Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

2 horas atrás, Agan81 disse:

Corset ... Ele deixa uma cinturinha linda

Penso em usar, mas durante o dia mesmo. Antes de ter bebê tinha uma cinturinha fininha, mas percebo que meus ossos flutuantes ficaram mais largos depois da gestação.
Vou analisar essa opção do corset.  Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Foston disse:

Eu gosto das duas formas. Amo mulheres de todos os tipos. 😄

Aeeee Foston 👏👏, sem padrão... Cada uma com sua individualidade compondo a própria beleza singular... Há quem goste, há quem não... E no final... Tudo "ok"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RenaSA disse:

Aeeee Foston 👏👏, sem padrão... Cada uma com sua individualidade compondo a própria beleza singular

Gosto é gosto né! Cada um tem o seu  e precisamos saber respeitar, não é difícil mas tem gente que complica... 👏👏👏👏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Agan81 disse:

Eu acho que sim, voce acha a minha cintura grossa ?! Rstsrs Eu acho a minha legal, não tenho uma cintura taooo fina mas acho que está no ponto justo. Acredito que dependa muito da genética TB.

Teu corpo por completo é top, então acho que não vou ficar quadrada se lutar pelos meus gominhos! Sempre prezando pela cintura, que é algo que eu acho lindo demais, um shape foda, com uma cintura fina.

 

20 horas atrás, Agan81 disse:

Ah! A única coisa que afina a cintura é Corset pq ele atua nas costelas flutuantes. Eu acho linda a cintura de quem usa Corset de forma correta mas é muita disciplina com exercícios abdominais diários e para o Core, tô fora 😅

Merma vou te contar uma coisa, se tem coisa no mundo que eu odeio é andar apertada kkkk, quando eu tava no auge do meu peso, eu só andava de short com compressão por baixo da roupa, cinta pra segurar a barriga, eu sempre ficava pensando "mas gente, eu sou tao nova, nunca tive filho e tô nessa situação, suando mais que um porco pra vestir uma roupa com cinta"... tu acredita nisso? kkkk gente eu odiavaaaaa, gracas a deus que não preciso mais usar! Depois desse trauma, o corset nunca vai ser uma opção pra mim, mas que é lindo é!

13 horas atrás, Foston disse:

Existem pessoas que simplesmente não têm os gomos, por mais abdominais que façam e por mais definição que tenham. Mas estas são "avis rara".

Dito isto, exceto estas pessoas, o que faz aparecer os gomos é tão-somente a DEFINIÇÃO: exercício abdominal, hipertrofia do abdome não fazem aparecer os gomos sem definição. Isso significa dizer que exercício abdominal não é imprescindível na maioria dos casos, mesmo porque o abdome é treinado nos outros exercícios como o agachamento.

Se gosta de abdominal proeminente, quadrado, basta treinar abdominal pesado - com carga, inclusive; fazer agachamento completo e levantamento terra bem pesados - assim como as meninas do CrossFit. Então, com estes procedimentos, a cintura tenderá a ficar mais quadrada. É uma questão de gosto. Eu gosto das duas formas. Amo mulheres de todos os tipos. 😄

Verdade! Já sei qual caminho seguir... amo cintura fininha, vou por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RenaSA disse:
Em 15/10/2021 em 15:56, vitoriamm disse:

 

Quem nunca kkkk tinha dessas aos montes, uma pra cada dia da semana kkk

🙋🏻‍♀️

hahahahaha siiiim… com perna, sem perna.. ai ia usar um vestido diferente ia atrás de uma cinta com as costas abertas… aff maria tô fora… nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...