Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia mestre dos magos.

Desculpa o delay nas informações, deu pau no meu notebook, tentando arrumar lasquei minha conta Google e perdi todas senhas, incluindo a do fórum.

Mas tudo de volta ao normal...

Em 21/01/2021 em 20:12, Apollo Galeno disse:

E como está sendo seu treino? Maior carga ou maiores repetições com cargas menores ? Qual tempo de descanso entre séries?

Muitas repetições.

Séries simples/pirâmide de 15 rep....  45-60 seg de descanso.....   carga para fazer as 3 últimas repetições com ajuda do parceiro ( praticamente apenas fase negativa)

Biset/ drops 12+12rep....  1:30 de descanso...  carga moderada nas primeiras repetições, falha na segunda série entre 10-12 rep, caso aguente 15rep aumento a carga

Tenho trabalhado toda execução com 2 seg de isométrica no pico de contração e 3 seg na negativa

E acreditas se falar que suas dorsal melhorou?? Olha esse musculo todo aparecendo ai na dorsal.......olha esse trapézio bruto ai.....

O que acho que ficaria bem interessante fazer é abrir mais essas dorsais.....investir em exercicios para issso.

Tenho dado muito mais atenção a grande dorsal que ao trapézio, precisa de mta asa pra fazer essa carcaça de rinoceronte voar. Acho que mais um bulk focado em melhorar a dorsal deve equilibrar melhor o shape.

Sabe o que vou pedir.....sabe aquela foto que o @Mullmfaz de lateral com a perna levemente flexionada e com contração de quadriceps e posterior.......consegue fazer igual ? Quero ver como anda esse posterior seu e aproveitar e ver seus deltoides tbm

EasySelfie_20210123_105320~3.jpg

EasySelfie_20210123_103927~3.jpg

• Moderador
Postado
11 horas atrás, MOTUMBO disse:

Bom dia mestre dos magos.

Desculpa o delay nas informações, deu pau no meu notebook, tentando arrumar lasquei minha conta Google e perdi todas senhas, incluindo a do fórum.

Mas tudo de volta ao normal...

Achei que nasceu rabanete na sua horta! kkkkkkkkkkkk

11 horas atrás, MOTUMBO disse:

Muitas repetições.

Séries simples/pirâmide de 15 rep....  45-60 seg de descanso.....   carga para fazer as 3 últimas repetições com ajuda do parceiro ( praticamente apenas fase negativa)

Biset/ drops 12+12rep....  1:30 de descanso...  carga moderada nas primeiras repetições, falha na segunda série entre 10-12 rep, caso aguente 15rep aumento a carga

Tenho trabalhado toda execução com 2 seg de isométrica no pico de contração e 3 seg na negativa

Otimo....vc treina bem.......

Vou deixar algo abaixo que quero ver se rola padronizar por aqui para conseguir melhor resultados. Vc seguirá mesmo esquema do @Logan_82....

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 a 18 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada musculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4 (aqui entra a forçinha extra)

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados)

12 horas atrás, MOTUMBO disse:

Tenho dado muito mais atenção a grande dorsal que ao trapézio, precisa de mta asa pra fazer essa carcaça de rinoceronte voar. Acho que mais um bulk focado em melhorar a dorsal deve equilibrar melhor o shape.

A periodização de treino com foco nos pontos fracos irá melhorar isso.

Otimo volume de MMII.....posterior adequado com o quadriceps...o efeito está bacana.

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 2 tomate + Salcinha e cebolinha + 1 xícara de café 

09hs- 20g de aveia + 250 ml de iogurte

12:00 - 2 Refeição –

170g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 20 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana 

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 10g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 1 Banana + 1 fatia de pão + 1 paçoca +  1 scoop de Whey

19:30 4 Refeição  – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 180g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos +  1 fatia de abacaxi

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 1 scoop de Whey + 20g de aveia

ÁGUA : 4.9 litros

# quando não treinar não comer= pre, intra, pos imediato, comer metade do carbo na refeição pos treino.

AEROBICOS= 2x por dia durante 7x na semana. !! (bem feito! Pode ser aquele bem na manha....não ultrapasssar de 140bpm fechou!?!?). 

FOTOS= 12/02/21 (nem preciso te falar nada né!)

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Boa noite galera!!

Bora para mais uma atualização!!

Dia 215 de Projeto (15 dias de disciplina,  116 dias de Bulking, 84 dias de mini cutting)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   94,9 / 99,5/ 98,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Força mais baixa,  estou utilizando esse periodo para deload. 

Para quando começarmos o bulk,  iniciar a periodização corretamente da fase 1

CABELO/PELOS= Cabelo normal,  pelos/barba normal 

ACNE=     nada fora do normal

LÍBIDO=   normal

VOZ=  nada

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Com a baixa de carboidratos e treinos não tão intensos,  o shape está sem pump.  Mesmo assim, as medidas permaneceram iguais.

Finalmente essa abertura de dorsal esta começando a ficar digna... kkkkk

0 a 100% A DIETA=  100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

0 a 100% AERÓBICO=  100% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
semana 9  - Propionato de testo  140mg/semana

image.png

image.png

image.png

Editado por MOTUMBO
Postado

Bom dia.

Texto e imagem não estão saindo na mesma postagem de jeito nenhum, então vai separado.

Em 13/02/2021 em 16:19, Apollo Galeno disse:

Ei....foi cortado verba das atualizações ? Pede verba ai....

Não veio comparativo de fotos...não veio tabela.........

Já me acostumei mal com vc e com o @Mullm.....e agora com outros pupilos .....

Vc não né grandão!!

kkkkkkkk

@Mullmestamos mimando nosso bruxo....kkkkkk

Mas realmente a atualização foi bem meia boca, não tem como atualizar pelo celular.

Em 13/02/2021 em 16:19, Apollo Galeno disse:

12 semanas ? OU 9 semanas ?

Correto, são 12 semanas de propionato (140mg/semana).

16 minutos atrás, MOTUMBO disse:

image.png

Quanto mais eu consigo abrir a dorsal, mesmo com a cintura diminuindo as medidas, fica um aspecto mais roliço.

Para a pose semi relaxado, qual seria o mais correto? Ganhar o maximo de expansão, mesmo perdendo a proporção da cintura? Ou dar ênfase na naja do deserto (cintura fina e dorsal aberta)?

TMJ

• Moderador
Postado

O que vamos fazer daqui para frente?

Bulk?

Cortar de vez?

Em 17/02/2021 em 11:48, MOTUMBO disse:

Para a pose semi relaxado, qual seria o mais correto? Ganhar o maximo de expansão, mesmo perdendo a proporção da cintura? Ou dar ênfase na naja do deserto (cintura fina e dorsal aberta)?

Cresce meu filhote de mamute.......

Vc ainda não está sabendo encaixar a pose....apenas isso....na hora que encaixar saberá o tamanho de dorsal que possui!

Em 17/02/2021 em 11:48, MOTUMBO disse:

@Mullmestamos mimando nosso bruxo....kkkkkk

Quem acostuma com coisa boa .....vai sempre querer coisa boa....

Em 12/02/2021 em 21:32, MOTUMBO disse:

orça mais baixa,  estou utilizando esse periodo para deload. 

Para quando começarmos o bulk,  iniciar a periodização corretamente da fase 1

Fase 3 - Deload = Regenerativo (1 a 3 semanas) (está seguindo esssa ideia ?)

Intensidade: 60 a 70% 1RM - 15 a 20 RM

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

Postado

Boa tarde Mestre dos magos!!!

Em 18/02/2021 em 18:03, Apollo Galeno disse:

O que vamos fazer daqui para frente?

Bulk?

Cortar de vez?

No meio do bulk a gente se olha no espelho e fala..... "mano.... to grande demais,  ja deu"...... 2 semanas depois ja acho que da pra aumentar mais.....  kkkkkk

Bora crescer mais um pouco. 

Vc ainda não está sabendo encaixar a pose....apenas isso....na hora que encaixar saberá o tamanho de dorsal que possui!

Já sinto que melhorou um pouco, mas vou continuar trabalhando pra colocar as asinhas pra fora.

Fase 3 - Deload = Regenerativo (1 a 3 semanas) (está seguindo esssa ideia ?)

Intensidade: 60 a 70% 1RM - 15 a 20 RM

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

sim, estou seguindo esse protocolo a 2 semanas. A partir da próxima semana começo a Fase 1.

TMJ

• Moderador
Postado
4 horas atrás, MOTUMBO disse:

Bora crescer mais um pouco. 

Veja se vc saca a ideia de CRESCER.

Sugestão= 500mg de testo /semana + 100mg de masteron

Vou deixar vc estudar isso.......

Já brincou daqueles martelos de circo de bairro de dá uma porrada e se compete para ver quem sobe mais o sinaleiro???

Hipertrofia está associado tbm a força!

Pronto...não falo mais nada....o resto do estudo é com vc........

TMJ... e não demore o verão todo para me dar a resposta.

Postado
Em 20/02/2021 em 17:32, Apollo Galeno disse:

Veja se vc saca a ideia de CRESCER.

Sugestão= 500mg de testo /semana + 100mg de masteron

Vou deixar vc estudar isso.......

Já brincou daqueles martelos de circo de bairro de dá uma porrada e se compete para ver quem sobe mais o sinaleiro???

Hipertrofia está associado tbm a força!

Bom dia Apollo , O Branco.

Está criando um monstro,  500 de testo?? Vou virar um tarado.

A ideia agora é acabar com os pesos da academia, alinhado com a nova estratégia de periodização de treinos, romper o maximo de fibras e apostar na regeneração bruta.....  Vejo um caminhão de comida pela frente .....kkkkkkk

O masteron seria pela ação anti-estrogenio?? Dado que dessa vez vamos usar uma quantidade relativamente alta de testo comparada aos ciclos anteriores.

Voce sempre fala que testo é testo,  porem é sempre bom perguntar. Pode ser 500mg de enantato?? Pela concentração/ml é mais facil fugir da intramuscular.

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...