Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


10 horas atrás, FaBHana disse:

Reeeeeee!!!!! Uauuuu!! Quando olhei as fotos saiu um belo de um "PQP" desculpa pelos meus palavrões kkkk é pq seu corpo está um absurdo de palavrões que não irei citar kkk Maravilhosa mesmo, e eu nãopoderia deixar de vir aqui lhe agradecer por todo carinho e pelo pouco tempo que estou no fórum fui bem acolhida por vocês e realmente ver que existem pessoas como você que acreditam em si mesmas e o resultado está aí!!! Um excelente projeto do começo até o fim, um mulherão sem tamanho e o que mais me admira é sua humildade! Apesar desse Shape insano não deixou de ser quem tu és na essência!! Feliz pelo pouco tempo que lhe acompanho e mais feliz ainda em lhe ver na sua melhor fase!!!! Obrigada pelo MUSA rs mas quem está podendo falar hoje isso é VOCÊ GATONA!!!!! Parabéns pelo projeto, parabéns pelo estilo de vida que leva e sei que daqui será pra vida toda!!! É volta logo viu ❣️

Oh My God What GIF by ESPN

Fiquei até emotiva com seu comentário! Eu que agradeço pelo carinho de todos que me acompanham. 

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Realmente, está arrasando .... imagino a cara de quem te conhece e vê o quanto mudou. É tão difícil alguém mudar assim em pouco tempo, deve atrair várias perguntas  de curiosos e alguma inveja.

Obrigada Foston! A galera nem acredita, dizem q fiz lipo 3D kkkkk 

Fico feliz de ver no espelho um resultado que eu busquei dia após dia, fruto de muita dedicação.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RenatinhaSA disse:

 

@Apollo Galeno moço gente fina, obrigada pela paciência eterna kkk , fiz o possível para aproveitar a oportunidade e absorver conhecimento também (não sou boba kk). Valeu por tudo, principalmente por apostar em mim.

E a jornada ainda não acabou, vou descansar alguns dias, colocar a vida em ordem e volto para ganhar volume, espero poder contar com vocês..

PQP! PHODA!

Apesar de peidar no final......isso ai só deu mais beleza ao que apresentou.

Não sou bom com palavras finais.....mas o quadro deixo para vc.

PARABÉNS POR SE SUPERAR.

E a proxima vez.....fique até o final! kkkkkkk

Bom Descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

PQP! PHODA!

Apesar de peidar no final......isso ai só deu mais beleza ao que apresentou.

Não sou bom com palavras finais.....mas o quadro deixo para vc.

PARABÉNS POR SE SUPERAR.

E a proxima vez.....fique até o final! kkkkkkk

Bom Descanso!

Sei que esse finalzinho foi complicado e reconheço a minha única e exclusiva culpa...mas fazer o que né?! Como a vida é feita de escolhas, escolho seguir firme nas próximas(e não peidar no final kkk) Obrigada por tudo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Agan81 disse:

Você está um ESPETÁCULO !!!
Parabéns por buscar, acreditar e fazer acontecer 🚀 💥  

 

Obrigada Agan81. Tornou-se uma conquista pessoal, entrou para a estante da minha vida... Que venham os próximos projetos de sucesso, claro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

SURREAL!

Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! incrivel! em tempo super rapido! que isso sirva de exemplo e inspiração para várias outras mulheres que passam a vida toda tentando..errando e se frustrando.

Parabens! esta tudo lindo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...