Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Otima atualização.....

E olha o tanto que vc já andou! Incrivel! E vc deve sentir muito orgulho desa mudança toda.

Absurdo não?

Agora seu treinos vc tem que apreender a elevar cargas (sem perder o movimento correto).....essa é sua tarefa a mais esse mes.  Treine ABS 3x na semana.

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 100g Mamão formosa + 1 fatia de pão de forma + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural

Almoço, 12:30

80g de arroz + 200g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE)

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 banana  + 30g flocos de aveia: +1 dose de Whey

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia=  1 Banana+ 1 paçoca

Janta, pós treino, 19:00:

140g de arroz + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 30g de tapioca (misturar os dois) + 1 colher de chá de mel em cima.

 

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/02 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Otima atualização.....

E olha o tanto que vc já andou! Incrivel! E vc deve sentir muito orgulho desa mudança toda.

Absurdo não?

Agora seu treinos vc tem que apreender a elevar cargas (sem perder o movimento correto).....essa é sua tarefa a mais esse mes.  Treine ABS 3x na semana.

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 100g Mamão formosa + 1 fatia de pão de forma + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural

Almoço, 12:30

80g de arroz + 200g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE)

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 banana  + 30g flocos de aveia: +1 dose de Whey

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia=  1 Banana+ 1 paçoca

Janta, pós treino, 19:00:

140g de arroz + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 30g de tapioca (misturar os dois) + 1 colher de chá de mel em cima.

 

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/01 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Opa mestre @Apollo Galeno, com certeza estou muito feliz, tudo graças a você, obrigado !

 

Mestre, infelizmente a região de Sorocaba voltou a fase vermelha e as academias não estão abrindo, eu estou fazendo exercícios em casa, por exemplo, ontem eu fiz flexão normal, inclinada e declinada, e flexão tríceps tbm, mas nem se compara a um treino na academia. Os aeróbico eu consigo fazer, neste caso então eu não como o pré treino nem a refeição na academia, igual como se eu não tivesse treinado no dia?

 

E outra dúvida, essa dieta agora, a tendência é eu ganhar peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...