Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

Boa dia Mestre @Apollo Galeno , tudo em ordem? 
Segue minha atualização:  
  
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/80,00/81,00 


FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= percebi que estou conseguindo fazer alguns exercícios com mais facilidade (falhando em repetições mais tardias do que costumava falhar), aumentei cargas em exercícios como: supino, agachamento e estou conseguindo também fazer mais repetições na barra fixa (fiquei feliz com essas poucas mudanças). 
  
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Por enquanto não deu pra notar muita diferença do mês anterior para esse, mas do começo do projeto até agora, o pessoal fala que emagreci bastante, que dei uma boa secada. Como solicitado, estou fazendo abd 3 vezes na semana. Os bíceps, como conseguir aumentar peso na rosca alternada, 14 kgs cada lado, estou sentindo eles um pouco mais cheios também.
  
0 a 100% A DIETA= 80%  
90% pois quando foi passada a nova dieta, as academias estavam fechadas aqui na minha região, continuei fazendo os cardios normalmente, fiz treino em casa, mas como tenho a síndrome do gordo ainda (medo de voltar aos 100kgs novamente kk) e acabei seguindo a dieta da atualização anterior, por conter menos calorias, sei que devia perguntando a você se poderia fazer isso ou não, mas acabei não perguntando, mas não comi nada fora da dieta, a não ser uma coca 0 num almoço de domingo passado. 
  
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%.  


Cardios = 99% -  
Não fiz em apenas um dia, que acabei dormindo até mais tarde no sábado e perdi a hora do cardio, e o resto do dia eu estava todo atarefado 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tranquila, única coisa que eu queria perguntar, se poderia trocar a dose de whey no pré treino, por uma quantidade maior de frango/carne no almoço ou na janta 
  
 

 

 

image.png

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Editado por Giovani Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

0 a 100% A DIETA= 80%  
90% pois quando foi passada a nova dieta, as academias estavam fechadas aqui na minha região, continuei fazendo os cardios normalmente, fiz treino em casa, mas como tenho a síndrome do gordo ainda (medo de voltar aos 100kgs novamente kk) e acabei seguindo a dieta da atualização anterior, por conter menos calorias, sei que devia perguntando a você se poderia fazer isso ou não, mas acabei não perguntando, mas não comi nada fora da dieta, a não ser uma coca 0 num almoço de domingo passado. 
 

Cara, te falar uma coisa... O Apollo é mágico, siga o que ele passar, quando comecei com a dieta também tive insegurança, pq eu sempre fui magro, ja era magro, e foi uma dieta com pouca gordura, ACHEI que ia perder músculo junto com a gordura, mantive mesmo peso, e a gordura sumiu...

Na minha ultima atualização, eu tava com 79 kg, retidaço, e com uma dieta com bastante caloria, ele reduziu bastante, achei que normalmente iria descer uns kg, e perder músculos (o que seria normal na minha cabeça), cara, músculos manteve, só se foi gordura, e peso mantido, ou seja, ainda de quebra, devo ter melhorado qualidade muscular com gordura indo embora, e comendo muito pouco, isso mostra que, temos crenças enraizada, de tanta gente falando groselhas, vide "abdomen seca barriga" "impossivel manter musculo em déficit calórico", entre outras que já ouvi como "se vc aplicar na barriga deca na barriga vc morre" KKKKKK...

Ou seja, confia no que ele passar, vai ver ele passou pensando em você ter ganho de força no momento, e posteriormente melhorar treino e gasto calórico no próximo, e você não pensou nisso, enfim, só um toque pra você. 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mistakes disse:

Cara, te falar uma coisa... O Apollo é mágico, siga o que ele passar, quando comecei com a dieta também tive insegurança, pq eu sempre fui magro, ja era magro, e foi uma dieta com pouca gordura, ACHEI que ia perder músculo junto com a gordura, mantive mesmo peso, e a gordura sumiu...

Na minha ultima atualização, eu tava com 79 kg, retidaço, e com uma dieta com bastante caloria, ele reduziu bastante, achei que normalmente iria descer uns kg, e perder músculos (o que seria normal na minha cabeça), cara, músculos manteve, só se foi gordura, e peso mantido, ou seja, ainda de quebra, devo ter melhorado qualidade muscular com gordura indo embora, e comendo muito pouco, isso mostra que, temos crenças enraizada, de tanta gente falando groselhas, vide "abdomen seca barriga" "impossivel manter musculo em déficit calórico", entre outras que já ouvi como "se vc aplicar na barriga deca na barriga vc morre" KKKKKK...

Ou seja, confia no que ele passar, vai ver ele passou pensando em você ter ganho de força no momento, e posteriormente melhorar treino e gasto calórico no próximo, e você não pensou nisso, enfim, só um toque pra você. 

@Mistakes Fala mano, suave? 

 

Obrigado pelo conselho, mas sim, eu sigo oq o @Apollo Galeno fala sim kk, eu confio plenamente nele, até pq quem pediu ajuda fui eu e não ele que ofereceu, logo, não faz sentido se eu nao confiasse kkk, mas foi só nos primeiros dias, acho que foram 4 ou 3 dias, pq como a nova dieta tinha mais calorias, e a academia estava fechada e nao teria como treinar na mesma intensidade em casa, acabei seguindo a dieta que eu já estava seguindo, sei que devia ter perguntando a ele, neste quesito eu falhei mesmo D:.

 

Esses mito do abdomen seca barriga em? Eu mesmo acreditava nisso, tontao ficava fazendo 100 reps KKKK, mas é isso mano, pra cima e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

a academia estava fechada e nao teria como treinar na mesma intensidade em casa, acabei seguindo a dieta que eu já estava seguindo, sei que devia ter perguntando a ele, neste quesito eu falhei mesmo D:.

Pode me explicar corretamente o que vc fez ?

Seguiu a dieta anterior ou seguiu a ultima dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode me explicar corretamente o que vc fez ?

Seguiu a dieta anterior ou seguiu a ultima dieta ?

Ficou confuso né? kk

Vou tentar explicar melhor kkk

@Apollo Galeno No dia 23/01, fiz minha atualização para você, no dia 25/01 você me mandou a nova dieta (com mais calorias que a dieta prescrita no dia 28/12) só que no período de 25/01 a 29/01 as academias aqui na minha região estavam fechada por conta da pandemia, reabrindo apenas dia 30/01, como eu não consegui treinar na academia, estava treinando em casa, acabei seguindo a dieta prescrita dia 28/12 durante esses dias que treinei em casa por conta de não estar indo na academia.

Resumindo mestre: Enquanto as academias estavam fechadas, segui a dieta anterior por 5 dias até voltarem a abrir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 09:52, Giovani Fernandes disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= percebi que estou conseguindo fazer alguns exercícios com mais facilidade (falhando em repetições mais tardias do que costumava falhar), aumentei cargas em exercícios como: supino, agachamento e estou conseguindo também fazer mais repetições na barra fixa (fiquei feliz com essas poucas mudanças). 

Otimo! Esse exercicio ai é mortal.....eu sou um dos que peida na farofa para fazer! kkk

Otima atualização e meu objetivo vc atingiu que era subir um pouco o peso e colocar fotos mais secas.

Bom....vamos lá:

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 1 Banana + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural + 20g de aveia

Almoço, 12:30

120 g de arroz + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Fatia de abacaxi

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 banana  + 30g flocos de aveia: +1 dose de Whey

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia=  200g de melancia ou melão + 1 colher de doce de leite

Janta, pós treino, 19:00:

150g de arroz + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Fatia de abacaxi

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 1 Maça 

 

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/03 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...