Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting- Seria a hora de iniciar um ciclo?


Miss2020

Post Destacado


1 hora atrás, Miss2020 disse:

Já com o pedido em mãos.. agora fiquei bolada. 😥

Esta bem....vou explicar....

O exame seu que deu alterado está relacionado com doença de tireoide autoimune. Quando digo relacionado digo que pode ser e pode não ser.

Pela razão entre t3/t4 ter dado em torno de 6 fica mais propenso a ser Hashimoto (associado com seu sintomas)....quando dá acima de 20 que pode ser tendencia a Graves...

Lembre que usei palavras propenso e tendencia...ou seja......precisamos de mais exames para descartar e constatar o diagnostico.

Tem algumas medicações como carbonato de litio ou amiodarona que elevam sue TPO.....por isso perguntei...

Não tem que ficar bolada.....vai estragar sua beleza.....kkkkk

Apenas foi uma sugestão de exame....que eu solicitaria.

Quanto aos manipulados.....prefiro aguardar seu exames feitos hj!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esta bem....vou explicar....

O exame seu que deu alterado está relacionado com doença de tireoide autoimune. Quando digo relacionado digo que pode ser e pode não ser.

Pela razão entre t3/t4 ter dado em torno de 6 fica mais propenso a ser Hashimoto (associado com seu sintomas)....quando dá acima de 20 que pode ser tendencia a Graves...

Lembre que usei palavras propenso e tendencia...ou seja......precisamos de mais exames para descartar e constatar o diagnostico.

Tem algumas medicações como carbonato de litio ou amiodarona que elevam sue TPO.....por isso perguntei...

Não tem que ficar bolada.....vai estragar sua beleza.....kkkkk

Apenas foi uma sugestão de exame....que eu solicitaria.

Quanto aos manipulados.....prefiro aguardar seu exames feitos hj!

TMJ

 

Poxa.. muito obrigada pela explicação Apollo. Muito esclarecedora. 

Consegui o pedido do médico que havia ido (era particular), e já mandei para transcrição do convenio.. Devo receber a guia amanhã. Assim que recebe-la

vou fazer o exame.

Deus queira que não seja nada.. mas se for, que eu consiga tratar e conviver de forma saudável!!! 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Miss2020 disse:

boa tarde Apollo.  Fiz hoje o US, e de fato, deu um nódulo no lóbulo esquerdo mesmo.. 😥 #medo

 

Vou tentar marcar um endócrino p avaliar..

Bom.....

Boa Noite...

Te ajudei além do que poderia....kkkk....praticamente fui até os 99% do seu caso.....kkkkk

Agora é só vc procurar um endócrino e aguardar o diagnostico ( que é fácil)....

Depois volte aqui para contar! E ai sim....vou lhe direcionar.....

Obrigado por ouvir.......

Não precisa de ficar com medo.....fida que segue ....apenas com leves ajustes.....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....

Boa Noite...

Te ajudei além do que poderia....kkkk....praticamente fui até os 99% do seu caso.....kkkkk

Agora é só vc procurar um endócrino e aguardar o diagnostico ( que é fácil)....

Depois volte aqui para contar! E ai sim....vou lhe direcionar.....

Obrigado por ouvir.......

Não precisa de ficar com medo.....fida que segue ....apenas com leves ajustes.....

TMJ

 

Muito obrigada Apollo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Depois volte aqui para contar! E ai sim....vou lhe direcionar.....

Voltei!!! rsrsrs

Fui a endócrino hoje, e ela me disse que o nódulo é muito pequeno, e que é algo mais comum do que imagino. Me pediu para acompanha-lo com exames de 6 em 6 meses, já até estou com o pedido para julho. Mas que era para eu ficar tranquila por hora já que os outros exames (TSH, T3,T4) estão normais.. isso é sinal de que a tireoide está funcionando normalmente por hora.

Quanto ao Anti TPO alto, ela disse que pode inclusive ser uma herança genética, que eu posso ou não desenvolver algum problema na tireoide no futuro.. por isso a necessidade de acompanhar.

Fiquei um pouco mais tranquila.. rsrs

 

Mas queria muito um auxilio de vocês do fórum..

Apollo me ajude nesse projeto pfv!!!!  hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 17:28, Miss2020 disse:

uanto ao Anti TPO alto, ela disse que pode inclusive ser uma herança genética, que eu posso ou não desenvolver algum problema na tireoide no futuro.. por isso a necessidade de acompanhar.

Bingo como citado lá em cima!! E vai desenvolver....apenas tem que fazer o acompanhamento! E agir precoce !

De resto.....vida normal! 

Mas agora tem um CRM carimbado com nenhum diagnostico ainda .....kkkkk

Faça os exames de 6/6 meses.....minha unica dica!

Em 30/01/2020 em 17:28, Miss2020 disse:

Apollo me ajude nesse projeto pfv!!!!  hahahaha

Vamos lá......

Quero novas fotos , com mais luz......e na altura média do seu corpo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

novas fotos

Pedi ao meu esposo para tirar as fotos..se ainda não estiverem boas..providencio outras 😅☺️

 

Me achei bem gordinha nessas.. não sei se por não estar em jejum como nas anteriores..ou se pela luz.. ou realmente tô "baconzinho" mesmo.😪

O consolo eh saber que será por pouco tempo.💃

1580579194347.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...