Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, RenaSA disse:

Agradecimentos realizados, com meus valores e a humildade que sempre carrego comigo

Ameeeeeeeeeei demais ler essa atualização, toda essa força de vontade, toda essa evolução e QUE EVOLUÇÃO né meus amigos! Como eu sempre digo aqui "PQP" kkkkkkkkkkkkk 

Eu lhe admiro demais "Rê" rs você chegou como todo mundo aqui, perdida, desorientada, chateada pelo shape que possuía, mas convenhamos já era gata! Só umas celulites aqui, umas gordurinhas acolá e só! Um poço de humildade desde o começo do projeto e olha que eu cheguei depois de você e da @Isa e só agradeço a Deus mesmo por conhecer pessoas como vocês e poder ter uma amizade mesmo que virtual e e melhor que muitas da vida real! 

Parabéns pelo seu projeto, por alcançar e conquistar esse shape PHODAAAAAA!!! Aos meus colegas e alguns amigos que sempre estão um passo a frente e que muito me admira por saber sempre o que fazer e como fazer e está aí a prova de todo conhecimento aplicado na prática! 

Rê você é demais! Minha musa ❤️ além de muito simpática e um amor de pessoa! Conte comigo! Como eu digo aqui na minha terra, você está INSANA!!!!!!! Ansiosa pelos seus próximos projetos 🔥🔥🔥🔥🔥🔥😏

Postado
1 hora atrás, RenaSA disse:

Ant.jpgPost.jpgIMG_20211016_120921.jpg

Ant.jpgpost projeto inici e fim.jpg

aleatória.jpgpost inicio tual.jpg

Inicio-atual.jpg

Muito bom. Ganhou volume, os vastos laterais estão gritando "me tirem daqui" ... Estão pulando para fora, quase rompendo a pele...😆 Que é isso mulher ?!?!! Agora, o que mais gostei foram os trapézios e deltoides ...  😆 Mto bom mesmo. Continue assim e "bora definir".

Postado
5 horas atrás, RenaSA disse:

Obrigada a mim porque sou phod@ pra c@r... rssrs ..

muito e de mais da conta!! 

acho que quem consegue ler o post desde o começo e acompanhar a trajetória entende que só tem um segredo, a determinação! quem quer consegue e dá show, ai vem uma pessoa e se inspira nisso, e dá outro show e assim se forma a corrente.. então eu vou te dar os parabéns em forma de agradecimento pq muito provavelmente se vc não tivesse começado, eu não teria também! obrigada por dar o seu melhor e mostrar que é possível. obrigada por conquistar esse shape incrível e deixar de vitrine pra mim e pros próximos!

e além do shape a atualização sempre impecável, completíssima!! 

Postado
4 horas atrás, FaBHana disse:

Eu lhe admiro demais "Rê" rs você chegou como todo mundo aqui, perdida, desorientada, chateada pelo shape que possuía

A vida é buma simples dicotomia: que quer, faz, que não faz, é porque não quer. Ou é, ou não é! Qualquer opção além dessas duas é mimimi ou autossabotagem.

Não há nada de errado em querer ou não querer, mas sim em não assumir as responsabilidades pelas decisões.

É mais fácil meter a culpa na rotina, na chuva, nos filhos.... E a lista é infinita....

• Moderador
Postado
7 horas atrás, FaBHana disse:

você é demais! Minha musa ❤️ além de muito simpática e um amor de pessoa!

Emocionei agora kkkkk brigada eu, lindona❤️❤️❤️❤️

6 horas atrás, Keto disse:

vastos laterais estão gritando "me tirem daqui" .

Mamãe vai tirar vcs daí kkk paciência kk

Obrigada Keto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...