois o tempo limite é no máximo 1:30h na academia.. fora isso tudo ok.

O treino que eu havia montado antes não dá pra ser feito em 1h30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

Exatamente ele. Se não der pra fazer algum exercício na academia, me avisa que a gente troca.

A academia não abriu nesse feriado.. aí não fui treinar.. como eu devolvi os pesos que tinha alugado.. então fiz uma caminhada rápida de 7km, hoje farei o treino D. de ombros.

Outra pergunta é sobre a tpc do ciclo.. faremos algo ou não terá necessidade ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato ciclo:
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 84,5kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= ótimo/ótimo/ótimo
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 8/10 -  16º aplicação no vasto lateral esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg (até me perdi na sequência das aplicações) kk 
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Algumas na testa, pele super oleosa
 
LÍBIDO= Normal

Dieta= 100%  
 
Obs: Treinos na academia como disse, ontem foi dia de pernas.. ótimo treino.. ótima disposição e cargas lá em cima!! 
Editado por gdamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Vou atualizar mais tarde sem falta! Muita correria por aqui... 

 
Relato ciclo:
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 86kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= ótimo/ótimo/ótimo
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 9/10 -  17º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg 
 
CABELO= Normal
 
ACNE= muitas na testa e pele super oleosa
 
LÍBIDO= Normal

Dieta= 100%  
 
Obs: treinos a todo vapor na academia!!!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...