Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

08hs= 3 ovos + 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina 

10hs= 200ml de chá de hibisco

12:00 almoço ( pré treino )- 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 80g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 15 g de proteina na dose de Whey + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino) 

Durante o treino= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa 

( pós treino )- 15 g de proteina na dose de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)(+ 50g nos dias de inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + 80g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade  + 1 laranja
 
20:00 Ceia - 2 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel 

Quando não treinar= não comer o pos treino e cortar toda sua batata para 70g.

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/07 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isacade vc para não ter que ser o "fresco da cauçola">......kkkk

🤣🤣🤣🤣 nem deu tempo!! Você foi mais rápido.

1 hora atrás, cristina disse:

Boa noite,

Voltar depois da Bad do mês passado foi difícil, mas voltamos, confesso que nem sempre consegui fazer dois cardio no dia, o meu dia tem estado muito corrido e no fim do dia eu só tenho disposição para dormir rs.

 Minha rotina de treino foi a seguinte:

Pela manhã 1 hora na esteira, após o almoço treino de musculação em casa, com as alterações do Apollo, tenho focado muito na musculação e me dedicado mais do que no cardio eu acho.

Vou postar a tabela de medidas pra vocês, mês passado eu não tirei as medidas.

 

Obrigada😃

Segue abaixo as atualizações:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 76

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou fazendo treino de musculação utilizando a plataforma do queima diária, os treinos foram divididos de acordo com as orientações do Apollo.

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Definitivamente não tenho mais roupas, mas estou muito feliz. Obrigada a todos pela força nesse mês, o carinho de todos tem sido muito importante.

 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

0 a 100% CARDIO= 90%

 

MEDIDAS.png

Sem título.png

😱😱😱 18kg na balança.

parabéns querida Cristina!!!!! 
Que evolução .. fico muito feliz em ver essa transformação . Continue focada.. a tendência agora é só melhorar...

Ahhhhhh.. nas próximas fotos já pode ousar hein?? Uma calcinha mais fina.. menor.. fica melhor pra avaliar seu corpo inteiro 😍 vamos mostrar esse glúteo.. essas pernocas , esse abd.. uma calcinha maior só vai esconder oq esta sendo trabalhado. 
Estamos aquí sempre torcendo por você, querida. 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FaBHana disse:

Cris lindona!!!!! Fico feliz que tenha voltado e não desistiu!!!! Eu fico boba de ver suas atualizações mulher, todas elas são impressionantes DE VERDADE!!!! Apesar dos seus contratempos e ter dado umas derrapadas no projeto, ainda sim mostrou resultado, está acinturando cada vez mais!!! Tirou forças de onde nem tinha, perseverou foi lá e conseguiu mais uma conquista! Você é um baita exemplo pra muitos que não acreditam que é possível! Olha onde chegou mulher!!! Você está feliz e eu mais ainda ao ler sua atualização!!!!! Digna de muitos sorrisos e elogios!!!! Parabéns pela sua dedicação e pela  super força de vontade e que ela permaneça em sua vida!!!!😍😘

Obrigada pelo carinho, pela atenção, pelo incentivo. É muito bom ler essas palavras, obrigada😍

19 horas atrás, Yoka disse:

Cris, você está só orgulhos!

Excelente a sua evolução. Continue assim. ❤

Obrigada, muito obrigada mesmo😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fala fiota! 

Boa Noite....

Que bom que não caiu na historia do leão de Narnia! Ia virar um urso! kkkk

Apesar dos pesares....voltou com tudo.....e está colocando a casa em ordem.......

 

"Ia virar urso" é muito bom kkkk, mas o pior é que é verdade.

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sua timeline de fotos é a melhor de se ver..mostra muita muita coisa! Muita historia...algo que as vzs é dificil de acreditar onde chegaste.

Mas....vamos continuar....ainda não chegamos na melhor versão da sua vida....então seguimos! Até lá ninguem solta a mão de ninguem! Muito menos vc soltar sua propria mão.

Detalhe= lá vem o xarope da cauçola. Na proxima atualização não quero essa cauçola gigante não! Vc ja pode mostrar sua curvas....seu gluteo.....seu abs......seu quadriceps todo...sem esconder nada come esse cauçolão! Não tenha vergonha! Quero que veja que está com o Shape melhor do imagina.

@Isacade vc para não ter que ser o "fresco da cauçola">......kkkk

Essa é a menor que eu tenho 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

08hs= 3 ovos + 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina 

10hs= 200ml de chá de hibisco

12:00 almoço ( pré treino )- 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + 80g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 15 g de proteina na dose de Whey + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino) 

Durante o treino= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa 

( pós treino )- 15 g de proteina na dose de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)(+ 50g nos dias de inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + 80g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade  + 1 laranja
 
20:00 Ceia - 2 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel 

Quando não treinar= não comer o pos treino e cortar toda sua batata para 70g.

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/07 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

 

TMJ

Dieta tranquila, super de boa. Obrigada.

O dia da próxima atualização será meu aniversário de 16 anos junto com meu marido, vou me dedicar ao máximo esse mês.

18 horas atrás, Isa disse:

🤣🤣🤣🤣 nem deu tempo!! Você foi mais rápido.

😱😱😱 18kg na balança.

parabéns querida Cristina!!!!! 
Que evolução .. fico muito feliz em ver essa transformação . Continue focada.. a tendência agora é só melhorar...

Ahhhhhh.. nas próximas fotos já pode ousar hein?? Uma calcinha mais fina.. menor.. fica melhor pra avaliar seu corpo inteiro 😍 vamos mostrar esse glúteo.. essas pernocas , esse abd.. uma calcinha maior só vai esconder oq esta sendo trabalhado. 
Estamos aquí sempre torcendo por você, querida. 💪🏻

Obrigada pelo carinho😍 essa é a menor calcinha que eu tenho, olha que eu acho ela pequena kkkkk

18 horas atrás, RenaSA disse:

@cristina seu Post é muito necessário!!! Conheço pessoas que buscaram o caminho mais "fácil" e quase perderam a vida ou se enrolaram pelo caminho... Continue firme no propósito que o seu projeto está incrível... Vamo q vamo

Obrigada mesmo😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cristina disse:

Obrigada pelo carinho😍 essa é a menor calcinha que eu tenho, olha que eu acho ela pequena kkkkk

De nada 🥰

Então compra umas peças novas 😍  não tem o pq você esconder o seu corpo, precisamos ver essas curvas. Pode ser uma calcinha , um biquíni 😀

christmas shopping GIF by Target

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Isa disse:

Então compra umas peças novas

 

10 horas atrás, FaBHana disse:

renovar seu guarda-roupa hein!!!

@cristina não se renda à pressão dessas loucas consumistas... 😂😂😂😂

Se renovar agora, logo terá que renovar novamente, porque ainda haverá maiores transformações. Aguenta as pontas aí até que realmente não seja possível vestir qualquer roupa sem que o cofrinho apareça, tipo mecânico de carro abaixado ... 😂😂😂😂

Brincadeiras à parte, parabéns pela dedicação, entretanto, não se acomode. Há muito mais por vir. As tuas fotos mostram que a pele está acompanhando o corpo, o que leva a entender que não terá sobras de pele. Isso significa que, sem qualquer procedimento cirúrgico, você poderá ter um corpo totalmente transformado, como aconteceu com a Isa, com a FaBHana, com a @RenaSA,  a @Kellysilva, como a @Agan81, como está a acontecer com a @Famamae com tantas outras meninas cujos nomes não estou arecordar no momento.

Sempre, sempre, sempre, tendo em mente que só depende de você mesma.

Parabéns pelo percurso até aqui, e tomara que prossiga até ao ponto em que as pessoas já não te reconhecerão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...