Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado


  • Moderador
Em 11/02/2021 em 18:43, Apollo Galeno disse:

# irá tomar metade de um comprido de oximet nos dias de treinos de membros inferiores apenas. (2 semanas assim)

Siga até dar duas semanas.

As respostas foram as esperadas. Excelente.

25/02 (atualize completo)

E outra......pense em algo para manter o volume do Shape....doses minuscas de testo Propi podem ser uma boa.....ou doses minusculas de Nandro NPP.....OU irá terminar e iré perder uma parte do volume ganho.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 em 13:38, fisiculturismo disse:

Shape muito top! Parabéns!

Meg você teve aumento de clitoris ?

Em 18/02/2021 em 10:26, Meg ryan disse:

Bom dia a todos. 
@Apollo Galeno Segunda e terça feira as academias ficaram fechadas aqui na minha cidade. Melhorou bastante o rendimento do quesito aumento de força com as 25mg de oximet (com a bold estava muito melhor rsrs) mas renderam os treinos de inferiores 

abaixo as foros de quadríceps e posterior conforme pedido 

DF1E38A0-D4BF-44AA-9B1B-47F7494CA6D1.jpeg

A5C6ED8C-F84C-4D4B-B739-03A2C3AD8119.jpeg

B1966EA4-F998-431E-B6C5-D563784C4F67.jpeg

146600BB-35C3-4A26-B12C-29C82D91F71C.jpeg

D4B12A89-547C-4C56-9C2F-86D0BB6F857D.jpeg

 

 

 

aguardo suas orientações 

Meg, você está linda fiquei muito Feliz em ver seu resultado !! PARABÉNS!! 
estou pensando em fazer um cutting de 12 semanas de 10mg de oxandrolona diária, você acha que meu clitoris vai crescer ? 
tenho 55 kg quero perder 5 kg de gordura, seria meu primeiro ciclo . Malho ha 6 meses 

fico no aguardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bea bea disse:

Meg você teve aumento de clitoris ?

Meg, você está linda fiquei muito Feliz em ver seu resultado !! PARABÉNS!! 
estou pensando em fazer um cutting de 12 semanas de 10mg de oxandrolona diária, você acha que meu clitoris vai crescer ? 
tenho 55 kg quero perder 5 kg de gordura, seria meu primeiro ciclo . Malho ha 6 meses 

fico no aguardo 

Olá, querida. Bom dia. Eu aconselharia você a abrir um tópico seguindo as orientações de padrão aqui seguidas. Com 6 meses de academia acho pouco tempo pra iniciar um ciclo, antes é necessário aprender a fazer dieta, treinar, descansar, ingerir água corretamente e principalmente ter compromisso com seu corpo e mente. Estou aqui se tiver dúvidas, quanto ao clitoris, é tudo muito individual, cada um responde de uma forma diferente ao uso de AES. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Meg ryan disse:

Olá, querida. Bom dia. Eu aconselharia você a abrir um tópico seguindo as orientações de padrão aqui seguidas. Com 6 meses de academia acho pouco tempo pra iniciar um ciclo, antes é necessário aprender a fazer dieta, treinar, descansar, ingerir água corretamente e principalmente ter compromisso com seu corpo e mente. Estou aqui se tiver dúvidas, quanto ao clitoris, é tudo muito individual, cada um responde de uma forma diferente ao uso de AES. 

Que resposta mais graciosa!

Arrebentou!!

Happy Hand GIF by Somfy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 09:17, Foston disse:

O volume veio com tudo! Oximetolona é um construtor de volumes, um dos melhores que já vi.

Concordo plenamente, incrivel como a força aumenta drasticamente! Com tanto carbo dentro dessa carcaça não tem como o volume deixar de aparecer! Rsrs, quero ficar ainda maior 

 

untouchable shots fired GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...