Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Unicas palavras a serem ditas= Aproveite a força e recuperação absurda e soca carga.

E....pare de "esquecimento" e entregue atualizações completas (está perdendo tempo)

No mais.....volume muito bom!

Sugestão de Tudo

Projeto:

# 3 a 14 semanas de Boldenona= 105mg/semana, cada aplicação de 35mg = 14ui  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

Diet Sugestion!

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

.         100G DE MAMÃO

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 10:30

·         150 ml de iogurte + 20g de aveia 

ALMOÇO: 12:00

·         100 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.        70 g de arroz 

·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 

.          1 Laranja

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

·         (+ vitamina D3 durante o almoço)

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·          1 colher de sopa de pasta de amendoim + 30g de aveia

.          200ml de iogurte + meia  dose de Whey

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

JANTAR: 18:00 (pre treino)

·         100 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         100g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

.       1 Colher de sopa de Azeite extra virgem

·         200g de arroz 

40min antes do treino= 5g de creatina + 5mg de Ioimbina 

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO  +  1 banana + 50g de sucrilhos  + meia  dose de Whey

CEIA: 21:00 (no maximo 40 minutos apos treino)

·  4 OVOS  

. 350g de arroz  + 1 tomate + alface 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Tente fazer o maximo de dias que conseguir os 2 cardios......se conseguir 3 desses 7 dias 2 cardios por dia já está otimo!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/02/2021

Arrebente seu posterior! Continua fraco! Já os gluteos melhoraram!

TMJ

• 3 semanas depois...

• Moderador
Postado

Vdd né....as vzs olho esse povo aqui e acho que já são de casa a anos e anos!kkkkkk

Bom........

@Meg ryan.....primeiramente...parabens por depois de muito muito tempo ter realizado uma atualização comleta! kkkkkk Semmmm" Poste isso...poste aqui....." kkkk

Sua evolução foi dentro do esperado correto? Ficou grandona! Parrruda! 

Alguns musculos com formas bonitas...outros cresceram de maneira igual cavalo doido.....mas o bulk é assim.......pq se fosse ao contrario iriamos falar: vamos fazer o bulk e competir.

Sugestão de Tudo

Projeto:

# boldenona já acabou....

# irá tomar metade de um comprido de oximet nos dias de treinos de membros inferiores apenas. (2 semanas assim)

TREINOS: mantem força.....e irá progredir carga obrigatoriamente em membros inferiores + irá diminuir cargas em membros superiores e elevar as repetições.

Exames: novos para proxima atualização. Tem plano de saude?

Diet Sugestion!

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

.         100G DE MAMÃO

.         1 fatia de pão de forma

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 10:30

·         150 ml de iogurte + 20g de amendoim

ALMOÇO: 12:00 (+ vitamina D3 durante o almoço)

·         100 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.        70 g de arroz 

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) 

.          1 Laranja

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·          30g de aveia

.          150ml de iogurte + meia  dose de Whey

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

JANTAR: 18:00 (pre treino)

·         100 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         70g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

·         70g de arroz  (NOS DIAS INFERIORES 100G)

.         1 Laranja

40min antes do treino= 5g de creatina + 5mg de Ioimbina 

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO  + 50g de sucrilhos  + meia  dose de Whey

CEIA: 21:00 (no maximo 40 minutos apos treino)

·  4 OVOS  

. 150g de arroz  + 1 tomate + alface 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA + TODAS REFEIÇÕES SERÃO COM 70G DE ARROZ DE MEDIDA UNICA.

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Tente fazer o maximo de dias que conseguir os 2 cardios......se conseguir 3 desses 7 dias 2 cardios por dia já está otimo!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 18/02/2021 (apos 3 doses de oximet em dias intercalados que são os dias de membros inferiores). Aqui apenas nesse dia quero apenas a foto de anterior e posterior + falar como foi os treinos.(força e se conseguiu adaptar para o que foi pedido)

TMJ

Postado
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Exames: novos para proxima atualização. Tem plano de saude?

Bom dia, ok. Seguirei suas orientações. 
quanto ao exame, não tenho convênio, posso fazer no particular como feito anteriormente. Aguardo

10 horas atrás, Talita disse:

Está linda. Parabéns pelo empenho e dedicação 😄

Obrigada lindona❤️

Em 10/02/2021 em 19:11, Kami Back disse:

1 ano praticamente se passou, que evolução. Soube aproveitar a boa estrutura e tá ai o sucesso de tudo isso. parabéns.

Realmente, muito esforço, dedicação e abdicações. Valeu cada momento. Os resultados falam por si. Obrigada❤️

• Moderador
Postado
Em 10/02/2021 em 11:09, Meg ryan disse:

stive fazendo treino com foco em força por 3 semanas, agora pretendo retornar com treinamento de mais repetições tentando manter o máximo de cargas!

Abaixo, as fotos da DIREITA são de HOJE

perfeito Meg!

alterou na hora certa o foco.

Aproveite agora o trabalho de hipertrofia, e foque mais nos musculos do que nas cargas.

Megzinha eu amei os resultados que vc teve em bulk, seu corpo ficou mais bonito, mais feminino, volumoso, e eu vejo você com uma mente e foco tão blindados ... a famosa mente de atleta... parabens!

• Moderador
Postado
Em 12/02/2021 em 09:47, Meg ryan disse:

quanto ao exame, não tenho convênio, posso fazer no particular como feito anteriormente. Aguardo

Hemograma, tgp, glicemia em jejum, trigliceridios, Colesterol total, LDL, HDL, DHT.

Em 11/02/2021 em 18:43, Apollo Galeno disse:

TREINOS: mantem força.....e irá progredir carga obrigatoriamente em membros inferiores + irá diminuir cargas em membros superiores e elevar as repetições.

Bugs Bunny Yes GIF by Looney Tunes

Postado
Em 11/02/2021 em 18:43, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 18/02/2021 (apos 3 doses de oximet em dias intercalados que são os dias de membros inferiores). Aqui apenas nesse dia quero apenas a foto de anterior e posterior + falar como foi os treinos.(força e se conseguiu adaptar para o que foi pedido)

Bom dia a todos. 
@Apollo Galeno Segunda e terça feira as academias ficaram fechadas aqui na minha cidade. Melhorou bastante o rendimento do quesito aumento de força com as 25mg de oximet (com a bold estava muito melhor rsrs) mas renderam os treinos de inferiores 

abaixo as foros de quadríceps e posterior conforme pedido 

DF1E38A0-D4BF-44AA-9B1B-47F7494CA6D1.jpeg

A5C6ED8C-F84C-4D4B-B739-03A2C3AD8119.jpeg

B1966EA4-F998-431E-B6C5-D563784C4F67.jpeg

146600BB-35C3-4A26-B12C-29C82D91F71C.jpeg

D4B12A89-547C-4C56-9C2F-86D0BB6F857D.jpeg

aguardo suas orientações 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta