Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

  • Administrador
1 hora atrás, Lia_1988 disse:

Ôoo minha amiga, foi exatamente assim! 😅 Agora estou animada!!! Tomara que eu consiga algum "ganho" porque perdi até o que não tinha... Só celulites, estrias e afins não vão embora kkk 😭.

Beijos e obrigada!

Celulites e estrias! Terror! Em breve lançaremos uma matéria sobre celulites!

Para tratar as estrias, veja esta matéria:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Celulites e estrias! Terror! Em breve lançaremos uma matéria sobre celulites!

Para tratar as estrias, veja esta matéria:

 

Que coincidência!

Fiz uma avaliação em uma clínica estética na minha cidade e foi exatamente o procedimento indicado para as minhas estrias (striort). Comprei pacote com três sessões para o corpo todo com 50% de desconto por causa da pandemia. Assim que voltar o funcionamento eu farei as sessões. Tomara que funcione comigo! Vi avaliações positivas e negativas nas pesquisas que realizei. 

Minhas estrias surgiram quando eu tinha 13 anos, era muito magra e cresci um pouco. Na época, eu nem sabia o que era, e como venho de origem humilde, não tive como cuidar...  Agora é a luta para tentar minimizá-las!

Já em relação às celulites, acredito que possa melhorar bastante com a dieta + treinos + ciclo bem feito. Vamos ver...

Muito obrigada pelas dicas, @fisiculturismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Lia_1988 disse:

Fiz uma avaliação em uma clínica estética na minha cidade e foi exatamente o procedimento indicado para as minhas estrias (striort). Comprei pacote com três sessões para o corpo todo com 50% de desconto por causa da pandemia. Assim que voltar o funcionamento eu farei as sessões. Tomara que funcione comigo! Vi avaliações positivas e negativas nas pesquisas que realizei. 

Assim que fizer o striort, comenta com a sua experiência lá na página da matéria!

2 horas atrás, Lia_1988 disse:

Já em relação às celulites, acredito que possa melhorar bastante com a dieta + treinos + ciclo bem feito. Vamos ver...

Já estamos editando a matéria. Treino e dieta vão ajudar bastante, e os esteroides têm potencial para eliminar todas as celulites pelo experiência prática da esteticista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Assim que fizer o striort, comenta com a sua experiência lá na página da matéria!

Combinado! Assim o farei...

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Já estamos editando a matéria. Treino e dieta vão ajudar bastante, e os esteroides têm potencial para eliminar todas as celulites pelo experiência prática da esteticista.

Vou acompanhar!!! Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/08/2020 em 15:44, Lia_1988 disse:

Bom, tentei lidar com leveza esses percalços, e já é sabido que problema nunca vem sozinho né, então tive um mês muito difícil mas agora estou bem animada para iniciar o meu projeto rs. Estou tentando já faz um tempinho kkk, vamos ver se agora já estarei pronta... Será, @Apollo Galeno?

O que importa é que saiu viva da batalha! kkkk[

Vamos lá.....

Poste aqui a dieta que estava seguindo....

Poste o que tem em mãos para o projeto.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que importa é que saiu viva da batalha! kkkk[

Vamos lá.....

Poste aqui a dieta que estava seguindo....

Poste o que tem em mãos para o projeto.......

 

Vivinha da Silva, graças a Deus! \🙃/

Brincadeiras à parte, foi um susto!!! 

Muito obrigada pela ajuda, @Apollo Galeno!!!

Vamos lá!

 

Então, a dieta que usei de referência foi:

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + uns 100g de Banana +150 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de arroz da sua ecolha + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:00hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

- 21h30 pós treino: 130 g de arroz da sua ecolha + 100g de feijão  + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos +150 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

 

O que eu tenho são dois frascos de oxan da Landerlan, de 5mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
7 horas atrás, Lia_1988 disse:

Combinado! Assim o farei...

Excelente! Ansiosos para saber seu feedback.

7 horas atrás, Lia_1988 disse:

Vou acompanhar!!! Muito obrigada!

Matéria sobre as celulites:

OBS: estreia prevista para 11/8/2020 às 11h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/08/2020 em 21:39, Lia_1988 disse:

Vivinha da Silva, graças a Deus! \🙃/

Brincadeiras à parte, foi um susto!!! 

Muito obrigada pela ajuda, @Apollo Galeno!!!

Vamos lá!

Olá Sra Vivinha! kkkkk

Bom.....seu Shape é bem bonito em termos de simetria...tem um perfil de bikini sem sombra alguma de duvida! Vejo bons horizontes a tí, por isso não falei adios para ti!

Vamos combinar algo então: E quero que leia bem as condições.

1) Vamos fazer pelo menos 1 mes de dieta e resabelecer seus treinos.

2) Iniciamos com oxa....

3) Se ocorrrer qlq coisa agora não poderá abrir mão do projeto! Não aguento mais liga e desliga! kkkkk

 

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 2 ovos inteiros + uns 100g de Banana +150 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de arroz da sua ecolha + 100g de feijão + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

- 21h30 pós treino: 120 g de arroz da sua ecolha  + 80g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos +150 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/08

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olá Sra Vivinha! kkkkk

Bom.....seu Shape é bem bonito em termos de simetria...tem um perfil de bikini sem sombra alguma de duvida! Vejo bons horizontes a tí, por isso não falei adios para ti!

Vamos combinar algo então: E quero que leia bem as condições.

1) Vamos fazer pelo menos 1 mes de dieta e resabelecer seus treinos.

2) Iniciamos com oxa....

3) Se ocorrrer qlq coisa agora não poderá abrir mão do projeto! Não aguento mais liga e desliga! kkkkk

 

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 2 ovos inteiros + uns 100g de Banana +150 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de arroz da sua ecolha + 100g de feijão + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

- 21h30 pós treino: 120 g de arroz da sua ecolha  + 80g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos +150 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/08

TMJ

 

@Apollo Galeno,

Assim o faremos!

Agradeço sua considerações! Agora adquiri alguns pesos e afins, vou treinar com um personal a partir da semana que vem, ao menos nos treinos de inferiores, no estúdio dele. Acho que será bem produtivo!

Considero que tomei muitos prejuízos, inclusive financeiros nessas tentativas que conquistar um corpo bacana esteticamente (vide por exemplo os dois mil de assessoria com o Twin). Não vou parar novamente!!!

Fiquei com duas dúvidas:

1) Devo para parar com o vinagre de maçã em jejum?

2) Posso trocar a banana do pós treino e colocá-la junto da aveia no pré treino? Estarei com fome antes de treinar... 

No mais, muito obrigada, como sempre!

Agradeço especialmente por não ter desistido de mim!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...