Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc pensaria em usar em Aes ? Fale pelo que estudou....

Penso em Oxan, doses baixas. Não tenho intenção de ficar mega top sarada rsrs, o que busco é um posterior definido e sumir com a dobra embaixo do bumbum.. sonhooooo

Antes de iniciar o projeto aqui já havia adquirido 1 pote de oxan da Gold Labs, 10mg com 100 cápsulas. Também tenho 58 cápsulas  de oxan 5mg da landerlan (sobrou de um amiga e eu comprei).

Estudei sobre primobolan,  no entanto, além de ser bem cara, realmente fico insegura quanto a questão da virilização acentuada. Efeitos colaterais são inevitáveis, alguns tem em maior ou menor grau mas eles existem.. 

Qual a sua opinião?

Sobre a deita, notei que o carbo aumentou. O que devo esperar para este novo período(mais redução do BF, aumento de massa ou tudo junto..?) Só pra eu não me assustar, quem já vestiu 44 até treme só de ouvir falar em carbo

• Moderador
Postado
Em 21/08/2020 em 12:11, Renatinha1599 disse:

1 pote de oxan da Gold Labs,

em todos os relatos que ja vi, foi subdosada.

Estudei sobre primobolan,  no entanto, além de ser bem cara, realmente fico insegura quanto a questão da virilização acentuada. Efeitos colaterais são inevitáveis, alguns tem em maior ou menor grau mas eles existem.. 

primo mesmo, original é uma das mais seguras, na verdade é a segunda droga mais "segura" para uso, perdendo apenas para a testosterona, que é um hormonio que nosso corpo produz. O problema está na falsificação e dificuldade na obtenção do sal.

Digamos que é possivel viver sem colaterais .. é possivel sim estar em uso de AES sem ter voz grossa, sem ter barba, sem ter queda de cabelo e sem ter seus exames de sangue fora dos valores normais..

A questao da tolerancia aos colaterais (algo pessoal) é o que muda..

Estou terminando de analisar seu treino.

É meio dificil passar as coisas assim, no escuro.. mas vou por algo que eu acho que vc consegue fazer e vai gostar..

• Moderador
Postado
17 horas atrás, Joaninha disse:

em todos os relatos que ja vi, foi subdosada.

Eu também percebi isso lendo alguns posts.  Vou aguardar as orientações para adquirir uma mais adequada no momento correto. 

primo mesmo, original é uma das mais seguras, na verdade é a segunda droga mais "segura" para uso, perdendo apenas para a testosterona, que é um hormonio que nosso corpo produz. O problema está na falsificação e dificuldade na obtenção do sal.

Entendi.. Então deve ser boa mesmo, o problema além da falsificação que vc citou é  o preço. Na época, cheguei a cotá-la com uma youtuber e o valor era salgado. 

Estou terminando de analisar seu treino.

Tranquilo, quando você puder. Agradeço de coração @Joaninha

• Moderador
Postado

Sobre a deita, notei que o carbo aumentou. O que devo esperar para este novo período(mais redução do BF, aumento de massa ou tudo junto..?) Só pra eu não me assustar, quem já vestiu 44 até treme só de ouvir falar em carbo

Faça bem feito e irá descobrir uma linda surpresa!

Penso em Oxan, doses baixas.

Ok....procure as marcas mais comentadas aqui! Leia um pouco e irá descobrir.......

Não use produtos duvidosos...ou seu projeto será duvidoso!

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...