Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

  • Administrador
5 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Obrigada...  Há 4 anos a minha vida mudou completamente, saí do verdadeiro sedentarismo  para uma vida  saudável... e ganhei um "shapezinho" também rsrs.

Ganhou um shapezinho e muita humildade! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

  • Moderador

Olá, pessoal! Shaudades...rs

Como o tempo passa. Nesse período longe muito evoluí,  decaí, novamente evoluí e também fraquejei rs ... faz parte de todo processo, caso o contrário fosse qual seria a graça de atingir o objetivo tantas vezes?!

Passando apenas para dar um "alou", em breve retorno para compartilhar um pouco da rotina ligada aos treinos e dieta.

Ah, o "decaí" também não é assim kkk continuo numa rotina frenética de treinos, já a dieta ....

Peso atual 71Kg.. tá ruim não, mas dá pra melhorar.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Olá, pessoal! Shaudades...rs

Como o tempo passa. Nesse período longe muito evoluí,  decaí, novamente evoluí e também fraquejei rs ... faz parte de todo processo, caso o contrário fosse qual seria a graça de atingir o objetivo tantas vezes?!

Passando apenas para dar um "alou", em breve retorno para compartilhar um pouco da rotina ligada aos treinos e dieta.

Ah, o "decaí" também não é assim kkk continuo numa rotina frenética de treinos, já a dieta ....

Peso atual 71Kg.. tá ruim não, mas dá pra melhorar.

TMJ

 

Volteeeeeeeeee 🥹🥹 queremos te acompanhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/08/2023 em 23:47, Foston disse:

Decaiu, nada ! O shape está top !

Problema são as celulites rs faz parte também.

 

Em 19/08/2023 em 07:59, Isa disse:

Volteeeeeeeeee 🥹🥹 queremos te acompanhar 

Em breve... Estou com férias programadas, mês que vem reapareço com a realidade do pós.

bjs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

@RenatinhaSA demorei 84 anos para encontrar uma forma de encontrar a sua postagem... Depois de muito falhar (assim como eu falho na tentativa de conseguir melhorar o shape e as dores no shape), achei finalmente! Você é linda ein (mas a foto que vi é de 2022 rsrsrsrsr.  Liga não.... Não tenho ainda afinidade com o fórum no quesito técnico.  Para-béns! Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Cris1976 disse:

ocê é linda ein (mas a foto que vi é de 2022 rsrsrsrsr.  Liga não.... Não tenho ainda afinidade com o fórum no quesito técnico.  Para-béns! Bjux

brigada ❤️ Pra vc ter ideia de como é possível transformar o corpo sem muito malabarismo, procedimentos estéticos, medicamentos...

Mas o físico é assim: períodos que gostamos mais e outros que gostamos menos, e assim vai...

 

16 horas atrás, Cris1976 disse:

demorei 84 anos para encontrar uma forma de encontrar a sua postagem...

ainda bem que encontrou rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatinhaSA Apenas para dizer que vc tem o corpo dos meus sonhos! E olha que nem preciso chegar aonde vc chegou. Se eu conseguir a metade disso já me sinto vitoriosa!!! Vou colocar uma foto sua na minha carteira pra me motivar a comer bem.

Um obs. só: Eu olhei sua evolução e pensei "Caracaaaaa que corpo perfeito!! Mas deve ter levado alguns anos pra chegar ai, ainda tenho esperança." Voltei as páginas e vi que vc levou 3 meses 🫢. Me senti envergonhada por não ter qse evolução nenhuma depois de tanto tempo.

Minha sugestão é que vc volte a relatar!!! Eu acompanharia comendo cenoura e bebendo água!!! 😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Em 07/06/2024 em 11:57, Caah disse:

dizer que vc tem o corpo dos meus sonhos! E olha qu

 

Valeu, Caah... mas isso porque não me viu pessoalmente kkk

A gente nem faz ideia do quão longe podemos chegar. Lá em 2020, escrevi que não queria ficar sarada, e sim ter um posterior bonitinho rs

Fui além e você também consegue, mas precisa se dedicar.

Em 07/06/2024 em 11:57, Caah disse:

que vc levou 3 mes

Foram anos! O emagrecimento pesadão aconteceu em 2019. Em 2020 comecei por aqui e ainda continuo na luta.

Em 07/06/2024 em 11:57, Caah disse:

Minha sugestão é que vc volte a relatar!!! Eu acompanharia comendo cenoura e bebendo água!!! 😁

Quem sabe  😅

Obrigada pelas palavras ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...