Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Foston disse:

Realmente, está arrasando .... imagino a cara de quem te conhece e vê o quanto mudou. É tão difícil alguém mudar assim em pouco tempo, deve atrair várias perguntas  de curiosos e alguma inveja.

Obrigada Foston! A galera nem acredita, dizem q fiz lipo 3D kkkkk 

Fico feliz de ver no espelho um resultado que eu busquei dia após dia, fruto de muita dedicação.

Valeu!

• Moderador
Postado
23 horas atrás, RenatinhaSA disse:

@Apollo Galeno moço gente fina, obrigada pela paciência eterna kkk , fiz o possível para aproveitar a oportunidade e absorver conhecimento também (não sou boba kk). Valeu por tudo, principalmente por apostar em mim.

E a jornada ainda não acabou, vou descansar alguns dias, colocar a vida em ordem e volto para ganhar volume, espero poder contar com vocês..

PQP! PHODA!

Apesar de peidar no final......isso ai só deu mais beleza ao que apresentou.

Não sou bom com palavras finais.....mas o quadro deixo para vc.

PARABÉNS POR SE SUPERAR.

E a proxima vez.....fique até o final! kkkkkkk

Bom Descanso!

• Moderador
Postado
58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

PQP! PHODA!

Apesar de peidar no final......isso ai só deu mais beleza ao que apresentou.

Não sou bom com palavras finais.....mas o quadro deixo para vc.

PARABÉNS POR SE SUPERAR.

E a proxima vez.....fique até o final! kkkkkkk

Bom Descanso!

Sei que esse finalzinho foi complicado e reconheço a minha única e exclusiva culpa...mas fazer o que né?! Como a vida é feita de escolhas, escolho seguir firme nas próximas(e não peidar no final kkk) Obrigada por tudo

• Moderador
Postado

SURREAL!

Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! incrivel! em tempo super rapido! que isso sirva de exemplo e inspiração para várias outras mulheres que passam a vida toda tentando..errando e se frustrando.

Parabens! esta tudo lindo! 

• Moderador
Postado
Em 16/05/2021 em 21:45, Joaninha disse:

SURREAL!

Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! incrivel! em tempo super rapido! que isso sirva de exemplo e inspiração para várias outras mulheres que passam a vida toda tentando..errando e se frustrando.

Parabens! esta tudo lindo! 

Com determinação tudo é possível... Obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...