Moderador Post popular Apollo Galeno Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Post popular Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 53 minutos atrás, RenaSA disse: Uma dúvida antiga e vou aproveitar o seu gancho... @Apollo Galeno, caso seja possível esclarecer, como funciona isso? Existe alguma forma de minimizar o problema? LPF? Chorar? kk Recebia esse diagnóstico sempre que procurava um profissional da saúde.. Valeu! Estomago alto = estomago em distensão....ou seja....galera que não pratica fortalecimento de core (não pratica exercicios fisico), comer rapido e muito....não faz digestão corretamente......muita gordura internamente que projeta o estomago para cima.....etc etc.... Resumo da opera....adesão de bons habitos...perder peso.....comer devagar......fazer exercicio... K.a.m.i, Agan81, drica123 e 7 outros 7 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agan81 Postado 16 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de setembro de 2021 Dieta Atualizada: Pré-treino Meia dose de Whey Pos Treino Imediato 01 unidade, banana 20g Sucrilhos + Meia dose de Whey Café da manhã / Pos Treino 03 unidades, Ovo de galinha 01 unidade, banana 20g, Aveia 50g, Cuscuz (de milho), cozido c/sal Almoço 83g, Proteina 120g, Arroz 01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido ( O famoso milho na latinha ... rsrsrs) Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 15g, Pasta de Amendoim Lanche da tarde 01 unidade, Maçã 150g, Iogurte natural 15g, Chocolate 85% cacao Jantar 75g, Proteina 80g, Arroz OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 02 unidades, Ovo de codorna 15g, Pasta de Amendoim - Liberado 01 Colher de Sopa de Mostarda, pode ser dividida entre almoço/jantar; - 01 Porcao de 60g de feijao nos dias de treino de inferiores; Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 04/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Apollo Galeno, Andressa Souza, Batata... e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 17 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de setembro de 2021 To passada Agan81, RenatinhaSA, fisiculturismo e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fran Postado 21 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de setembro de 2021 Em 14/09/2021 em 10:12, vitoriamm disse: Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de anticoncepcional e suponho que o sangramento irá aumentar novamente, e minha atualização ficaria bem distante do previsto... Então vamos lá @Agan81 @Apollo Galeno PESO INICIAL= 64 Peso 12/04 = 61,35 Peso 02/05 = 59,35 PESO 20/05 = 58,45 Peso 05/06 = 57,30 PESO 20/06 = 57,10 PESO 10/07 =56,047 PESO 31/07 = 54,582 PESO 22/08 = 53,90 PESO ATUAL 14/09 = 52,80 (-12kg) Glicemia feito com jejum de 20:00h a 08:00h Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas ! Treino: 100% Acne: dia 02 de set. eu menstruei e uns dois dias antes começou a voltar as espinhas... Vou postar foto de como está hoje Líbido: baixa, mas acho que é por conta da menstruação, afinal.... 0% a 100% na dieta: 100% (a meta é dobrar a meta e nunca sair dessa porcentagem aqui!!!) 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia) Cada dia me sentindo mais bonita!!! A autoestima tá check. Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado. Estou muito muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, sou muito grata a essa virada de chave que vocês me proporcionaram, agora vejo a vida sobre outra perspectiva, uma que eu posso trabalhar muito e mesmo assim ter tempo pra treinar e fazer dieta e o resultado e um corpo bonito que faz é gosto de ver no espelho! Mudança no corpo: 1. Culotes laterias bem menores 2. Meu estômago é alto, ou seja, tenho duas pancinhas, uma em cima e outra em baixo do umbigo kkkk a de cima eu senti que diminuiu tanto e a de baixo TB, percebo isso principalmente quando estou no vaso, que o bucho não fica mais caído como antes e cada vez mais diminuindo 3. Braços mais finos Algo que queira modificar na dieta: Queria muito que colocasse cuscuz no café da manhã; Outra coisa é voltar a incluir o iogurte. Se puder claro, pq tudo que você coloca eu amo @Agan81, só queria dar uma variada no cardápio... Você manda e eu obedeço... Vamos arrochar!!! E Uma coisa que eu queria pedir pra você @Agan81 é uma refeição livre, amanhã, dia 15 é meu aniversário de casamento, queria sair pra comer algo com meu esposo amanhã ou no final do semana... Será que tem como liberar algo? Linda! olhando a primeira foto e essas da ultima atualização parece até que ressurgiu das cinzas como uma fênix! outra pessoa Andressa Souza, FaBHana, fisiculturismo e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pati.P Postado 27 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2021 Em 14/09/2021 em 10:12, vitoriamm disse: Cada dia me sentindo mais bonita!!! A autoestima tá check. Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado Se eu estivesse com esse corpo, eu andava era pelada...😇👏👏 Agan81, Famama, Apollo Galeno e 4 outros 1 1 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 27 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 27 de setembro de 2021 8 horas atrás, Pati.P disse: eu andava era pelada...😇👏👏 Se prepara hein @Pati.P nathal, Foston, Andressa Souza e 5 outros 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriamm Postado 27 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de setembro de 2021 10 horas atrás, Pati.P disse: Se eu estivesse com esse corpo, eu andava era pelada...😇👏👏 A vontade É essa kkkkk FaBHana, Agan81, Andressa Souza e 3 outros 3 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andressa Souza Postado 27 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2021 @vitoriamm Geeeente! Tbm estava ansiosa por essa atualização... Fui até a sua primeira foto novamente, e pai do céu! Quanta mudança, quanta transformação! Outro corpo, outra mentalidade. Autoestima em dia e com toda a certeza a disposição tbm ne?! Ver os antes e depois nos motivam ainda mais! Parabéns!!!! Muito orgulhosa com a sua transformação! Famama, Apollo Galeno, Agan81 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular vitoriamm Postado 4 de outubro de 2021 Autor Post popular Compartilhar Postado 4 de outubro de 2021 Em 16/09/2021 em 19:01, Agan81 disse: Novas Fotos para avaliação dia 04/10 @Agan81 @Apollo Galeno Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha acontecido comigo, pq sempre pela manhã é o momento que estou mais sequinha, sempre sempre, e agora o negócio mudou, tenho achado muito estranho e ruim... Inclusive para tirar as fotos tentei até fazer uma drenagem, eu mesma massageando kkkkkk não deu muito certo. A libido deu uma baixada, mas acho que já tá de normal a média, não tem o fogo de antes, mas da pra brincar. Fora isso só o normal de sempre, espinhas continuam a mesma coisa, espero que melhore, odeio ter rosto de adolescente 🙄 PESO INICIAL= 64 Peso 12/04 = 61,35 Peso 02/05 = 59,35 PESO 20/05 = 58,45 Peso 05/06 = 57,30 PESO 20/06 = 57,10 PESO 10/07 =56,047 PESO 31/07 = 54,582 PESO 22/08 = 53,90 PESO 14/09 = 52,80 PESO ATUAL = 53,22 Glicemia feito com jejum de 24:00h a 08:36h Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas ! Treino: 90% passei a semana passada inteira sem ir pra academia, tenho um cisto sinovial no pulso que ficou inflamadissimo e nao tive como ir pra academia Acne: sempre aparecendo Líbido: média 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia) Eu tenho uma calça de tecido que chamo de "a calça das medidas" pq apertei ela e gora ela fica boa na cintura e apertada nas pernas... Mas depois dessa semana sem treinar, ficou igual na cintura, mas nas pernas uma tristeza, folgadissima kkkkkkk Algo que queira modificar na dieta Agan eu ganhei açaí e queijo, é pedir demais colocar na dieta? Kkkk o açaí poderia ser no lanche da tarde com alguma coisa pra adoçar, tipo whey, ou qualquer outras coisa que você decidir e o queijo você pode colocar onde quiser kkkk isso se puder, claro. outra coisa é a janta, poderia colocar algo que eu possa fazer tipo uma sopa com a proteína? Abóbora, macaxeira, batatinha... tô pedindo demais né? Kkkk Fica tudo a seu critério, pq a dieta que você passa é sempre maravilhosa FaBHana, Sussu, Apollo Galeno e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Munai Postado 4 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2021 10 kgs a menos em meses! Que dedicação hein, parabéns! Encaixou o shape!👏👏 RenatinhaSA, Foston, Apollo Galeno e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora