Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 19/04/2020 em 01:10, Mullm disse:

Somos humanos e nem sempre estamos no nosso 100% ainda mais em quarentena,

eu ponho pra fora isso, e vc não .. vc ta sempre otimista, nunca deixa um pensamento negativo dominar seus atos e seus resultados.

vc pode  nao estar 100% todo tempo , mas o que vc passa pra gente é bem mais do que isso..   você inspira e ajuda muita gente, mesmo sem saber Mu.

shape embaçando

giphy.gif

queeeeeeem e?

Vamos com tudo!!! 

giphy.gif

. Vai ficar do jeito que a gente quer, por bem ou por mal, minha "academia" está do jeito que queria, vamos pra cima!

giphy.gif

Agora, a sua cara quando olhou os novos macros:

giphy.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa, nao podia perder essa oportunidade

Apollo é o melhor nos apelidos😂

Postado
7 horas atrás, Joaninha disse:

eu ponho pra fora isso, e vc não .. vc ta sempre otimista, nunca deixa um pensamento negativo dominar seus atos e seus resultados.

vc pode  nao estar 100% todo tempo , mas o que vc passa pra gente é bem mais do que isso..   você inspira e ajuda muita gente, mesmo sem saber Mu.

🥰

Posso n estar 100% em algum momento, mas n quer dizer que vou propagar isso ne?! Vamos transmitir só coisas boas! 🙌

Espero sempre ajudar!

queeeeeeem e?

É ela ou melhor, SOU EU! 

peppa pig GIF

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa, nao podia perder essa oportunidade

Apollo é o melhor nos apelidos😂

AHAHHAHAHAHAA

Agora vão ficar me zoando com o Jhony Bravo ne? Minhas pernas n gostaram desse apelido! KKKKKKKK

Postado
Em 22/04/2020 em 17:23, Marcella30 disse:

Nossa, estaria eleita se tivesse com essa quantidade de equipamentos! Andei olhando preços de alguns acessórios básicos... socorro kkkkkkkkkkkkk

O jeito é continuar com o qe tenho msm

Só trazer 1kg de batata ou arroz ou 1cx de nescau ball tbm e pode treinar no meu CT. hahaha

13 horas atrás, Logan_82 disse:

Mano... cada vez que venho aqui é uma surpresa

Que evolução monstra... como que mantem a qualidade do shape assim com o carbo lá nas alturas? kkk

Bora irmão que tu esta no rumo certo! Parabéns!!!!

Obrigado fera.  

Espero que ainda venham muitas surpresas boas.

Acho q 5 meses comendo igual passarinho E agora o corpo absorve até pensamento! Mas isso está mudando, não me cobrem mais qualidade, apenas volume! kkkkkk

Bora crescer, TMJ!!!💪

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/04/2020 em 11:20, Apollo Galeno disse:

Proximas fotos e atualização= 03/05

Bom dia Família.

Chama a peppa que ela vem!! haha

Segue mais uma atualização....

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 03/05

1 - Resumo Projeto: 62 dias total, 17 dias desde a última atualização, 9 semanas, sem Dianabol, apenas Enantato e Deca, 2 refeições livres, Treinos em casa, 40 a 60min de caminhada/corrida 4/5x por semana, aumento expressivo em todas as medidas.

2 – Depoimento: Volume e pump absurdos, roupas bem apertadas, cuecas, camisas. Sem lentidão, cansaço, sigo normal, mas sinto meu corpo realmente bem mais pesado.

3 – Dieta : Em quarentena passei de 6 para 4 refeições máximo 5 refeições considerando o pós treino. Refeições mais volumosas e com mais variedade, ainda assim tenho que me controlar para não estourar a dieta pq a vontade de comer só aumenta, na ref. Livre consigo comer, por exemplo, 1 pizza família gigante inteira sem ficar totalmente cheio, absurdo isso. Estou sem fundo. Pós ref. Livre consumo um pouco mais de água e faço ela sempre logo após um bom treino pesado.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Aumento leve de acne e espinhas, mas bem de leve, acho que os pelos aceleraram um pouco o crescimento.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, pump, calor e suor.

Obrigado.

Postado
7 horas atrás, VNS disse:

Eita Eita Eita 👏👏👏  quarentena te fazendo bem em. Estes treinos em casa esta sendo fichinha pra vc . Cada dia nos surpreendendo pqp ta de mais Mull 🏋💪

Muito obrigado VNS, esses comentários só motivam a gente a continuar!!!! Apenas tentando dar o meu melhor e tentando extrair algo de bom em momentos ruins!!! 

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...