Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Vamos la: Vou pontuar as voltas de merda que andou fazendo.....depois explico como podemos contornar.

1) Nunca se usa dois anabólicos praticamente similares. A sorte sua foi que o estano era injetável....e a oxandrolona provavelmente era farinha.

2) Com 8 meses de treino significa que seu primeiro projeto foi com 4 meses de treino? Ai nao pode ne!

3) Começou seu primeiro projeto com duração de 1 mes? Fez uma montanha russa hormonal no seu corpo!

4) Quem fez essa dieta ? Pessima....sem qualidade.....sem proporções adequadas....

5) Fez nova montanha russa hormonal com oxa e stano.....por isso seu cabelo esta caindo. Jogou seu DHT la em cima....jogou sua testo la em cima tbm.....

6) Esta desesperada porque ? Vc tem certeza que tudo isso vc fez sozinha ? Ninguem lhe indicou essa crueldade contigo?

Martelinho de ouro:

1) Pode comprar minoxidil a 5% que vende na internet mesmo. Aplicar a loção antes de dormir nas raiz e dormir. Acordar pela manha e lavar e secar bem. No inicio o cabelo cai bastante, depois ele volta a nascer novamente.

2) Menstruação parou devido a dose cavalar de hormônios que jogou, pq em si sua dieta lhe proporcionava bastante energia para menstruar. Ou seja  teve um feedback negativo no seu eixo hipotálamo/hipófise/gonada. Ira voltar a menstruar com a interrupção dos anabólicos. Espero apenas que nao tenha recebido gozada sem camisinha esse período. 

3) Dieta e vida.....sabe contar macros ? Sabe usar aplicativos que fazer a contagem do que come por dia ?

4) Nao use mais nada sem perguntar antes. E antes de perguntar....não tem indicação de uso de nada de anabólico agora. Tem que fazer exame e apreender a fazer dieta.

5) Dor de cabeça por quanto tempo ?? Duradoura ?? Melhor procurar um serviço de saúde para um exame físico om historia clinica mais adequada.

Postado

Muito obg. Pelos fedbeeck. São todos bem vindos. Q bom q descordar de tudo, e com isso como posso fazer para consertar?. 

Uma coisa q não entendi. Os cabelos vão cair . Quando passar a loção é isso? E depois volta a nascer. 

Ou ao usar a loção vai parar de cair.

E sim . Fiz o ciclo por conta própria de verdade. 

Vc tem uma outra dieta para me passar?

Serei muito grata. Estou aberta a tudo, fazem em torno de 30 dias q encerrei o ciclo.

Pretendo fazer outros , claro.

Podem me indicar.

E quanto a gravidez kk, sem chances, tenho um diu.

E ainda sim me previno sempre

Obg

• Moderador
Postado
Em 25/04/2020 em 23:32, Fernanda Carolina disse:

Vc tem uma outra dieta para me passar?

Vc nao tem indicacao de usar nada no momento.

Monte e siga no seu aplicativo de contagem de macronutrientes

Proteina= 95g /dia

CArboidrato= 110g /dia

Gordura= 55g /dia

Agua=2.9 litros

Aerobico= 7x na semana (2x ao dia)

Lhe dei o norte....basta querer ir pro norte agora!

Postado

😴Oi  gente , boa tarde, sou eu Fernanda.

Olha pq meus colaterais só vieram surgir com quase 30 do final do ciclo?  😏 Agora além da queda de cabelo, a pelo do meu rosto tbm está. Mudando com o surgimento de espinhas q nunca tive. O bom é q até então, tirando a queda de cabelo, gosto de todas as mudanças q os anabol fazem. A minha pergunta é, por quanto tempo então eles tbm agem de forma positiva em meu organismo com a interrupção deles. Por quanto tempo consigo usufruir de seus benefícios? Agradeço. 🙏

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Fernanda Carolina disse:

😴Oi  gente , boa tarde, sou eu Fernanda.

Olha pq meus colaterais só vieram surgir com quase 30 do final do ciclo?  😏 Agora além da queda de cabelo, a pelo do meu rosto tbm está. Mudando com o surgimento de espinhas q nunca tive. O bom é q até então, tirando a queda de cabelo, gosto de todas as mudanças q os anabol fazem. A minha pergunta é, por quanto tempo então eles tbm agem de forma positiva em meu organismo com a interrupção deles. Por quanto tempo consigo usufruir de seus benefícios? Agradeço. 🙏

Fernanda, novamente eu juntei a sua postagem com esta última que você criou para relatar sobre o colateral. Peço que use somente esta postagem para que todas as suas informações fiquem juntas e não soltas pelo fórum. Isso facilita a gente e a quem procura por informações, assim fica tudo mais organizado.

E sobre colaterais, cada organismo responde de um jeito. Cada pessoa pode ter menos ou mais colaterais com determinada droga e determinada dosagem. Alguns podem ter, outros não. Isto é normal e bastante variável, mas quem está disposto a usar esteroides precisa saber que o risco sempre vai existir. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...