Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera e @Locemar, mais uma atualização, faltam apenas 3 aplicações pra fechar o ciclo! 

Treinos a todo vapor na academia, cargas altas, disposição nem se fala. Nada a reclamar disso, notei um pouco de gordura que parece ter acumulado no abdômen.. mas como podem ver, quando faço o duplo bíceps o abdômen aparece bem, acho que uma dieta mais baixa após o término do ciclo vai secar mais ainda né !?

Só agradecer a vocês @Locemar @Apollo Galeno @Joaninha @Odin @Marcos...V pelas palavras de motivação, puxões de orelha e tudo mais! haha.. já estou pensando no final do ano um novo ciclo bem mais estruturado! 

Tmj povo!! 

IMG_20200428_212912166_1.jpg

IMG_20200428_212819486_1.jpg

IMG_20200428_212801820_1.jpg

IMG_20200428_212717445_1.jpg

IMG_20200428_212646405_1.jpg

IMG_20200428_212611504_1.jpg

Screenshot_20200428-223037.png

Screenshot_20200428-223455.png

Screenshot_20200428-223502.png

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, gdamasceno disse:

Treinos a todo vapor na academia, cargas altas, disposição nem se fala. Nada a reclamar disso, notei um pouco de gordura que parece ter acumulado no abdômen.. mas como podem ver, quando faço o duplo bíceps o abdômen aparece bem, acho que uma dieta mais baixa após o término do ciclo vai secar mais ainda né !?

Parabens!!

faz uma comparação com suas fotos desde o começo!! eu achei o resultado muito bom!!

Não se preocupe, todo mundo aqui tem uma gordurinha teimosa em algum lugar kkk

Vc vai conseguir se livrar dela com o tempo, treinos, cardios e alimentacao regulada.

Mas no geral vc ficou muito bem!!

Postado (editado)

Bom dia!!

Fiz uma comparação básica entre minha evolução em 6 meses de academia sendo acompanhado aqui no fórum pelo @Locemar entre outras pessoas, meu peso despencou de 88kg para 80,3kg fazendo uma boa dieta, treinando pesado e cárdio, após isso, em fevereiro desse ano começamos o protocolo com Durasteston 250mg por semana divido em 2 doses de 0,5ml durante 10 semanas, meu peso atual é 86kg e subindo. Apenas começando no mundo da musculação, só que agora pra valer! Final do ano vai ter outro protocolo para quem sabe chegar nos 95kg hahaha... ficou bem legal a montagem, espero que gostem! 💪

Espero que sirva de motivação para quem está com vontade de mudar de vida!

Sem título.png

Comparativo evolução - costas.jpg

Comparativo Evolução - frente.jpg

Editado por gdamasceno
  • Moderador
Postado

Menino, eu nao dava nada nada por vc quando entrou aqui no forum, sabia? kkkk

Teu resultado foi excelente!!!

e em um periodo de tempo bem curto!! Muito feliz por ti!!! 😍👏

8 minutos atrás, Locemar disse:

Por enquanto é só aquecimento. A vida começa depois dos 40.................de braço 😜

e dos 60 de perna 😌

jaja ele chega la

Postado
13 horas atrás, Locemar disse:

Por enquanto é só aquecimento. A vida começa depois dos 40.................de braço 😜

Hahahaha isso aí.. logo logo estamos nessa fase nova!

13 horas atrás, Joaninha disse:

Menino, eu nao dava nada nada por vc quando entrou aqui no forum, sabia? kkkk

Teu resultado foi excelente!!!

e em um periodo de tempo bem curto!! Muito feliz por ti!!! 😍👏

e dos 60 de perna 😌

jaja ele chega la

kkkkkk tadinho de mim 😞 quando cheguei aqui tava mais perdido que cego em tiroteio! haha.. Mas graças a vocês, @Locemar, @Apollo Galeno e outras pessoas comecei a adquirir experiência e aprender cada vez mais sobre esse mundo da musculação, sou muito grato a vocês!!

Agora é manter a rotina de treino e alimentação esse resto de ano que está sendo super conturbado com esses problemas que estamos passando.. final do ano vem mais furos e rumo aos 100kg! haha 😆

Obrigado de verdade! ❤️ 😍

• Moderador
Postado

Calma que chegar aos 100kg não é tão fácil assim. A curva de crescimento não é constante. Quanto mais treinada uma pessoa for, menos treinável ela é. Então os ganhos no início são bem maiores e a tendência é que eles sejam cada vez menos expressivos. Sem abusos, poderemos chegar aos 90kg ainda este ano. 100kg eu não consideraria nem para o ano que vem.

Fisiculturistas profissionais, com toda a carga hormonal que tem, com toda a experiência de treino, com todo o suporte médico e suplementar, sofrem pra ganhar alguma coisa de um ano para o outro.

Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

Calma que chegar aos 100kg não é tão fácil assim. A curva de crescimento não é constante. Quanto mais treinada uma pessoa for, menos treinável ela é. Então os ganhos no início são bem maiores e a tendência é que eles sejam cada vez menos expressivos. Sem abusos, poderemos chegar aos 90kg ainda este ano. 100kg eu não consideraria nem para o ano que vem.

Fisiculturistas profissionais, com toda a carga hormonal que tem, com toda a experiência de treino, com todo o suporte médico e suplementar, sofrem pra ganhar alguma coisa de um ano para o outro.

Eu falei brincando em chegar nos 100kg KKKKKKKK... na academia que eu estou treinando atualmente que é perto da minha nova casa o dono dela treina junto comigo e me ajuda nos treinos tbm.. ele é atleta até classic.. começou os trabalhos para no final do ano subir no palco.. ta pesando 94kg.. treina a 23 anos como vocês mais antigos aqui do fórum.. tem 43 anos.. cara é monstro, to aprendendo muito com ele tbm!! Chegando em 90kg ainda no fim do ano estará ótimo @Locemar será uma vitória enorme.. em 6 meses ja mudei completamente meu corpo, claro que ainda tem muuuuito a melhorar.. mas em comparação como estava quando cheguei aqui no fórum rsrs... O que você me sugere para o final do ano.. tem algo em pensamento já ? Como eu tenho um vidro de stanozolol em capsulas não sei qual droga poderíamos combinar.. gostei muito da Durateston.. mas tem vários outros tbm que são ótimos né ? Tava pensando em Dianabol tbm.. Ganhou brutos.. mantendo uma boa dieta para não virar um boi kkk... enfim será um baita projeto! haha

tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...