Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

  • Moderador
Em 21/01/2021 em 08:41, RenatinhaSA disse:

@Apollo Galeno Bom dia! Continuo com a mesma dieta? Pensei em fazer jejum intermitente e secar geral ... já fiz outras vezes, sequei, mas também perdi muita massa magra.. o que acha?

Bom Dia queridonaaa.......

Perdão pela demora....semaninha curta!

Não curto Jejum intermitente no seu caso (já que vc adere bem ao proposto).......o que podemos fazer é fazer um JI no final de semana....mas não sei se mentalmente isso será produtivo! kkkkk

Ciclo de carbos pode ser uma boa....mas é algo que está 50% ja inserido na sua produção.

Vc já deu uma jacada ?

Como está o peso atual? Teve uito rebote de balança?

 

Dieta dias de treino 

- 5h - Chá sem adoçar+ 1 colher de sobremesa de oleo de coco ou azeite= E vá fazer seu primeiro cardio do dia de 30 a 40 minutos! Sem correr!

- Café 7h30 - * 3 ovos + 1 fatia de pão de forma+ * café com canela (sem adoçar)

9hs- 150 ml café com canela + 250 ml de chá de hibisco

- Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 80g de arroz + 100g de feijão - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

14:30hs- + 250 ml de chá de hibisco

- Lanche 15:30 -  150ml de Keffir + 30 g Whey concentrado

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar)  - 150 ml café com canela + 5 g de creatina

- Durante seu treino = 1000 ml agua+ 10g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Pós treino dentro da academia -  1 colher de doce de leite + 1 banana 

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de arroz + 100g de feijão + 2 ovos 

DIA SEM TREINO

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7: 30h - * 3 ovos + 1 tomate + * café com canela (sem adoçar)

- Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir 

-  5 g de creatina

- Jantar 20:30 - * 140 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor

DIAS SEM TREINO  SEGUIR DIETA ACIMA.

Água: 3,3 litros. Quero que tomo no seu dia pelo menos 1litro entre chá verde ou de hibisco. (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6 vzs semana 1x/dia !! (MESTRE IMPORTANTE). 

Ai sua atualização completa será dia 08/02 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

Nessa atualização inciamos o proximo projeto.

TMJ

1 minuto atrás, RenatinhaSA disse:

Acetato de Trem já está na mão.. comprei também Ioimbina.. acha que vale apena usar por agora?

Ultimamente estou com problemas de insônia, encomendei Gaba( 750 mg) e Melatonina(3 mg)..... mais algum?

Valeu!

Eita que vc está fazendo excleente leituras por aqui!
Curto gente assim.....

E principalmente obrigado por perguntar antes......

Insonia= 750mg de Gaba + 1,5mg de melatonina (compre comprimido e parta ao meio) + 200mg de magnésio . De preferencia por itens importados.

Ioimbina= podemos usar sim.

 

Como está seu diaa? Ansiosa ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não curto Jejum intermitente no seu caso (já que vc adere bem ao proposto).......o que podemos fazer é fazer um JI no final de semana....mas não sei se mentalmente isso será produtivo! kkkkk

Vai " dar ruim" kkk

 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ciclo de carbos pode ser uma boa....mas é algo que está 50% ja inserido na sua produção.

já tenho comido bem pouco 

 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc já deu uma jacada ?

Como está o peso atual? Teve uito rebote de balança?

Claro que não! Peso está igual mas me vejo mais "seca"... cardios e treino a todo vapor

 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está seu diaa? Ansiosa ou não ?

às vezes mas nada que um chicletinho ou uma pulseirinha de elástico não resolva.. de boa.... sempre tive problemas com sono mesmo, talvez seja o treino bem intenso e tarde... estou me adequando para mudar o horário

 

valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

às vezes mas nada que um chicletinho ou uma pulseirinha de elástico não resolva.. de boa.... sempre tive problemas com sono mesmo, talvez seja o treino bem intenso e tarde... estou me adequando para mudar o horário

O combo ai em cima irá lhe ajudar MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, RenatinhaSA disse:

mesa flexora, apenas a cadeira

Cada um usa o nome que quer. O aparelho é o mesmo.

Antigamente, no mesmo aparelho, você deitava para flexora ou ficava sentado para extensora e se fazia esse exercício com anilhas (não havia aparelho com cabos para esse exercício na época), por isso ganhou o nome de "mesa".

Hoje se usa mais o nome de "cadeira".

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

sempre tive problemas com sono mesmo

Já tentou melatonina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 Bom dia! Vamos para a 10ª atualização.

 

@Apollo Galeno@Joaninha@Foston

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ / 61,8 kg/ 62,2KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminuiu bem pouco em comparação as cargas durante o ciclo

CABELO/PELOS= normal

ACNE= logo após o final do ciclo, elas ressurgiram com força total! Atualmente, estão estáveis

LIBIDO= boa

CICLO: sem uso

CLÍTORIS= voltando ao normal

VOZ= Normal

HIDRATAÇÃO: 100% - chás 100% 

TREINO: 100%

HIIT: 100%  - 1 x ao dia, 6 x na semana (consigo incluir corda?? gosto)

DIETA: 100%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia fazer uma permuta?? rsr Banana(do pós-treino) no café da manhã (fica mais agradável ao meu paladar) e no pós-treino,  substituir a banana pelo pão integral  (por questões de logística, não que seja impossível, mas facilita)  se for manter esses itens, caso não, tudo bem..

 

ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20==>novos, após dia 12

 

1. TABELA DE MEDIDAS

 

Gráficos.png

 

 

 

 

4. COMENTÁRIOS

Estava precisando refazer minha tabela de medidas, quando acabei migrando para o Excel... aproveitei  e adaptei algo próximo ao método top@Mullm de atualizar, tentei né, nos primeiros 15 min já não queria mais rsrs..

Ainda no embalo,  reorganizei também a minha formatação da dieta, acho que assim fica mais fácil de visualizar... fiz o possível para não esquecer de algo que você já havia colocado Apollo, e se mesmo assim eu tiver feito merd@, desculpe aí

Bom, vamos lá:

- São 26 dias pós oxan, treinos bons, meu rendimento continua legal, apenas percebi que lá pela quarta-feira já estou bem cansada.. como não tem outro jeito, fico rezando para chegar sábado.

- Cabelos não estão caindo além do normal,

-  Acne controlada por enquanto

- Dieta, segui bem certinho durante esse tempo, achei até que ganharia mais peso com o aumento de carbo e redução dos cardios.... mas não vi muita diferença na balança. O corpo está melhor, mais definido. Músculos bem rígidos, principalmente nas coxas... posterior também melhorou bastante... nem havia reparado muito nisso.

- Sobre o próximo projeto, o que tenho em mãos:

*Acetato de Tremb 100mg Land

*Ioimbina 5mg – 240 cp

*Gaba 750mg – Já em uso (1 h antes de dormir)

*Melatonina 3mg – Já em uso (1 h antes de dormir) – são cápsulas e não tem como partir.. (vixe! rsrs)

 

 

Em 06/02/2021 em 11:58, RenatinhaSA disse:

Fotos

 

 

 

 

 

2021_02_05_18_28_38_462.jpg

2021_02_05_18_32_23_929.jpg

2021_02_05_18_33_57_788.jpg

2021_02_05_18_36_54_109.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Noite....

Vamos que vamos para o projeto ........

Primeiro....seu Shape está melhor do que quando terminou! Conseguiu manter muito bem o Shape.

Segundo.....otima e excelente atualização. Bem completa....bem padronizada.......com muitos detalhes. As proximas quero assim.

Terceiro....já começe a usar minoxidil 5% creme nas raizes do cabelo antes de dormir....e retirar pela manhã.

Quarto.....sabonete liquido de acido glicoico + acido salicilico 2x ao dia (deixar agir e lavar bem). SEMPRE USAR PROTETOR SOLAR TOQUE SECO (BASE DE AGUA e não oleosa).

Sugestões

 # 1 a 8 semanas de acetato de trembolona = 48mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 16ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

Dieta dias de treino 

- 5h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 7h30 -  3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma integral + 1 colher de sobremesa de cream cheese + * café com canela (sem adoçar)

9hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 100g de arroz ou mandioca - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 - 30g de aveia + 1 banana + 150ml de Keffir -

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 5 g de creatina

- Durante seu treino = 700 ml de chá verde gelado+ 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Pós treino dentro da academia - 1 banana + 1 colher de doce de leite + 20g de sucrilhos

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de arroz ou mandioca+ 1 Laranja + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos 

1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte)

DIA SEM TREINO

- 5h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 7: 30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela (sem adoçar)

- 9hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir + 1 Banana

-  5 g de creatina

- Jantar 20:30 - * 120 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor

1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte)

Água: 3,5 litros.  (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana 2x ao dia (deixei em aej por comodidade........mas faça quando melhor conseguir)!! (MESTRE IMPORTANTE). 

TREINOS= Sugestão de ideia de treino.

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Próximas fotos =25/02 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...