Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona


Leili Santos

Post Destacado

6 minutos atrás, japo. disse:

ser praticamente todo dia,não é todo dia.

Acho q vc quis dizer q é praticamente DSDN, mas ñ é...

Enfim, qm passou desse jeito foi o @Apollo Galeno, provavelmente por ser mais fácil fazer corretamente e ñ esquecer qnd se tem um dia certo na semana...

Ele passa desse jeito para vaaarias pessoas aqui no forum 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sim, levando em conta que esse ciclo é DSDN seria Terça/Quinta/Sabado. Mas sempre ficariam dois dias (domingo e segunda) sem aplicaçao para fechar a semana. Ai no caso, ficou Terça/Quinta/domingo (que também ficam dois dias de diferença (sexta e sabado). Por isso disse que é praticamente igual, enfim.

 

Só sei que Entrei hoje na 2ª semana e não senti qualquer diferença de treino ou aspecto físico. Mas, creio que ainda é cedo para ver qualquer diferença, até pras dosagens estão baixa e por enquanto estou apenas com a Nandrolona. Apenas na 3ª semana irei incluir o Propionato de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leili Santos disse:

Sim, levando em conta que esse ciclo é DSDN seria Terça/Quinta/Sabado. Mas sempre ficariam dois dias (domingo e segunda) sem aplicaçao para fechar a semana. Ai no caso, ficou Terça/Quinta/domingo (que também ficam dois dias de diferença (sexta e sabado). Por isso disse que é praticamente igual, enfim.

 

Só sei que Entrei hoje na 2ª semana e não senti qualquer diferença de treino ou aspecto físico. Mas, creio que ainda é cedo para ver qualquer diferença, até pras dosagens estão baixa e por enquanto estou apenas com a Nandrolona. Apenas na 3ª semana irei incluir o Propionato de testo.

 

Verifica durante o ciclo,acne,pelos e principalmente sensibilidade no mamilo e clitóris.

daqui a uns 10-15 dias,os efeitos já aparecem mais nitidamente.

observa tbm a falha no treino e peso.

16 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Acho q vc quis dizer q é praticamente DSDN, mas ñ é...

Enfim, qm passou desse jeito foi o @Apollo Galeno, provavelmente por ser mais fácil fazer corretamente e ñ esquecer qnd se tem um dia certo na semana...

Ele passa desse jeito para vaaarias pessoas aqui no forum 😀

hm...irei pesquisar mais sobre o mesmo.

não curto coisas muito "receita de bolo"

 

tenho uma amiga que usa sub tbm,e tem bons resultados,porem ela é ex competidora,conhece bem o corpo dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para anexar Exames que fiz agora em novembro/19, antes de iniciar esse ciclo em 12/12/19

@Apollo GalenoOlha esse Lipidograma 💗. Meu LDL baixou e HDL aumentou (maravilha) bastante fazendo um comparativo de um outro exame realizado em Fevereiro/19 quando eu fiz o ciclo de Stano +oxandrolona. 

 

Lipidograma Nov_19.pdf LIPIDOGRAMA.pdf

Editado por Leili Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leili Santos disse:

Passando para anexar Exames que fiz agora em novembro/19, antes de iniciar esse ciclo em 12/12/19

@Apollo GalenoOlha esse Lipidograma 💗. Meu LDL baixou e HDL aumentou (maravilha) bastante fazendo um comparativo de um outro exame realizado em Fevereiro/19 quando eu fiz o ciclo de Stano +oxandrolona. 

 

Lipidograma Nov_19.pdf 250 kB · 2 downloads LIPIDOGRAMA.pdf 120 kB · 1 download

image.png

image.png

 

image.png

image.pngimage.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, japo. disse:

não curto coisas muito "receita de bolo"

 

Onde está a receita de bolo?

@Leili Santos Seus exames estão perfeitos hj........aqueles lá atrás são consequência dos Aes em questão....mas .....tudo recuperado a seu tempo!

Está suplementando Vitamina D3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Onde está a receita de bolo?

@Leili Santos Seus exames estão perfeitos hj........aqueles lá atrás são consequência dos Aes em questão....mas .....tudo recuperado a seu tempo!

Está suplementando Vitamina D3 ?

Não faço suplementação direta de vitamina D3. Faço a seguinte suplementação:

- Polivitamínico que contém Vitamina D (5 mcg);

- 2000 mg de Omega 3  (660 mg de EPA + 440 mg DHA);

- 3 mg de creatina;

- 7 g vasodilatador e pre treino (2 g Beta alanina + 1,5 g Glycerol + 1,0 g Arginina + 100 mg cafeina + 25 mg teacrina)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...