Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Em 04/08/2020 em 22:36, Apollo Galeno disse:

4) Proxima atualização= 22/08

Bom dia Família.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 22/08

1 - Resumo Projeto: 161 dias total, 21 dias desde a última atualização, 25 semanas, 52 dias com Dianabol, 15 dias 20mg e 15 dias 30mg/dia. 10mg 40min pré treino 6:30, 10mg 12:00, 10mg 19hs pré cardio e 100mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, sem refeição livre. 

2 – Depoimento: Desses 21 dias, 7 eu passei de férias em outro estado, apesar de colocar 90% de dieta no relato, mantive os macros calculados sem o uso da balança, mas usando medidas, por exemplo: “Colher de sopa” e as embalagens dos produtos, tudo calculado pelo app fatsecreet, a maior parte das refeições era o que comia habitualmente, nos passeios levava uma panqueca proteica, sanduiche ou barra de proteína, almoço ou jantar fora, optava por carne mais magra, normalmente peixe e substituições de batata frita por salada ou legumes cozidos. Mantive a hidratação e a rotina de treinos, dos 5 cardios, fiz 1 por ser o dia que fiquei organizando passeios, nos demais, o dia foi todo bem agitado, muita caminhada, praia e etc.. Considerei como sendo o cardio do dia.
SIM, é possível curtir muito as férias e manter o projeto, vai ter o dobro do trabalho, mas vai da força de vontade de cada um.

Acredito estar vivendo a melhor fase, força, shape, treino, dieta e sem lesões.

3 – Dieta:

 image.png

 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos e cabelo crescendo mais rapido.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força aumentou, libido estabilizada, menos acne.

6 – Lesão: Zero.

7 – Treino:

CARBO

DIA

TREINO

MACROS

MEDIO

Segunda

Peito + Ombro Lateral e Frontal + Panturilha

Carbo 250g  Proteina 230g  Gord 60g

MEDIO

Terça

Trapézio + Ombro Posterior + Dorsal +Abs

Carbo 250g  Proteina 230g  Gord 60g

MEDIO

Quarta

Panturilha + Perna (Foco Quadriceps)

Carbo 250g  Proteina 230g  Gord 60g

MEDIO

Quinta

Abdômen + Biceps e Triceps

Carbo 250g  Proteina 230g  Gord 60g

MEDIO

Sexta

Panturilha + Ombro completo

Carbo 250g  Proteina 230g  Gord 60g

MEDIO

Sábado

Perna (Foco Posterior)

Carbo 250g  Proteina 230g  Gord 60g

BAIXO

Domingo

OFF

Carbo 100g  Proteina 260g   Gord 80g

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fala Samuraiiiiiiiii

video games applause GIF by World of Warcraft

O que vc diria sobre: Metas de Bulking atingindas ou não? Curtiu o resultado? O que acha que faltou ou poderia melhorar ?

O que tens em mãos?

O que pensa para os proximos passos ?

Fala grande mestre dos magos!! 🧙‍♂️

Com certeza, metas superadas. Mas ainda acho que da para melhorar e surpreender, Corpo está respondendo bem, bf controlado, evolução constante, principalmente nos pontos fracos e nos membros inferiores. Preciso melhorar e sigo batendo nos ombros, pernas e dorsal. Acredito ser a melhor fase de tudo, conseguindo comer bem, treinar bem, descansar, me encontrei nessa rotina de treinos e cardios, sem lesões. Com essa rotina de home office consigo me dedicar melhor. Se vc me disser q da para seguir, eu topo. N queria perder esse momento. Nunca estive tão motivado! 💪🏻
 

Aes

3 caixas Cipionato Deposteron
80comp (média) Diana lander 
1 bujão nandrolona Lander 
1 1/2 bujão de Enantato Lander 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo....

Vamos continuar com essa fase de estourar balança....porem seus macros irão mudar! Não posso continuar lhe deixando alto.

Não é seguro continuar na Diana tbm....

Vamos providenciar exames.......(hemograma, creatinina, glicemia em jejum, colesterol total, HDL, ldl, TGP, amilase, lipase, SHBG, estrogeno, psa livre)

Vamos de Boldenona (300mg/sem)  + enantato (200mg/sem)= 12 semanas....

Até quando consegue resolver esses dois ?

O Shape melhorou muito sem sombra de duvias! Temos bastante volume....e foi inteligente e corrigiu seus pontos fracos! Orgulhoso de ti!!

Boa vascularização, bom volume, colaterias pequenos.....

Está evoluindo.......o objetivo é deixar com mais volume....porem com peso igual ou menor.....portanto....fique atento a sintomas psiquicos do uso da boldenona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo....

Vamos continuar com essa fase de estourar balança....porem seus macros irão mudar! Não posso continuar lhe deixando alto.

Não é seguro continuar na Diana tbm

 

Show. 

Voltaremos a fase da fome? Tenho rendido bem no treino nesse médio, “alto”... Manda V.

blz, começando esse novo a gente finaliza a diana, ajuda muito na força. Mas meu estômago e fígados vão agradecer! 
 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos providenciar exames.......(hemograma, creatinina, glicemia em jejum, colesterol total, HDL, ldl, TGP, amilase, lipase, SHBG, estrogeno, psa livre)

Vamos de Boldenona (300mg/sem)  + enantato (200mg/sem)= 12 semanas....

Até quando consegue resolver esses dois ?

Faço os exames amanhã de manhã e já encomendo a bold, acredito q até o meio/fim da semana tenha tudo em mãos.

Devido as dosagens n estarem altas, acharia interessante incluir a nandro em dose baixa q tenho aqui? Além de aproveitar o ae, o mais próximo de lesão q chego são nos joelhos e ombros devido aos 2 treinos na semana, uma proteção extra. Deve dar um up tbm nos ganhos, o que acha?

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Shape melhorou muito sem sombra de duvias! Temos bastante volume....e foi inteligente e corrigiu seus pontos fracos! Orgulhoso de ti!!

Boa vascularização, bom volume, colaterias pequenos.....

Está evoluindo.......o objetivo é deixar com mais volume....porem com peso igual ou menor.....portanto....fique atento a sintomas psiquicos do uso da boldenona.

Obg mesm. Se n fossem as críticas, n teria me motivado e empenhado tanto. Espero continuar nessa pegada é ainda melhorar bastante. Vou Continuar batendo nesses pontos. 

Minha maior preocupação è o lance da fome q dizem q a bold tem. Mas se tiver outro colateral, eu informo.

Obg como sempre! 🙏🏻
 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/08/2020 em 11:45, Mullm disse:

Bom dia Família.

Olá de novo, gigante ❤️

Em 22/08/2020 em 11:45, Mullm disse:

Medidas:

Impressionante!!

como se sente beirando os 100kgs , tendo aumentado todas as medidas , e mantido a circunferencia da cintura? Tudo bemm que em bulk voce conta com um ganho extra de gordura, mas quando se vê assim, com a definição melhorando, vc se sente o máximo , né?

Que fase boa, inclusive.

Em 22/08/2020 em 11:45, Mullm disse:

Fotos:

Primeiro... Adorei  a nova cor!! 😄

As fotos melhoraram um absurdo, assim como você!! Está maior e mais definido!!

Quero que continue praticando , até encaixar as poses com um pouco mais de leveza e naturalidade. Você consegue..

Melhorou os ombros e conseguiu um frame beeem mais bonito. Agora essa nossa cintura quadrada é osso né? A gente que lute pra expandir essa dorsal o suficiente e ficar com o V bem pronunciado.

Mas vai dar certo, tem dado, aliás.

Quanto as suas pernas, sei o quanto elas evoluiram e melhoraram.. nas fotos não chamam muito atenção. Vamos tentar unir elas um pouquinho mais , virar a ponta dos pes pra fora e fazer uma leve contração pra ver se destaca melhor seu vasto medial e lateral , ta bom?

A pose de lado melhorou bastante tambem, você conseguiu mostrar seus dois ombros, e bem mais o seu posterior de coxa.

Ah, preciso lembrar de te lembrar de fazer vacuum tbm. Sei que é chato, mas vai te deixar com uma postura melhor .

De costas, o foco é a dorsal, mas o que mais chama atenção é a profundidade, essa aparencia 3D dos musculos das costas.. vejo até fibras. Trabalho muito bem feito Mu, parabens!!

Você está enorme!!

Em 22/08/2020 em 11:45, Mullm disse:

Depoimento:

perfeito..

manteve-se muito bem , aliás, não deixou nada a desejar e os resultados foram ótimos!

TMJ Mu.. acompanhando , de perto.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

fique atento a sintomas psiquicos do uso da boldenona.

Apollo, nessa questao a bold costuma ser pior que a trembo?

Esse rapaz é tranquilo, felizmente ☺️

5 horas atrás, Mullm disse:

acharia interessante incluir a nandro em dose baixa q tenho aqui? Além de aproveitar o ae, o mais próximo de lesão q chego são nos joelhos e ombros devido aos 2 treinos na semana, uma proteção extra. Deve dar um up tbm nos ganhos, o que acha?

apoio

😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

Olá de novo, gigante ❤️

😍

2 horas atrás, Joaninha disse:

Impressionante!!

como se sente beirando os 100kgs , tendo aumentado todas as medidas , e mantido a circunferencia da cintura? Tudo bemm que em bulk voce conta com um ganho extra de gordura, mas quando se vê assim, com a definição melhorando, vc se sente o máximo , né?

Que fase boa, inclusive.

Sem acreditar ainda, sem falar q esses quase 100kg são totalmente diferentes dos 100-101kg de antes. Sem cansaço, joelho reclamando, sensação de roliço. 
peso subiu, mas o bf melhorou, surreal.

image.png

image.png

3 horas atrás, Joaninha disse:

Primeiro... Adorei  a nova cor!! 😄

As fotos melhoraram um absurdo, assim como você!! Está maior e mais definido!!

Quero que continue praticando , até encaixar as poses com um pouco mais de leveza e naturalidade. Você consegue..

Melhorou os ombros e conseguiu um frame beeem mais bonito. Agora essa nossa cintura quadrada é osso né? A gente que lute pra expandir essa dorsal o suficiente e ficar com o V bem pronunciado.

Mas vai dar certo, tem dado, aliás.

Quanto as suas pernas, sei o quanto elas evoluiram e melhoraram.. nas fotos não chamam muito atenção. Vamos tentar unir elas um pouquinho mais , virar a ponta dos pes pra fora e fazer uma leve contração pra ver se destaca melhor seu vasto medial e lateral , ta bom?

A pose de lado melhorou bastante tambem, você conseguiu mostrar seus dois ombros, e bem mais o seu posterior de coxa.

Ah, preciso lembrar de te lembrar de fazer vacuum tbm. Sei que é chato, mas vai te deixar com uma postura melhor .

De costas, o foco é a dorsal, mas o que mais chama atenção é a profundidade, essa aparencia 3D dos musculos das costas.. vejo até fibras. Trabalho muito bem feito Mu, parabens!!

Você está enorme!!

😎 Melhora até a aparencia nas fotos.

Praticando, sempre um pouco. Já q a cintura n ajuda, a gente aumenta a dorsal e os ombros. rsrs

Sim, senhora. Tenho q acostumar a pensar em expandir dorsal, ai é ombro, abs, perna, postura. Só praticando e praticando. Mas essa foto em cima da pra ter uma noção melhor da evolução das pernas.  Acredito q uma leve flexionada no joelho ajude a melhorar tbm, vou testar. Me falta paciÊncia as vezes na horas das poses em jejum.

Recebi uns conselhos de uma determinada pessoa sobre essa pose de lado.... 😏

Faltou expandir melhor a dorsal, para trazer o aspecto de largura, mas para quem está treinando 1 vez na semana dorsal e 1 terra apenas em outro dia...

Obg, sem seu acompanhamento e seus conselhors n teria a mesma graça! 💖

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2020 em 11:58, Mullm disse:

Faço os exames amanhã de manhã e já encomendo a bold, acredito q até o meio/fim da semana tenha tudo em mãos.

Otimo ....aguardaremos.

Em 23/08/2020 em 11:58, Mullm disse:

Devido as dosagens n estarem altas, acharia interessante incluir a nandro em dose baixa q tenho aqui? Além de aproveitar o ae, o mais próximo de lesão q chego são nos joelhos e ombros devido aos 2 treinos na semana, uma proteção extra. Deve dar um up tbm nos ganhos, o que acha?

Não iremos usar nessa fase. Vamos ver as respostas do seu corpo!

Em 23/08/2020 em 11:58, Mullm disse:

Minha maior preocupação è o lance da fome q dizem q a bold tem. Mas se tiver outro colateral, eu informo.

Dos projetos esse é o que vc menos deveria se preocupar! Será o mais suave e com resultados mais esteticos entre crescer e secar.

 

 

Em 23/08/2020 em 20:22, Mullm disse:

em acreditar ainda, sem falar q esses quase 100kg são totalmente diferentes dos 100-101kg de antes. Sem cansaço, joelho reclamando, sensação de roliço. 
peso subiu, mas o bf melhorou, surreal.

Hip Hop Rap GIF by Spotify

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Em 23/08/2020 em 20:22, Mullm disse:

Sem acreditar ainda, sem falar q esses quase 100kg são totalmente diferentes dos 100-101kg de antes. Sem cansaço, joelho reclamando, sensação de roliço. 
peso subiu, mas o bf melhorou, surreal.

Com certeza!!

@Apollo Galeno olha esse monstro destruindo os aparelhos da pobre academia, a maquina é nova, mas nunca rangeu tanto na vida kkkk

As fotos não mostram muito bem, mas este cidadão possui a pele bem fina, o bf está bem baixo, e está muito, muito vascularizado.

chama atenção, de mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aguardaremos

Exame feito e bold comprada. 
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não iremos usar nessa fase. Vamos ver as respostas do seu corpo!

Will Do Donald Duck GIF
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:
Em 23/08/2020 em 11:58, Mullm disse:

 

Dos projetos esse é o que vc menos deveria se preocupar! Será o mais suave e com resultados mais esteticos entre crescer e secar.

Suave. Se a trem + Clem + fome n me mataram, o resto é fichinha 🤷🏻‍♂️
 

51 minutos atrás, Joaninha disse:

 

Com certeza!!

@Apollo Galeno olha esse monstro destruindo os aparelhos da pobre academia, a maquina é nova, mas nunca rangeu tanto na vida kkkk

As fotos não mostram muito bem, mas este cidadão possui a pele bem fina, o bf está bem baixo, e está muito, muito vascularizado.

chama atenção, de mais kkk

🤭 ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...