Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando! Projeto Sarada aos 40

Befit

Post Destacado

Em 03/03/2020 em 07:41, Befit disse:

Beijos amores, porque o dia é correria! Acordei no frio aqui no Sul pra atualizar as fotos! 🥶 

C789B033-D235-4255-A371-C2C6C738C17B.jpeg

5359B213-2ED9-4C05-AAD0-70866B1AFEB4.jpeg

D80DD8B4-D023-4129-9A9C-DB3A7BDC12BB.jpeg

Caracas, sua evolução está gritante! Parabéns! 

Tb estarei acompanhando vc!! 

Continue no FOCO!!

Em 19/03/2020 em 16:40, Befit disse:

6D0CB0DA-FFD5-4910-88D9-DE4804A2FD5E.jpeg

21CBFE24-F4C0-4D39-9B6A-1F18A7DA075A.jpeg

47BC38B9-1034-4ACA-AF4E-6EA5C7217E00.jpeg

mULHER DO CÉU! VC reverteu a lei da gravidade ai!! Está colocando tudo para cima! A cada atualização está melhor!! Parabéns MIL vezes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 em 11:22, Befit disse:

Bom diaaaa pessoal! Ah não gente! Perdi tudo que escrevi aqui! Não acredito!!!!!!! 

Havia feito um relato aqui. Agora vou tentar resumir! 😫

O lance é o seguinte, gente. Estou tendo bastante aulas virtuais, trabalho virtual, meus pais comigo na minha casa, uma rotina completamente nova, cuidando de outras pessoas, respeitando o horário delas e tendo que me adequar! Não tá fácil, tá tenso.

Estou até com vergonha desse antes e depois e até passou pela minha cabeça se fico fazendo em off daqui ou se continuo postando e comparando e me frustrando.😫 mas sempre que posto ganho um novo gás. 

Tudo bem que 15 dias não é grande coisa mas já da pra notar as mudanças sutis nada positivas sem os pesos da academia: pernas menos torneadas já, barriga ia começar a definir, mesmo considerando que estou no período menstrual, finalzinho, mas minha barriga incha bastante nesse período e forma esse bolinho no abs inferior mesmo, todo mês. Frustrante pra mim ver esse antes e depois e querendo correr atrás o quanto antes! Mas como? Coloquei 90% da dieta porque comi no FDS fora da dieta, devido à TPM, só leite em pó mesmo e cappuccino. Kk pra aliviar os sintomas. 

Mas vamos lá; como dei minha palavra ao @Apollo Galeno que voltaria aqui pra atualizar, tenho que cumprir! 

Aproveitando, Apollo, gostaria de dicas para me manter mais concentrada e disciplinada nesse isolamento, minha rotina tá toda bagunçada com a casa mais cheia (estamos todos isolados aqui e resolvi cuidar dos meus pais) e se o pessoal daqui do fórum encontrou alguma maneira de fazer o projeto dar certo nessa pandemia compartilhe comigo! Precisando me inspirar! Essa semana que me adaptei mais à nova rotina. 

Então vamos encarar a realidade desses últimos 15 dias: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60kg/ 59kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Hiit método tabata em jejum e localizados no fim do dia. 

CABELO/PELOS= normal (sem ciclo)

ACNE= sem acnes

SUPLEMENTOS= ioimbina, omega 3, vitamina D, 5HTP 

OUTROS= Tudo que eu puder para definir mais agora e diminuir mais meu % de gordura pra depois quando voltar pra academia ganhar massa muscular mais seca, estou acatando! 😫

0 a 100% A DIETA= 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Queria substituir o vinagre de maçã por outra estrategia em jejum kkk não to aguentando mais! 

P.S: as fotos seguem a sequência de foto da esquerda 15 dias atrás e as da direita atuais. 

3B03CBDE-3B4F-4B45-8ACE-3D0E297DFE47.jpeg

6833EB25-C0DB-4883-BA46-C9F7DBE007A4.jpeg

A95C3226-1B7A-4C6C-8BC7-CBF28AAD53B3.jpeg

Seu corpo ta lindooooooooo!!!!

Essa quarentena tá sendo uma merda para todo mundo, mas aqui no fórum estamos descobrindo quem realmente tá fazendo as recomendações passadas pelos mestres!

Foco no objetivo! ✌️

Link para o comentário

@Marcella30 valeu demais! Vindo de você me dá um gás ainda maior! Shape lindíssimo está o seu! 

Isso mesmo @gdamasceno a gente vê quem realmente está se reinventando e focando no objetivo! Vamos sair dessa quarentena melhor do que entramos! TMJ!!! 👊🏽👊🏽

Link para o comentário

• Moderador
Em 12/04/2020 em 23:36, Befit disse:

Concordo com você, vamos usar AES na hora certa. Academia fechada não é hora para ciclar. Sigo na luta. 

Não afirmei isso....

A individualidade de vida de cada um é o que permite a alguns fazer e concretizar excelentes projetos independente da circusntancia, e outros precisamos de respeitar a individualidade que incube a necessidade  de uma academia fisica como fator X+1 para alcançar os mesmo resultados.

Como reflete o primeiro video= todos dias temos que vencer a nos mesmos! E todo dia um lado diferente nosso que nos desafia.

Em 12/04/2020 em 23:36, Befit disse:

P.S: sabe o que me incomoda? Colocar um short curto e não visualizar aquelas pernas duras, sem pele mole balançando...ou lisa, sem celulite! Ohh guerra eterna com essas malditas!

Coloque o Short/bikini......e diga para sua propria rival: Seus dias estão contados! E FAÇA acontecer!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Oi pessoal!! 

Passando so pra dizer que se nao bastasse tudo que estamos vivendo na politica, na crise epidemica, eu e minha mae voltando do mercado, essa semana fomos surpreendidas por uma fuga da policia e bandido, bateram no meu carro, nos machucamos, graças a Deus nao foi pior, poderiamos ter sido atingidas por um tiro, uma bala trocada, levaram meu carro, nossos pertences, apontaram uma arma e quase me levaram junto. Ai gente, to abalada mas recuperando e passei a semana em repouso, cuidando dos hematomas e cuidando da minha mae, coitada. Que mundo é esse que estamos? To assustada com tanta inseguranca. 

Quero pedir ao @Apollo Galeno pra me dar mais uns dias porque nao pretendo ficar com trauma. Decidi inclusive fazer aulas de tiro e vou forçar no meu projeto aqui. 👊👊👊 So nao quero fazer a atualização porque passei essa semana em repouso, minhas pernas não aguentavam treinar e ainda estou com muito hematomas roxo pelo corpo. 

Link para o comentário

19 horas atrás, Befit disse:

Oi pessoal!! 

Passando so pra dizer que se nao bastasse tudo que estamos vivendo na politica, na crise epidemica, eu e minha mae voltando do mercado, essa semana fomos surpreendidas por uma fuga da policia e bandido, bateram no meu carro, nos machucamos, graças a Deus nao foi pior, poderiamos ter sido atingidas por um tiro, uma bala trocada, levaram meu carro, nossos pertences, apontaram uma arma e quase me levaram junto. Ai gente, to abalada mas recuperando e passei a semana em repouso, cuidando dos hematomas e cuidando da minha mae, coitada. Que mundo é esse que estamos? To assustada com tanta inseguranca. 

Quero pedir ao @Apollo Galeno pra me dar mais uns dias porque nao pretendo ficar com trauma. Decidi inclusive fazer aulas de tiro e vou forçar no meu projeto aqui. 👊👊👊 So nao quero fazer a atualização porque passei essa semana em repouso, minhas pernas não aguentavam treinar e ainda estou com muito hematomas roxo pelo corpo. 

Nossa, que chato! Mas é como vc disse, importante é qe vc e sua mae sairam ilesas de algo mais grave!! 

Se preocupe em recuperar agora para, quando melhorar, dar continuidade ao seu projeto! Tem o corpo lindo! Uma cinturinha de dar inveja! 

Em 14/04/2020 em 20:29, Apollo Galeno disse:

P.S: sabe o que me incomoda? Colocar um short curto e não visualizar aquelas pernas duras, sem pele mole balançando...ou lisa, sem celulite! Ohh guerra eterna com essas malditas!

Está fácil para vc, apenas volte com tudo quando se recuperar!! 

ACOMPANHANDO!

Link para o comentário

Ver vocês aqui diariamente me da bastante força @Marcella30 e quem tem corpão aqui é você! Hoje arrisquei já com alguns exercicios, ainda sentindo dor nas costelas, nas costas...mas acho que pernas ja estão prontas pra voltar!! 

Obrigada pela cinturinha! Quero ficar durinha que nem você!! E vou ficar! 

Bjim! 

Link para o comentário

• Moderador
23 horas atrás, Befit disse:

Melhoras

Se recupere dos traumas.

Estaremos de bracos abertos.

Link para o comentário

@Apollo Galeno pegar pesado e firme novamente a partir de amanhã e cuidar dos hematomas! Já ja sou eu aqui com uma evolução e tanto!

Já tivemos melhoras demais pra parar no meio do caminho! To feliz com os resultados. Mesmo sem academia estou conseguindo manter bem o corpo. 

Boa semana a vocês todos!!! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...