Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

  • Moderador
16 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Amanhã eu vou passear e foi esse motivo que me fez criar esse post e vocês abraçaram a minha loucura!

Já sabe que as fotos vão ficar boas de qualquer ângulo. 

Parabéns pela dedicação, disciplina, empenho, força de vontade e tudo que te fez chegar nesse nível. 

Aproveitem o passeio 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esta muito linda. Shape ficou fodastico. Finalizou com tudo top. Parabens e continue que vai conquista muito mais. Este forum e uma mãe e um pai Kkkk. Amadurecemos muito nele e aprendemos dieta diciplina e foco tudo aki com os forista e ajudas dos mestres. Fiquei feliz por vc e sempre fico pelas conquistas dos foristas que nao desiste e vai ate o fim.👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai......

Vc sabe da sua qualidade! Eu sei e sabemos da sua qualidade....porque acompanhamos tudo até aqui! PARABÉNS FOI UM SHOW ......

Mas.....como não sou leve nem sauve na puxada de orelha.........nem principe encantado no tratamento.....nem preciso de ficar dando volta para dar recado=

Não sei se por pressa......por falta de atenção.....sei lá......

Não sei o que as pessoas tem na cabeça........sofrem por alguns meses em vista de um objetivo........... durante o decorrer do projeto postam fotos nas poses....com salto alto, abertura de dorsais....etc etc..........valorizando o Shape e  mostrando claramente que estõa felizes pelo que estão fazendo como um todo.........ai chega na finalização do projeto e vem foto sem qualidade de aparelho que tira foto (não é seu caso)........vestimentas zuadas (não é seu caso, pelo contrário tem exclente gosto para Bikini)......e sem nenhuma pose encaixada feita (é o seu caso e lhe garanto que daria uma melhorada de 30%)..........falta de salto (é seu caso)..........

Enfim....não falaria nada se já não tivesse visto vc mostrar aqui do que é capaz.

Sei que tudo foi muito bem feito....mas  PARABÉNS FOI PERFEITA A TURNE com muita tecnica e qualidade ......porem com decoração de ultimo Show  +/-.

Bom Passeio.....tome sol!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/11/2020 em 10:43, Locemar disse:

Já sabe que as fotos vão ficar boas de qualquer ângulo. 

Parabéns pela dedicação, disciplina, empenho, força de vontade e tudo que te fez chegar nesse nível. 

Aproveitem o passeio 🙂

Muitoooo obrigada, voltei e batiii muitas fotos de todos ângulos possíveis hehe

Em 24/11/2020 em 13:52, VNS disse:

Esta muito linda. Shape ficou fodastico. Finalizou com tudo top. Parabens e continue que vai conquista muito mais. Este forum e uma mãe e um pai Kkkk. Amadurecemos muito nele e aprendemos dieta diciplina e foco tudo aki com os forista e ajudas dos mestres. Fiquei feliz por vc e sempre fico pelas conquistas dos foristas que nao desiste e vai ate o fim.👏👏👏👏

Verdade falou tudo, é realmente um aprendizado, se for para começar que seja para ir até o fim né? Obrigada pelas energias positivas!!

Em 24/11/2020 em 21:22, Apollo Galeno disse:

Ai ai ai......

Vc sabe da sua qualidade! Eu sei e sabemos da sua qualidade....porque acompanhamos tudo até aqui! PARABÉNS FOI UM SHOW ......

Mas.....como não sou leve nem sauve na puxada de orelha.........nem principe encantado no tratamento.....nem preciso de ficar dando volta para dar recado=

Não sei se por pressa......por falta de atenção.....sei lá......

Não sei o que as pessoas tem na cabeça........sofrem por alguns meses em vista de um objetivo........... durante o decorrer do projeto postam fotos nas poses....com salto alto, abertura de dorsais....etc etc..........valorizando o Shape e  mostrando claramente que estõa felizes pelo que estão fazendo como um todo.........ai chega na finalização do projeto e vem foto sem qualidade de aparelho que tira foto (não é seu caso)........vestimentas zuadas (não é seu caso, pelo contrário tem exclente gosto para Bikini)......e sem nenhuma pose encaixada feita (é o seu caso e lhe garanto que daria uma melhorada de 30%)..........falta de salto (é seu caso)..........

Enfim....não falaria nada se já não tivesse visto vc mostrar aqui do que é capaz.

Sei que tudo foi muito bem feito....mas  PARABÉNS FOI PERFEITA A TURNE com muita tecnica e qualidade ......porem com decoração de ultimo Show  +/-.

Bom Passeio.....tome sol!

 

 

Euuu ja sabia que ia levar essa puxada de orelha! 😳

Foi simmm por muita falta de tempo, peço 1 trilhão de desculpas, mas como esse dia da foto era dia de tudo ( fazer malas, deixar chave da casa com diarista, entregar estoque e vendas para quem ia ficar mo meu lugar, me arrumar, deixar filho com a vó e muitas outras coisas) realmente faltou atenção e tempo para ter tirado uma foto mais a cara do projeto! Maaaas mesmo assim quero agradecer de novo, pois o passeio foi maravilhoso e com toda certeza o shape proporcionou isso! E simmm peguei muito sol hehe, obrigada mais uma vez @Apollo Galeno

186B7073-D512-4E54-9A4F-83D6B089AFBE.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Foi simmm por muita falta de tempo, peço 1 trilhão de desculpas, mas como esse dia da foto era dia de tudo ( fazer malas, deixar chave da casa com diarista, entregar estoque e vendas para quem ia ficar mo meu lugar, me arrumar, deixar filho com a vó e muitas outras coisas) realmente faltou atenção e tempo para ter tirado uma foto mais a cara do projeto! Maaaas mesmo assim quero agradecer de novo, pois o passeio foi maravilhoso e com toda certeza o shape proporcionou isso! E simmm peguei muito sol hehe, obrigada mais uma vez @Apollo Galeno

Apareceu a Neiva ...ou melhor...apareceu a margarida! Ou seria um margarida torrada.....até que enfim!

Sabe que não curto desculpas né....melhor falar que fez merda e passou na cara....e estamos resolvidos! 

Bom....o @Foston já cantou a bola....e eu apenas bato balão.....o que fazer agora com esse Shape !? Quais são seus objetivos para ano que vem? Daqui 3 anos ?

Qual foi o feedback das pessoas na viagem ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Locemar disse:

Jericoacoara é um passeio digno do shape que conseguiu

🥰🥰

20 horas atrás, Locemar disse:
14 horas atrás, Foston disse:

 

E então ... novas metas ?

Simmmmm

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apareceu a Neiva ...ou melhor...apareceu a margarida! Ou seria um margarida torrada.....até que enfim!

Sabe que não curto desculpas né....melhor falar que fez merda e passou na cara....e estamos resolvidos! 

Bom....o @Foston já cantou a bola....e eu apenas bato balão.....o que fazer agora com esse Shape !? Quais são seus objetivos para ano que vem? Daqui 3 anos ?

Qual foi o feedback das pessoas na viagem ?

 

 

 

Okkkk erro admitido com sucesso 😎

@Foston e @Apollo Galeno simmm pronta para a próxima!! 
Objetivo sempre melhorar: pra frente que se anda né?   
Ontem ja voltei para rotina, depois de 15 dias difícil voltar kk quase morri com bem menos peso que costumo pegar 🤡

Porém será que é valido ainda esse mês ou ano que vem? Sendo que academia fecha e tem festa e comemorações, oq acham? 
O feedback das pessoas ( tanto das que conheço e muitas que não) foram super positivos!! Euuuuuu tava me achando, me sentindo bem em todos os lugares e com todas as roupas!! Foi maravilhoso

Editado por Amanda Castanho Rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Sendo que academia fecha e tem festa e comemorações, oq acham? 

Depois do dia 03.01 ?

1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Euuuuuu tava me achando, me sentindo bem em todos os lugares e com todas as roupas!! Foi maravilhoso

Mantenha essa chama !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando as coisas voltam ao normal por ai!?!

Podemos evoluir para injetáveis (pergunta retorica direcionada oa seu medo e não a sua capacidade de fazer dar certo) ?

Outra coisa....possui plano de saude ?Exames consegue com facilidade !?

9 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Euuuuuu tava me achando, me sentindo bem em todos os lugares e com todas as roupas!! Foi maravilhoso

Nossssaaaa....pessoas cegas! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...