Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caca

Post Destacado

Boa  tarde....

Tudo bem?

Bom....vc foi atrás da sugestão?

Nas fotos cronologicas vemos que seu corpo responde muito bem ao uso de anabolicos. E hj metabolismo está diferenciado porque estamos vendo/analisando como seu corpo responde ao natural.

É desleal comparar desempenho natural versus turbinado.

Mas uma coisa é fato= seu volume muscular é absurdo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não culpe seu metabolismo por nada Caca, ele não é falho ou defeituoso.  Acredito que para cada um há um caminho confortável e possível de caminhar. Apenas tenha um pouco mais de paciencia e persistencia. Ganhar massa magra com facilidade é ótimo!!

Temos mais uma musa no forno aqui ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Joaninha obrigada pelo ajuda! 😍 estou animada e sei que a paciência é necessária!

@Apollo Galeno enfim chegou!!! Demorei pq eu havia comprado outro que teve problema no envio! Então acabei precisando comprar de outro fornecedor! Essa é da Biotech! 
 

Agora vc manda... continuo no último protocolo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha @Apollo Galeno  jura gente?? Comprei pq vi aqui no fórum vários ciclos com esse láboratorio! 🤦🏼‍♀️ Bem... mas de qq forma... aquele monte de coisa que eu estava tomando foi com esse mesmo fornecedor! Nunca tive problema com a Biotech não mas confesso que a Oxandrolona deles nunca tomei! 🤔

Demorei o retorno pq fiquei 2 noites sem dormir pelo trabalho e estava bem inchada pra fazer as fotos! Hj dormi melhor... então segue o retorno:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 63kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho bastante força mas não estou treinando no limite não! Estava me sentindo muito “volumosa” então estou pegando carga mas não 100% do que poderia. O que acha?

cardio todos os dias!! Só domingo não! Esteira e escada... na esteira faço o HIIT conforme orientou! 
musculacao está assim:

terca: quadriceps 

quarta: posterior

quinta: ombro e costas

sexta: glúteo 

sabado: quadríceps e posterior

notei que já perdi algum volume, minha cintura e braços tbm afinaram nas roupas. Mas não notei tanta perda muscular não... acho que é banha mesmo! 🙏🏻

0 a 100% A DIETA= dieta está 90%. alguns dias (uns 4 dias) eu comi aveia no café ao invés do pão e o creme de leite não está encaixando! O frango na janta tbm troquei por ovos uns 3 dias pq estava enjoada.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia trocar o pão do café por aveia e banana?

O frango da janta... posso trocar por ovos ou atum? E a posso em algum momento acrescentar quinoa? Gosto bastante e sinto falta! Mas a dieta está ótima pra mim! Sem dificuldade pra seguir! 
581B6F20-AE6D-454B-804A-6B57C6EBFF71.jpeg
867E3946-5E28-4CA3-8059-8B34B4AFC689.jpeg

52461FCF-CBE7-41A9-B5F1-BEB938B9C19E.jpeg

C003C934-1125-4B5A-AC24-01704AE5D0F7.jpeg
 

valeu gente! Obrigada por estarem aqui ajudando! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...