Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde Mestre, @Apollo Galeno

 

Segue minha atualização: 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/81,00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo aumentar as cargas aos poucos, quando sinto que dava pra fazer mais algumas reps no final da série, aumento a carga, nem que seja 2kgs, mas acabo aumentando, consegui aumentar um pouco em todos exercicios.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Cara, só tenho a agradecer mesmo, sei que estou longe do que eu quero ainda e tenho muito a fazer, mas acho que é o melhor que já cheguei depois de virar gordo, muito obrigado mesmo ao @Apollo Galeno e ao @Locemar, senti que meu peitoral perdeu um pouco de gordura, que me incomodam bastanteee, meu abdômen também vejo que perdi um pouquinho, minha noiva falou que reparou que dei uma secada também, reparei também que nos treinos, tem umas veias aparecendo mais nos braços.

 

0 a 100% A DIETA= 99% - Não irei mentir para você, dia 09/12 foi meu aniversário e minha noiva me fez uma surpresa e me levou em uma casa de carne que sempre tinhamos vontade de ir para nós jantarmos, pedimos um prato de 300g de steak de mignon e arroz com cenoura, a carne dividimos em 2 pedaços, o arroz creio que comi umas 100g a 150g ao invés de 200g como foi passada na janta, e bebi uma coca 0 de 300ml. 

19/12 – Confraternização da empresa, fomos em uma churrascaria, acabei não pegando rodizio e sim por peso, colocava arroz e ia na balança que tinha lá para pesar, e depois a mesma coisa com a carne, comi 200g de arroz e 150g de picanha (conforme é a janta) e muita salada para não ficar com vontade de pegar mais, tirei toda a gordura da carne e mandei para dentro, e nesse dia, creio que bebi uns 500ml de agua a mais do que o recomendado, para não pegar nenhuma outra bebida, eu ia bebendo agua toda hora para passar a vontade. 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

Cardios = 98% - Estou realizando os cardios todos os dias, 7x na semana, durante esse período de um mês, somente não consegui realizar 2 vezes, um dia foi em um domingo, que choveu o dia inteiro aqui na minha cidade e não consegui realizar meu cardio na rua, e outro dia foi durante a semana, após o treino de perna, em que eu faço esteira por 40 min andando rápido, acabei fazendo apenas 20min, pois foi outro dia que estava chovendo forte, e acabou a energia na academia 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Acho que só o café, se eu puder tomar um pouquinho na parte da manhã, irá me ajudar muito, as vezes fico com muito sono, como eu trabalho em frente do PC, tem dias que é foda, de resto, está tranquilo para seguir (obrigado pela melancia, não era muito fã, mas agora eu sou kk).

 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/81,00

Gloria a Deuxxxx.....acordou para vida!!

Realmente está perdendo a "gordura mamaria" que vc carregava!

Não sei como vc treina....mas..mas...treine abs pelo menos 2x na semana! Atenção com isso!

NO mais o Shape voltou a andar! 

Ainda não vou colocar comida absurda porque podemos perder mais gordura nesse Shape.

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 150g Mamão formosa + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural

Almoço, 12:30

120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 200g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE)

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 banana  + 30g flocos de aveia: +

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 colher doce de leite + 1 Banana

Janta, pós treino, 19:00:

180g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 2 fatias de abacaxi

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 30g de milho e fazer pipoca (tente não usar oleo!!)

 

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/01 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Gloria a Deuxxxx.....acordou para vida!!

Realmente está perdendo a "gordura mamaria" que vc carregava!

Não sei como vc treina....mas..mas...treine abs pelo menos 2x na semana! Atenção com isso!

NO mais o Shape voltou a andar! 

Ainda não vou colocar comida absurda porque podemos perder mais gordura nesse Shape.

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 150g Mamão formosa + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural

Almoço, 12:30

120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 200g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE)

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 banana  + 30g flocos de aveia: +

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 colher doce de leite + 1 Banana

Janta, pós treino, 19:00:

180g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 2 fatias de abacaxi

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 30g de milho e fazer pipoca (tente não usar oleo!!)

 

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/01 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Obrigado mestre!!, O abacaxi pode ser trocadao por outra fruta? Não por questão de gosto, mas pq o valor ta meio alto aqui kkk, para dar uma variada

 

Abs irei treinar 2 vezes na semana, e café será sem açúcar, boraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/12/2020 em 21:32, Apollo Galeno disse:

Gloria a Deuxxxx.....acordou para vida!!

Realmente está perdendo a "gordura mamaria" que vc carregava!

Não sei como vc treina....mas..mas...treine abs pelo menos 2x na semana! Atenção com isso!

NO mais o Shape voltou a andar! 

Ainda não vou colocar comida absurda porque podemos perder mais gordura nesse Shape.

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 150g Mamão formosa + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural

Almoço, 12:30

120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 200g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE)

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 banana  + 30g flocos de aveia: +

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 colher doce de leite + 1 Banana

Janta, pós treino, 19:00:

180g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 2 fatias de abacaxi

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 30g de milho e fazer pipoca (tente não usar oleo!!)

 

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/01 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

@Apollo Galeno Mestre, posso postar as fotos no sabado? 23/01...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Mestre @Apollo Galeno

Segue minha atualização: 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/80,00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo manter as cargas, ou até aumentar em alguns dias, esta dependendo do dia kkk, tem dias que me sinto melhor e outros mais fracos, mas procuro sempre dar meu máximo, sempre tentando aumentar, e não reduzir as cargas. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Cada semana estou percebendo que meu corpo está mudando, por foto pode não parecer muito, mas no espelho eu percebo mais nitidamente as diferenças que vem ocorrendo em meu corpo, estou gostando muito, cada dia fico mais empenhado em fazer o certo. Minhas teta percebi que estão diminuindo kkkk, e a parte inferior do abdômen acho que deu uma murchada também

 

0 a 100% A DIETA= 99,99% kkk,

No dia da virada de ano, acabei tomando uma latinha de cerveja e nada mais, o resto segui certo, ah, e também teve um dia que acabou a batata, falta de atenção minha, mas dai eu joguei a quantidade de batata no app de calorias e coloquei a quantidade equivalente de arroz que os números de calorias e macros ficassem iguais.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%. Sem erros aqui, todo dia tomo a quantidade certa, alguns dias até mais

Cardios = 99% - Da ultima atualização (28/12), não fiz apenas no dia da virada, e apenas um comentário, sei que não fiz mais que minha obrigação, mas teve um domingo que estava muito chuvoso aqui na minha cidade, chovendo o dia inteiro, e o quintal aqui de casa é até que grande, e uma parte é coberta, e acabei correndo aqui no quintal de casa mesmo, foi enjoativo por ser menor que na rua e tive que ficar dando voltas, mas fiquei feliz em não falhar esse dia.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está super tranquilo seguir a dieta, com esse cafezinho ficou super tranquilo, uma pergunta, posso colocar adoçante no café? Tem dias que tenho vontade de colocar kk

 

.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...