Ir para conteúdo
Leili Santos

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona

Avalie este tópico:

Post Destacado

2 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Leili, geralmente o pessoal do forum ñ gosta d baixar as coisas... coloca seus exames aqui como imagem 😉

Estou tentando e toda vez faz apenas o download da imagem. Não sei porque...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Leili Santos disse:

Estou tentando e toda vez faz apenas o download da imagem. Não sei porque...

Os arquivos estão em formato pdf, teriam q ser em algum formato de imagem, tipo png ou jpg... Anexei pra vc.

1.png

2.png

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Leili Santos disse:

Passando para anexar Exames que fiz agora em novembro/19, antes de iniciar esse ciclo em 12/12/19

@Apollo GalenoOlha esse Lipidograma 💗. Meu LDL baixou e HDL aumentou (maravilha) bastante fazendo um comparativo de um outro exame realizado em Fevereiro/19 quando eu fiz o ciclo de Stano +oxandrolona. 

Lipidograma Nov_19.pdf 250 kB · 2 downloads LIPIDOGRAMA.pdf 120 kB · 1 download

image.png

image.png

image.png

image.pngimage.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, japo. disse:

não curto coisas muito "receita de bolo"

Onde está a receita de bolo?

@Leili Santos Seus exames estão perfeitos hj........aqueles lá atrás são consequência dos Aes em questão....mas .....tudo recuperado a seu tempo!

Está suplementando Vitamina D3 ?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Onde está a receita de bolo?

@Leili Santos Seus exames estão perfeitos hj........aqueles lá atrás são consequência dos Aes em questão....mas .....tudo recuperado a seu tempo!

Está suplementando Vitamina D3 ?

Não faço suplementação direta de vitamina D3. Faço a seguinte suplementação:

- Polivitamínico que contém Vitamina D (5 mcg);

- 2000 mg de Omega 3  (660 mg de EPA + 440 mg DHA);

- 3 mg de creatina;

- 7 g vasodilatador e pre treino (2 g Beta alanina + 1,5 g Glycerol + 1,0 g Arginina + 100 mg cafeina + 25 mg teacrina)

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 g é o suficiente.

o restante está adequado.

O que poderia acrescentar no seu pré treino se achar necessário seria uma ioimbina em 5g.

Sim, iombina é vida! Usei no meu cutting. Já estou providenciando...Preciso amenizar umas gordurinhas subcutâneas:evil:xxx

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Leili Santos said:

Atualizando...

Estou na 3ª semana de 18 mg/semana de Nandrolona (9 ui/semana) divididos em 3 ui terça/quinta/domingo;

Iniciando a 1 ª semana de 15 mg/semana de Propionato e testosterona (15 ui/semana) divididos em 5 ui terça/quinta/domingo;

Efeitos colaterais em 15 ias de uso da Nandrolona: nada muito perceptível, pequeno aumento na força. Nada de rouquidão, sem cabelo caindo, sem clítoris aumentando e libido em mim sempre é alta:evil:xxx:blush: (não notei alteração).

O peso na balança tá diminuindo (não é essa minha intenção). Estava com 60-61 kg. Agora estou com 59,5 kg Quero aumentar para 62-63😢

Seguem anexas as fotos para críticas, sugestões e oportunidades de melhoria @Apollo Galeno.

26.12frente.jpg

26.12perfil.jpg

26.12costa.jpg

E eu aqui achando q as surpresas de natal tinham acabado... kkk

image.png

Parabéns.💪

Editado por Mullm

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite......

Nossa.....gostei muito dessas 3 primeiras semanas de Nandro! Isso nos prova de nandro em conjunto com uma dieta bem feita pode nos dar um potencial de lipolise SIM! Olhe seus membros inferiores em perfil lateral!  A divisão entre quadriceps e posterior é maior!

Nem sempre peso menor significa volume menor!

Agora que a festa começa! Entào vamos a mudanças mais marcadas daqui para frente!

Quanto a dieta vou lhe ensinar a pescar assim como ensinei o @Mullm e quero que pergunte a ele como elaborar a planilha da dieta.......

Eu vou passar os valores e vc monta....e depois poste aqui apenas para eu dar uma corrigida se for preciso!

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 200 g/ dia

Hidratação= 3,2 litros por dia sendo 1,2 durante seu treino.

Aeróbicos= Hit ou caminhada pelo menos 4x na semana! 

Ambos os dois de cima são importantíssimos!

Aguardo dieta!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite......

Nossa.....gostei muito dessas 3 primeiras semanas de Nandro! Isso nos prova de nandro em conjunto com uma dieta bem feita pode nos dar um potencial de lipolise SIM! Olhe seus membros inferiores em perfil lateral!  A divisão entre quadriceps e posterior é maior!

Nem sempre peso menor significa volume menor!

Agora que a festa começa! Entào vamos a mudanças mais marcadas daqui para frente!

Quanto a dieta vou lhe ensinar a pescar assim como ensinei o @Mullm e quero que pergunte a ele como elaborar a planilha da dieta.......

Eu vou passar os valores e vc monta....e depois poste aqui apenas para eu dar uma corrigida se for preciso!

Dieta:

Hidratação= 3,2 litros por dia sendo 1,2 durante seu treino.

Aeróbicos= Hit ou caminhada pelo menos 4x na semana! 

Ambos os dois de cima são importantíssimos!

Aguardo dieta!

Pois é...Percebi uma redução das gordurinhas mesmo.

Só tenho uma dúvida: você havia falado para não misturas os carbos simples e complexos. Já posso incluir tapioca, arroz e macarrão?

Compartilhar este post

Link para o post
13 hours ago, Apollo Galeno said:

Dieta:

E como ensinou, aquele tipo de ensinamento que a gente leva para vida! 

@Leili Santos

Estou anexando uma planilha conforme essa foto, só colocar os valores que ele da o total no final e já incluí os seus objetivos segundo o que o @Apollo Galeno montou.

image.png

Você pode pegar os macros pelo App FatSecreet que acho muito mais prático, inclusive aconselho baixar o app e utlizar ele para calcular ou eu inicialmente olhava por esse site: https://cuidai.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos/ . Qualquer dúvida é só me falar.

Planilha Dieta.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2019 em 14:52, Mullm disse:

E como ensinou, aquele tipo de ensinamento que a gente leva para vida! 

@Leili Santos

Estou anexando uma planilha conforme essa foto, só colocar os valores que ele da o total no final e já incluí os seus objetivos segundo o que o @Apollo Galeno montou.

image.png

Você pode pegar os macros pelo App FatSecreet que acho muito mais prático, inclusive aconselho baixar o app e utlizar ele para calcular ou eu inicialmente olhava por esse site: https://cuidai.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos/ . Qualquer dúvida é só me falar.

Planilha Dieta.xlsx 13 kB · 4 downloads

Valeu pela força. Irei montar a nova dieta hoje ainda. Essa planilha irá ajudar muito. Grata!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:

CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana

- SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana

- TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo

Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉

• Por Mestre
      Isso as vezes causa polêmica, e algumas pessoas escolhem o Propionato para ciclos de Cutting com a ideia de que ele aromatiza menos, e por esse motivo daria uma menor retenção de água e tendência ao acumulo de gordura.
      Na escolha do éster de Testosterona, o que difere basicamente é o tempo de ação e a meia-vida da substância.
      Apesar de algumas pessoas dizerem que o éster de cadeia mais curta como o Propionato e o Fenilpropionato, teriam a tendência de reter menos água causado por menores efeitos estrogênicos e, isso por aromatizar menos, não é bem assim que algumas obras e autores trazem essa informação, onde é citado por alguns autores, de que ésteres não alteram a atividade do esteroide pai de maneira nenhuma, e não colocam o uso de Propionato de Testosterona como droga boa para rotinas de corte1.
      Por isso que algumas pessoas que defendem que "Testosterona é Testosterona", independente da forma de administração e do éster.
      Oque se criou a cerca disso, foi meramente empírico, onde por observação ao longo dos anos se criou o fato entre as pessoas do meio do Fisiculturismo, de que Testosterona esterificada por um éster de cadeia mais curta, retem menos água por aromatizar menos.
      A única coisa mais científica a cerca disso, foi um estudo2 publicado feito em macacos, onde se cita que Testosterona esterificada por éster mais longo originou nos testes uma maior quantidade de Estrogênio no corpo, mas o modo da ação farmacológica que levou a isso, não foi bem compreendido e explicado.
      Dentro do conceito farmacológico da ação, podemos dizer que uma Testosterona baseada em um éster ao ser aplicada no formato Intramuscular, ela forma um depósito muscular, e a liberação do depósito é feita de forma gradual seguindo algumas regras dependendo do éster usado3.
      Após liberado do depósito muscular e entrando para a corrente sanguínea e metabolizada, ela é Testosterona, independente de qual éster estava anteriormente associado à ela na hora antes da aplicação.
      Algumas pessoas dizem que o Propionato aromatiza menos, pois entende-se que com uma meia-vida menor isso seria possível, mas quando se faz um uso de qualquer éster de Testosterona, aplicando ele com doses bem acima do uso clínico e fazendo isso com aplicações frequentes, que é oque fazemos em um ciclo, isso faz com que qualquer éster de Testosterona atinja no corpo oque em farmacocinética se chama Css, ou seja, a concentração em estado de equilíbrio4, e independente de qual éster de Testosterona está sendo usado, e usando ele em doses indicadas para ciclos e de forma regular, a Css irá chegar de qualquer maneira.
      Elaborado por Mestre fórum FISIculturismo
      Referências:
      1 -  William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011
      2 - Journal of Andrology, Vol. 24, No. 5, September/October 2003
      3 - Steroid Pharmacology -  Pharmacology 101
      4 - Farmacologia Integrada, Roberto De Lucia Jan/2008.
    • Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
  • Criar novo...