Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apollo Galeno

Post Destacado

Achei o máximo a iniciativa também!

Estava procurando por informações, mas agora sinto que faltam os galões de água ou mesmo esses pequenos equipamentos como uma simples corda. 

Com certeza lerei com calma e verei os vídeos na próxima semana e se tiver algo a acrescentar, volto aqui, ou mesmo para feedback.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oii pessoal!! Boa tarde!! 

Quero compartilhar com vocês o que tem me ajudado nos últimos treinos... Encontrei esse Instagram com vários exercícios que podemos fazer em casa:

Tbm tenho seguido muito do que vocês postaram aqui no tópico!! Muito obrigada a todos pelas postagens 🙏🏻 Com foco e determinação, é possível sim, evoluirmos treinando em casa!! Esse tópico não poderia ter nome melhor!!💪🏼

Mais uma vez, obrigada a todos!! @Apollo Galeno @Mullm@Joaninha @GabiFernandes @Azzis Netto @VNS @Locemar @fisiculturismo @FitCoupleHim

@Batata... @Sereiafit @Smac @Marcella30 @Odin @Lilika43 @marccarreiro @gdamasceno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 em 01:44, Larissa disse:

Eu segui essas mesmas dicas quando voltei a treinar e estava sem poder ir a academia. Muito bom, muito simples e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto bastante treino de calistenia. Acho que nesses tempos de "home-office" ou "home-gym" é a melhor opção, já que usa pouco ou nenhum equipamento.

Quando larguei o halterofilismo eu fiquei um ano na calistenia somente e foi ótimo. Tem vários grupos estrangeiros no face que ajudam a montar um bom treino, como Bar Brothers, que era o que eu fazia parte.

Pra quem quiser praticar sem equipamento, sugiro muito pesquisar por exercicios de "calistenia".

Uns treinos legais de pernas que eu seguia: 

Parece fácil mas é puxado.


Aqui tem 82 exercicios legais de peito: 

https://greatist.com/fitness/bodyweight-push-up-variations

E aqui 50 de barra fixa pras costas:

https://www.allthingsstrength.com/pull-up-variations/

Acho que dá pra galera ter uma boa noção dos exercícios que dá pra fazer. Como não tenho barra, preciso fazer exercicios que não focam tanto nas costas, como algumas posições de yoga ou outros mais simples. Não é a mesma coisa mas é melhor do que nada.

A minha rotina de treinos envolve:

1h de alongamento forçado

20min bicicleta (ergométrica)

15min pular corda

25min calistenia (peito, costas e pernas) - tento mudar todos os dias a rotina mas manter o mesmo nível de esforço por grupo muscular. Entre 20-30min da pra fazer um treino legal em casa (pros meus objetivos atuais).

Como acabo ficando o resto do dia em casa sem me mexer muito, acho o alongamento super importante. Peguei a rotina de um pessoal do Pole Dance que é super legal pra alongar, recomendo. 


Mantém o foco que logo as academias reabrem pessoa!!💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...