Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda.

Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses

Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs)

pretendo iniciar na segunda 21/10

Altura: 1,70cm 

Peso: 62kg 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) 

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 1 ano e 10 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar)

Divisão de treino e horario do mesmo:  Treino às 18:30

Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?

72e73a3a-f6fe-4b48-a568-8b2f506b7ecd.jpg

36107544-f129-4f44-8539-992698e53c86.jpg

IMG_4759.jpeg

IMG_4760.jpeg

image_123923953 (2).JPG

image_123923953.JPG

image_123923953 (1).JPG

Postado
2 minutos atrás, Thiagonino disse:

Vou endossar o dito pelo @Apollo Galeno. Não arrisque com seu corpo. Com tantos e tantos tópicos aqui falando de oxan, conselhos e alertas, vc usar mesmo assim um lab não referência. No máximo o que a gente vai tentar fazer é torcer pra vc não colocar besteira no corpo. Sua saúde é seu bem mais precioso, não brinque com ela.

Dieta balanceadinha, mas tenta colocar as quantidades dos macronutrientes no app "myfitnesspal" pra vc acompanhar a necessária quantia de proteína e carbo, ppr exemplo. Recomendável manter 2,5g/kg de proteína num ciclo de esteróides, já que melhorarão muito sua síntese protéica e recuperação muscular.

Treino ok, mas acho que alguns colegas aqui podem te ajudar melhor com ele. Vai observando tua resposta com as mudanças de carga e variações. Pra vc com 21 anos e 1 ano de treino dá pra mudar muito ainda sem o uso de Aes e conseguir uma evolução mais nítida quando resolver iniciar a oxan.

@Thiagonino obrigada pela informação , baixando o app agora mesmo!!!

Postado
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Compre uma balança para pesar alimentos....

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Vamos sim!!! Amanhã irei providenciar a balança, obrigada!!

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Compre uma balança para pesar alimentos....

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Café da manhã - 7:30h

1 copo 200ml suco da fruta  +1 fatia pão integral c/ ricotta

Colação 10:30

Iogurte  natural whey + 1 fruta

Almoço 12:30

2 colheres de servir arroz integral 

2 filés de frango 

Salada 

Lanche1 :  15:30

Sanduiche (2 fatias de pão integral + atum ou frango desfiado + cenoura ou beterraba ralada +2 colheres de sopa requeijão )+ 1 fruta

Lanche 2: 17:30 pré treino 

tapioca c/ queijo minas + whey 

Jantar 20:30 pos treino 

Repito o almoço 

• Moderador
Postado (editado)

Medpharma confiável usando 60mg/dia???? Tá zoando!!! ... Logo é subdosado... Vc conseguiria o mesmo resultado com 5mg Landerlan kkkk

Para quem treina 1 ano e 10 meses seu corpo era para ser diferente, mesmo com pouco peso... Reveja a forma como vc treina (intensidade). Se treinar fraco, do ciclo vc vai ganhar só os colaterais.

Editado por Bravo Costa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...