Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, VNS disse:

Ta muito linda Jo .so pelo seu shape vc ja é campeã 😍

oooh val obrigada... sinto como se fosse um abraço.. obrigada mesmo.

8 horas atrás, Kratos88 disse:

Caramba! Que evolução hein guria.  
Pesim subindo, cintura estabilizada e massa magra aumentando demais, shape tá insano... Parabéns! 💪💪

muito obrigada!!! 

são muitos detalhes pra tomar de conta , pra tentar manter e melhorar.. mas sabe como é né? quanto mais a gente tem , mais a gente quer .. e no final, vale a pena 😊

6 horas atrás, Mullm disse:

Nosso "pqno" pônei monstro.

#musclecontesteuapoio! 💪

obs.: Não vou nem comentar sua audácia em falar q está cheinha. hahah 
Cheinha com esse shape seco? Nunca será. Ta mais seco q no começo! 😏

hahahaha ta bom, dessa vez eu achei carinhoso o pequeno ponei monstro..

Mu tu precisa parar de encher minha bola kkkkk seja sincero  , rum 

agora que vai começar a parte 2 vamos ver como vai ficar... 

depois desse teu bulk , musclecontest pra ti tambem!! 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Joaninha disse:

hahahaha ta bom, dessa vez eu achei carinhoso o pequeno ponei monstro..

Mu tu precisa parar de encher minha bola kkkkk seja sincero  , rum 

agora que vai começar a parte 2 vamos ver como vai ficar... 

depois desse teu bulk , musclecontest pra ti tambem!! 😎

KKKKKK

Sou sempre sincero, se ficar mentindo, perco a credibilidade. 😅

Vai ficar como? T-O-P-Z-E-R-A!!!

Vai rolar musclecontest para gordinho? 😅 kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2020 em 17:48, Joaninha disse:

Obrigada Again, tu é de outro planeta, vou nem comentar.. Cada vez mais sinistra. Também te imagino do mesmo jeito. Bora subir? 😌

Vc vai na frente, eu vou depois ... hehehehe. Ainda tenho que melhorar, quem sabe Over 40 ?! Rsrsrs 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Mullm disse:

KKKKKK

Sou sempre sincero, se ficar mentindo, perco a credibilidade. 😅

Vai ficar como? T-O-P-Z-E-R-A!!!

Vai rolar musclecontest para gordinho? 😅 kkkkkkkk

Hahahhaahah

Sincero com todo mundo menos contigo. 

Meu Deus gordinho do jeito que tu está.. Da até raiva quando tu fala isso. Da vontade de pegar e te doar uns 2 kgs de gordura daqui, que tu ta até precisando 😂😂😂😂

8 horas atrás, Agan81 disse:

Vc vai na frente, eu vou depois ... hehehehe. Ainda tenho que melhorar, quem sabe Over 40 ?! Rsrsrs 

 

 

Acho que O trabalho pra vc seria apenas O de se encaixar em alguma categoria, seria vc se decidir em uma na verdade( eu acho que figure pra vc seria bom.. Observe que nem todas as atletas figure tem os superiores taaaao desenvolvidos assim.. Estão prezando muito pela feminilidade.. E convenhamos.. Aquele shape em Y é lindo..

Mas volume e definicao, vc ja tem bastante, e impressiona tanta gente por aqui como pessoalmente, com certeza. 

6 horas atrás, Logan_82 disse:

Tá ai um desafio interessante... Quem vai ser a primeira menina do fórum a subir no palco? Nos representar lá

Bora lá mulherada! Temos vários tópicos aqui com potencial

Kkkkkk

Mais um incentivo!! 

Isso irá acontecer, em breve, mas mesmo sem competir, temos aqui  verdadeiros atletas já 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

Acho que O trabalho pra vc seria apenas O de se encaixar em alguma categoria,

Será que não rola Wellness e BodyFitness ?! Eu não queria alargar mais a minha parte superior embora eu AME treinar superiores pesadão 😆 Não posso vê uma barra que já estou me pendurando e brincando 🙃 rsrsrs 

Eu prefiro o corpo em X 😬 Por isso eu falo que tenho que melhorar, tenho que aumentar meus inferiores, glúteo principalmente! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

Hahahhaahah

Sincero com todo mundo menos contigo. 

Meu Deus gordinho do jeito que tu está.. Da até raiva quando tu fala isso. Da vontade de pegar e te doar uns 2 kgs de gordura daqui, que tu ta até precisando 😂😂😂😂

Comigo a cobrança tem q ser maior kkk

Pode doar musculo, gordura já tem kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha achei que vc cresce e muito, se isso é estar redonda, eu quero esse desafio tbm! Rss

Volume seco, em todo o projeto! 
Estou muito orgulhosa de vc! Vc se entregou de verdade ao bulk, parou com os mimimis de cutting, que estava ficando uma bolachinha redonda rs. Encerou esse ciclo? 
Quanto orgulho de vc!!!! 
Amei todo o seu desenvolvimento, mas eu já sou suspeita pra falar de vc. E não subiu nada de gordura. Curti muito! 
Parabeéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/02/2020 em 09:12, Agan81 disse:

Será que não rola Wellness e BodyFitness ?! Eu não queria alargar mais a minha parte superior embora eu AME treinar superiores pesadão 😆 Não posso vê uma barra que já estou me pendurando e brincando 🙃 rsrsrs 

Eu prefiro o corpo em X 😬 Por isso eu falo que tenho que melhorar, tenho que aumentar meus inferiores, glúteo principalmente! 
 

Acho que sim.. 

Tem figure com diversos corpos diferentes.. Tem umas que migrariam fácil para wellness porque tem inferiores bem avantajados, e outras mudariam facilmente pra bikini também, por serem mais fininhas em termo de estrutura e tendência. 

Então bora lá né.. Usar drogas menos androgenicas o possível e aumentar o volume de inferiores. A gente vai melhorar. 

Em 02/03/2020 em 07:42, Andressa Souza disse:

@Joaninha achei que vc cresce e muito, se isso é estar redonda, eu quero esse desafio tbm! Rss

Volume seco, em todo o projeto! 
Estou muito orgulhosa de vc! Vc se entregou de verdade ao bulk, parou com os mimimis de cutting, que estava ficando uma bolachinha redonda rs. Encerou esse ciclo? 
Quanto orgulho de vc!!!! 
Amei todo o seu desenvolvimento, mas eu já sou suspeita pra falar de vc. E não subiu nada de gordura. Curti muito! 
Parabeéns!!!

Ahh andressa que gostoso ler isso, muito obrigada!!! 🥰🥰🥰

Me entreguei. Demorei mas to gostando. Nosso corpo é inteligente e quando damos os incentivos certos e suficientes, ele faz exatamente aquilo que queremos que ele faça... 

Não encerrei, mas vai haver uma modificacao nele pra ver se eu consigo um estimulo a mais, além do treino que estou sempre tentando melhorar. 

Assim que começar a mudança eu atualizo  🙃🙂😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...