Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

Treinão de bíceps e tríceps hoje rendeu! Não deu para eu treinar ontem, mas hoje deu para recuperar o dia perdido rs.. 💪🏻🏋🏻‍♂️

Rosca direta 5x12 - 10kg  + tríceps testa 5x12 - 10 kg

Rosca martelo alternado 5x12 - 10 kg + tríceps com banco 5x12 

Flexão fechada  tríceps 4x12 

Rosca apoiada na poltrona estilo scott 4x12 - 10kg + tríceps francês 4x12 - 20kg

Tríceps coice 4x12 - 10kg

Abdominal: supra, infra, remador 3x15 + 50seg. Prancha 

Finish!! 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gdamasceno disse:

Bom dia! @Locemar @Apollo Galeno @Joaninha

Preciso da ajuda de vocês! Já tinha falado com o locemar sobre isso, essa mancha vermelha sempre tá dando em toda aplicação agora, seja no deltóide ou vasto lateral... Sempre faço a limpeza correta, utilizo até 2 seringas porque é apenas 0,5ml por vez... Aplico bem devagar, na hora de colocar a agulha faço bem devagar, retiro a agulha devagar, enfim faço todo o processo corretamente e mesmo assim passa um dois dias aparece essa mancha vermelha, fica bem quente em cima do local na mancha e as vezes coça bastante! 

o que pode ser isso ? Produto subdosado ? Alergia há algo que contenha no produto ? Tô mandando Durateston da landerlan 1 ampola c/ 250mg 

me ajudem ai por favor!!! 🤦🏻‍♂️😵😣

Obs: só para constar, não dói durante aplicação, nem está doendo agora também está apenas essa mancha vermelha quente e coçando as vezes.. depois de alguns dias ela some!! 

15853867011585641900521692802670.jpg

O mais provável é alergia a algum solvente do produto. Ser ou não subdosado não influencia nisso. 

Fez a conferência do QR Code da dura? Comprou com os revendedores oficiais?

Link para o comentário

14 horas atrás, Odin disse:

O mais provável é alergia a algum solvente do produto. Ser ou não subdosado não influencia nisso. 

Fez a conferência do QR Code da dura? Comprou com os revendedores oficiais?

Então essa não tem qrcode.. comprei em um site. Tenho receio que não seja 100% mas resultado tá dando... E visível.. porém esse problema dessa mancha vermelha sempre que aplico tá em todo lugar que aplico agora .. 

9 horas atrás, Marcos...V disse:

Cara vc manda 1ml por vez??? Se for tenta fracionar bote 0,5ml em cada spot!!!! Eu pensaria em manda no glúteo tb!!!

Eu mando apenas 0,5ml por vez... E 1ml por semana só. 

Já coloquei em 2 seringas, já coloquei tudo em uma só e depois troquei a agulha etc... 

Foda é que eu vou de bike para o trabalho como aplicar no glúteo e pedalar por quase 10km... Vai ser bem ruim né 

14 horas atrás, Odin disse:

O que eu pensei é isso, ser alergia há alguma coisa da composição do produto... Pq não estava dando isso, começou agora. Vou entrar na quinta semana amanhã, vou aplicar no deltóide já não está mais vermelho e tal, e ver como vai ficar se vai dar essa mancha tbm.. coça bastante, da até raiva!!! Tô passando Cataflam em gel para ajudar.

Link para o comentário

Se é sub dosado eu não sei, porém o resultado tá vindo pesado, o abd que eu nunca tive tá chegando firme kkkkkk... Brincadeiras a parte .. o próximo já tenho um contato de confiança!! 

@Locemar tá ficando bom né ? Kk nunca nem vi esses gomos na vida 🤣🤣

Screenshot_20200329-115127.png

Editado por gdamasceno
Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, gdamasceno disse:

porém esse problema dessa mancha vermelha sempre que aplico tá em todo lugar que aplico agora .. 

pode ser sim uma reação alergica ao oleo do produto, por exemplo, depois experimenta comprar de outra marca, ouvi dizer que a king usa oleo de semente de uva, e seria bem suave. Recomendo vc tentar aplicar no gluteo com agulha 30x7 

nunca apliquei no vasto justo por ja ter visto problemas com a aplicação depois.

Outra pomada legal pra vc usar é a hirudoid, ela ajuda bastante com essas inflamações.

Boa sorte!! to adorando ver sua empolgação e resultados!!

Link para o comentário

33 minutos atrás, Joaninha disse:

pode ser sim uma reação alergica ao oleo do produto, por exemplo, depois experimenta comprar de outra marca, ouvi dizer que a king usa oleo de semente de uva, e seria bem suave. Recomendo vc tentar aplicar no gluteo com agulha 30x7 

nunca apliquei no vasto justo por ja ter visto problemas com a aplicação depois.

Outra pomada legal pra vc usar é a hirudoid, ela ajuda bastante com essas inflamações.

Boa sorte!! to adorando ver sua empolgação e resultados!!

Opa! 

Muito obrigado @Joaninha, próxima vez vou comprar de outra marca... Tava vendo uma da pharma plix, vi nos laudos do Félix Bonfim no YouTube e ele super indicou.. mas isso é coisa para outro momento. Hehe

Essa mancha apareceu em todos os lugares que eu apliquei, por isso achei e minha esposa tbm achou que pode ser alergia ao óleo do produto.. pois eu sou alérgico pra caramba sabe! Mas graças a deus não dói nem nada não.. só coça bastante e tô passando o gel .. vou providenciar esse que você citou tbm! 

Obs: vou providenciar essa agulha e tentar aplicação no glúteo e ver se vai ter o mesmo problema como os demais lugares.

Obg pelas palavras, Tmj!! Sigo te acompanhado tbm!! Seu shape e FODA! 💪🏻💥🏋🏻‍♂️

Link para o comentário

• Moderador

Rapidamente=

Lave a mão bem antes de começar.

Lave bem a mão após terminar.

1) Não use deltoide ou membros superiroes como locais para aplicaçào. Vc não precisa  disso!. 

2) Continua a usar vasto lateral tem mais dois, gluteo vc tem dois, etc ....faça rodizios.

3) Limpe sempre bem o local antes e não coloque mais a mão no local.

4) Introduza devagar a agulha porem de uns 5 segundos e depois retire rapido para fazer o vacuo e nào sangrar.

5) Use essa bundica sua para fazer as aplicações. A....vc pedala....hum....então faça pela noite a aplicação.

6) Não faça massagem no local logo após aplicar.

7) Provavel reação ao solvente. 

8)) Se quiser aplique compressa morna no local após 12 horas pelo menos....

Administração de medicamentos por via intramuscular (tutorial)

Esqueça o deltoide!

Link para o comentário

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Rapidamente=

1) Não use deltoide ou membros superiroes como locais para aplicaçào. Vc não precisa  disso!. 

2) Continua a usar vasto lateral tem mais dois, gluteo vc tem dois, etc ....faça rodizios.

4) Introduza devagar a agulha porem de uns 5 segundos e depois retire rapido para fazer o vacuo e nào sangrar.

5) Use essa bundica sua para fazer as aplicações. A....vc pedala....hum....então faça pela noite a aplicação.

Administração de medicamentos por via intramuscular (tutorial)

Esqueça o deltoide!

Obrigado pela dica @Apollo Galeno!!

Então vou passar a aplicar toda segunda-feira e quinta-feira a noite correto ? Pois estava aplicando antes de ir trabalhar, vou me atentar mais aos cuidados e relato aqui essas duas aplicações como vão ficar, espero não dar mais esse problema... Hehe 

Tmj!!

Link para o comentário

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Rapidamente=

Incrivel como todo dia a gente aprende uma coisa nova! Gratidão!!! 

5 horas atrás, gdamasceno disse:

Então vou passar a aplicar toda segunda-feira e quinta-feira a noite correto ? Pois estava aplicando antes de ir trabalhar, vou me atentar mais aos cuidados e relato aqui essas duas aplicações como vão ficar, espero não dar mais esse problema... Hehe 

Sempre é interessante aplicar pós treino ou afastado caso vc for aplicar no musculo que irá treinar, sempre q apliquei no gluteo e fiz treino de pernas depois ou um cardio mais intenso, o local ficou extremamente dolorido. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...