Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
Em 07/06/2020 em 18:12, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 20/06

Bom dia Família.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 20/06

1 - Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medidas.

2 – Depoimento: 14 dias experimentando esse ciclo de carbos, corpo deu uma secada, melhora na lesão do quadríceps e evoluindo a cada treino, me senti à vontade em fazer uma corrida no cardio e tudo fluiu perfeitamente, apesar da melhora, a perna continua um pouco menor na espessura.  

3 – Dieta: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.
Alto: Carbo 600g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 350g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Depois da melhora, deu uma leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

6 – Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

7 – Treino: Tudo se encaminhando para abertura das academias dia 02/07 (12 dias): @Apollo Galeno,comentei caso queira fazer alguma jogada com Ae/dieta para aproveitar essa fase.

CARBO

TREINO

ALTO

Seg: Peito + lateral e frontal

MEDIO

Ter: abs+ anturilha

ALTO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

ALTO

Sábado: Perna

BAIXO

Domingo: OFF

Obrigado.

Editado por Mullm

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

Chegooou o melhor dia  do ano, e pra combinar com ele , vc apareceu 🥰

Vou dar minha opnião, com carinho, como sempre...

Sobre as medidas e as fotos: Quero que você note como seu corpo reagiu bem.. comece olhando como os ombros ficaram mais destacados, seu abdome, os obliquos estao mais evidentes, a vascularização, e os flancos ali, perto da lombar tambem diminuíram. Preciso  te dizer, sinceramente, dá gosto de acompanhar a tua evolução, seu corpo responde muito bem a tudo o que é proposto.. sei que ainda está longe de ficar satisfeito, mas tem feito  um trabalho tão bem feito, que chega a superar as expectativas! A redução nas medidas foi pequena, e a maior perda  foi na medida abdominal, e isso é ótimo!!

troca de Enantato por Cipionato

vc conseguiu notar alguma diferenca nessa troca já?

Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.

como vc se sente em cada dia? deu fome?

Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

lado bom da historia😁

Feliz por você Mu, mais uma vez, muito bom, talvez com um perfeccionismo maior ainda agora.

71 images about Cute + Motivational GIFs on We Heart It | See more ...

Postado
Em 21/06/2020 em 02:31, Joaninha disse:

Vou dar minha opnião, com carinho, como sempre...

Sobre as medidas e as fotos: Quero que você note como seu corpo reagiu bem.. comece olhando como os ombros ficaram mais destacados, seu abdome, os obliquos estao mais evidentes, a vascularização, e os flancos ali, perto da lombar tambem diminuíram. Preciso  te dizer, sinceramente, dá gosto de acompanhar a tua evolução, seu corpo responde muito bem a tudo o que é proposto.. sei que ainda está longe de ficar satisfeito, mas tem feito  um trabalho tão bem feito, que chega a superar as expectativas! A redução nas medidas foi pequena, e a maior perda  foi na medida abdominal, e isso é ótimo!!

Dia do seu niver! Ai sim! Melhor data do ano! 🥰

Sim, aconteceu o que imaginei q fosse o proposto, BF baixou, me sinto menos retido, mais vascularizado e com mais cortes, melhou tbm minha relação com a comida e a vontade maior de comer e facilidade de bater macro em carbo alto, tbm n fez falta o dia de ref. livre.  Conforme vc mesmo disse. Longe mesmo, mas satisfeito com a resposta de alguns pontos, principlamente inferiores, pós lesão.  

Obrigado como sempre por acompanhar, dar sua opnião, criticas positivas e motivar!!!

vc conseguiu notar alguma diferenca nessa troca já?

Acho q só na libido, um pouco de mudança de acne. Mas nada demais.

como vc se sente em cada dia? deu fome?

De boa, só o dia de carbo baixo q eu sinto mais falta do meio pro final do dia, vontade de comer!

ado bom da historia😁

Feliz por você Mu, mais uma vez, muito bom, talvez com um perfeccionismo maior ainda agora.

😏

Obrigado mais uma vez, sinto ser verdadeiro, real.  Essa felicidade pelos outros! 

Love GIF by swerk

Postado
Em 20/06/2020 em 12:28, Mullm disse:

Bom dia Família.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 20/06

1 - Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medidas.

2 – Depoimento: 14 dias experimentando esse ciclo de carbos, corpo deu uma secada, melhora na lesão do quadríceps e evoluindo a cada treino, me senti à vontade em fazer uma corrida no cardio e tudo fluiu perfeitamente, apesar da melhora, a perna continua um pouco menor na espessura.  

3 – Dieta: Ciclo de carbos, bem interessante, melhora no apetite e seguido sem furos e sem dieta livre.
Alto: Carbo 600g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 350g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Depois da melhora, deu uma leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força continua aumentando, libido a mil, melhora das lesões nas articulações, joelho e ombro perfeitos.

6 – Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

7 – Treino: Tudo se encaminhando para abertura das academias dia 02/07 (12 dias): @Apollo Galeno,comentei caso queira fazer alguma jogada com Ae/dieta para aproveitar essa fase.

CARBO

TREINO

ALTO

Seg: Peito + lateral e frontal

MEDIO

Ter: abs+ anturilha

ALTO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

ALTO

Sábado: Perna

BAIXO

Domingo: OFF

Obrigado.

Caracas, olha o monstro ai sÔ.. ta cada dia mais Giga..

hulk smash GIF

CAracas, embora seu peso e suas medidas tenham diminuído, visivelmente não é o qe se nota nao. Vc está maior no qe da ultima atualização sim.

A perna parece ter se recuperado bem, né? Não da para notar mta diferença entre uma e a outra!

libido a mil

Bate ai 🤚

kkkkkkkkkkkkk

Lesão: Quase 100%, só voltar a confiança, carga total e regular o tamanho.

Alegria, alegria!! 🙌

Parabens pela evolução!!

Foco, Monstro 👊

"quer, quer, quer.... quer casar comigo?" Pintou um climaaa aiiii heinnnnn 

🥰 

• Moderador
Postado

Dia do seu niver! Ai sim! Melhor data do ano! 🥰

😍

em breve teremos a segunda melhor data

Sim, aconteceu o que imaginei q fosse o proposto, BF baixou, me sinto menos retido, mais vascularizado e com mais cortes, melhou tbm minha relação com a comida e a vontade maior de comer e facilidade de bater macro em carbo alto, tbm n fez falta o dia de ref. livre.  Conforme vc mesmo disse. Longe mesmo, mas satisfeito com a resposta de alguns pontos, principlamente inferiores, pós lesão.  

Obrigado como sempre por acompanhar, dar sua opnião, criticas positivas e motivar!!!

ter mais fome e mais vontade de comer é bom, né? ..

acho bem legal a forma como o corpo responde, também sentia fome e uma certa irritação dos dias de carbo baixo.. mas tambem manter todos os dias com o carbo alto cansa.

Já tá recuperado? já posso te mostrar minhas sugestões torturosas pra fazer essa perna crescer? 😂

vontade de comer!

Vontade de comer.. te entendo , dá mesmo ...

mas tá dando certo, o visual melhorou bastante!

Obrigado mais uma vez, sinto ser verdadeiro, real.  Essa felicidade pelos outros! 

I Love You GIFs - Get the best GIF on GIPHY

claroo, o bulk ta maravilhoso!! to feliz pelo meu , pelo seu, por todos que nao desistiram.. foi um tempo de grandes conquistas e aprendizado.

13 horas atrás, Marcella30 disse:

Bate ai 🤚

kkkkkkkkkkkkk

assanhada!!!kkkkkkkkkkk

seu caso é crônico 😂

13 horas atrás, Marcella30 disse:

oi?

GIF selena gomez smile embarrassed - animated GIF on GIFER - by ...

Postado
23 horas atrás, Marcella30 disse:

Caracas, olha o monstro ai sÔ.. ta cada dia mais Giga..

Um dia eu chego la! kkkk

CAracas, embora seu peso e suas medidas tenham diminuído, visivelmente não é o qe se nota nao. Vc está maior no qe da ultima atualização sim.

A perna parece ter se recuperado bem, né? Não da para notar mta diferença entre uma e a outra!

Perdi retenção, gordura, cortes mais aparentes gera até um aspecto maior mesmo. Quase mágica. rs

Recuperou sim, já faço corrida e aumentando peso no treino, a diferença era de 1cm e caiu para 0,5cm, agora pqna de tamanho e no formato do musculo.

Bate ai 🤚

kkkkkkkkkkkkk

🤣🤣🤣🤣🤣  Geral pirando haha

Alegria, alegria!! 🙌

Parabens pela evolução!!

Foco, Monstro 👊

MUITO OBG CELLA! Pelo acompanhemento, motivações e elogios! 🥰

🥰

😏

9 horas atrás, Joaninha disse:

em breve teremos a segunda melhor data

💖

ter mais fome e mais vontade de comer é bom, né? ..

acho bem legal a forma como o corpo responde, também sentia fome e uma certa irritação dos dias de carbo baixo.. mas tambem manter todos os dias com o carbo alto cansa.

Já tá recuperado? já posso te mostrar minhas sugestões torturosas pra fazer essa perna crescer? 😂

É sim, nada como comer com desejo! 

Mas é louco comer muito em um dia e quase nada no outro kkk

hahaha Manda um cadeira de rodas pelo ML tbm. Quebra essa. kkk

claroo, o bulk ta maravilhoso!! to feliz pelo meu , pelo seu, por todos que nao desistiram.. foi um tempo de grandes conquistas e aprendizado.

Com certeza, cada dia uma nova!

oi?

🍩 
Procurei uma aliança, mas só achei esse donut, serve?

• Moderador
Postado

Resumo Projeto: 110 dias total, 14 dias desde a última atualização, 16 semanas, sem Dianabol, troca de Enantato por Cipionato (Deposteron) e dose menor de Deca de 75mg para 50mg, sem refeições livres, ciclo de carbos em baixo, médio e alto pela primeira vez, treinos em casa, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, diminuição das medida

Boa Tarde Guerreiro....

Como estamos !?!?

Logicamente primeiro agradecer pela atualização perfeita e bem organizada com sempre! Feedback positivo!

Meu....que lindo de ver seus números!! Comeu igual um animal e perdeu medida de abs!! Perfeito! O V fica mais evidente!

No mais as proporções estão condizentes com o projeto! E crescemos com inteligencia.....

Vamos ficar oscilando um pouco mais de tempo nos carbos........

E vou me utilizar da sua previsão da mãe Dinah que as academias retornaram no dia 02/07,  

Vou dar uma secada bem bem breve para a Diana entrar com um bom efeito de força!

# Sugestão de Projeto

Retirar a Nandrolona

Manter a Dose de Cipionato

# Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS)
Alto: Carbo 400g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 250g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

CARBO

TREINO

MEDIO

Seg: Peito + lateral e frontal

BAIXO

Ter: abs+Panturilha

MEDIO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

ALTO

Sábado: Perna

BAIXO

Domingo: OFF

Agua= 5 litros dia ( 1,5 litro pelo menos desses durante seu treino),

Aerobico= 7x na semana.

Aguardo AJUSTES

Nova Atualização= 01/07 (apenas quero o peso e uma perspectiva de abre ou não abre as academias)

Postado
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde Guerreiro....

Como estamos !?!?

Logicamente primeiro agradecer pela atualização perfeita e bem organizada com sempre! Feedback positivo!

Meu....que lindo de ver seus números!! Comeu igual um animal e perdeu medida de abs!! Perfeito! O V fica mais evidente!

No mais as proporções estão condizentes com o projeto! E crescemos com inteligencia.....

Vamos ficar oscilando um pouco mais de tempo nos carbos........

E vou me utilizar da sua previsão da mãe Dinah que as academias retornaram no dia 02/07,  

Vou dar uma secada bem bem breve para a Diana entrar com um bom efeito de força!

Boa noite Mestre.

Tudo em ordem, esta seguindo o ultimo combinado.

Obrigado, eu que agradeço a ajuda de sempre. É o minimo.

blz, fechado. 

Segundo o que o prefeito falou, as duas primeiras fases ele cumpriu, provavel que essa terceira seja tbm, vamos ver.

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

# Sugestão de Projeto

Retirar a Nandrolona

Manter a Dose de Cipionato

Fechado, vou continuar com Cipionato (Deposteron) 100mg por aplicação.

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

# Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS)
Alto: Carbo 400g          Proteina 230g  Gordura 60g
Médio: Carbo 250g       Proteina 230g  Gordura 60g
Baixo: Carbo 100g        Proteina 260g   Gordura 80g

CARBO

TREINO

MEDIO

Seg: Peito + lateral e frontal

BAIXO

Ter: abs+Panturilha

MEDIO

Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior

BAIXO

Quinta: abs+panturilha

MEDIO

Sexta: Ombro completo + biceps

ALTO

Sábado: Perna

BAIXO

Domingo: OFF

image.png

Obrigado novamente por tudo!

Quando volto para a proxima atualização?

TMJ

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, Mullm disse:

Obrigado novamente por tudo!

Faça arranjos novamente nas suas dietas e jogue mais carbo para todos seus pós treino.

21 minutos atrás, Mullm disse:

Quando volto para a proxima atualização?

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nova Atualização= 01/07 (apenas quero o peso e uma perspectiva de abre ou não abre as academias)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...