Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o ciclo de Deca corretamente?


Dellys Amanda

Post Destacado

Bom dia! Me chamo Dellys Amanda, e estou querendo fazer um ciclo dom Deca. Pois bem, comprei o kit para 8 semanas de ampolas da deca, óbvio que clandestinamente com o dono de uma farmácia da cidade vizinha. 
Só que eu não sabia a questão da concentração que viria, e veio alta. Veio 250mg/ml.. da Schering plough.

queria saber como eu faço pra tomar a dosagem de forma a não ter colaterais pesados, pois nunca fiz ciclo, e já me consultei com nutricionista esportivo, cheguei no máximo de objetivo natural que meu corpo pode oferecer. 
Meus dados:

idade: 26 anos 

Peso: 53 kg

Altura: 1,60 m

Medicações em uso: nenhuma no momento

Problemas de saúde: nenhum no momento. 
Nunca fiz ciclo

Ciclo proposto: Deca por 8 semanas 

Divisão do treino: inferiores com divisão entre quadríceps/ posterior e glúteo alternado na segunda, quarta e sexta. Superiores e abdominal na terça e quinta. 

ainda não faço dieta, mas cortei refrigerante, gorduras e frituras. Como frango e ovos 95% do tempo, e arroz, feijão, macaxeira e batata. As vezes pão. Não como massas nem nada do tipo.

Não tenho como postar Fotos agora, mas vou mandar uma atual.

 

 

BCFC0813-61E3-418D-8707-F8F08614D109.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
5 horas atrás, Dellys Amanda disse:

Bom dia! Me chamo Dellys Amanda, e estou querendo fazer um ciclo dom Deca. Pois bem, comprei o kit para 8 semanas de ampolas da deca, óbvio que clandestinamente com o dono de uma farmácia da cidade vizinha. 
Só que eu não sabia a questão da concentração que viria, e veio alta. Veio 250mg/ml.. da Schering plough.

queria saber como eu faço pra tomar a dosagem de forma a não ter colaterais pesados, pois nunca fiz ciclo, e já me consultei com nutricionista esportivo, cheguei no máximo de objetivo natural que meu corpo pode oferecer. 
Meus dados:

idade: 26 anos 

Peso: 53 kg

Altura: 1,60 m

Medicações em uso: nenhuma no momento

Problemas de saúde: nenhum no momento. 
Nunca fiz ciclo

Ciclo proposto: Deca por 8 semanas 

Divisão do treino: inferiores com divisão entre quadríceps/ posterior e glúteo alternado na segunda, quarta e sexta. Superiores e abdominal na terça e quinta. 

ainda não faço dieta, mas cortei refrigerante, gorduras e frituras. Como frango e ovos 95% do tempo, e arroz, feijão, macaxeira e batata. As vezes pão. Não como massas nem nada do tipo.

Não tenho como postar Fotos agora, mas vou mandar uma atual.

 

 

BCFC0813-61E3-418D-8707-F8F08614D109.jpeg

Seja muito bem vinda!!! Tem um shape muito bonito e tenho certeza que se padronizar e seguir o que os mestres irão lhe passar tem muito potencial pra chegar no seu objetivo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Dellys Amanda disse:

Veio 250mg/ml.. da Schering plough.

Tens certeza que é essa concentração? Pq se for é falsa. A marca faz nas concentrações 25mg/ml e 50mg/ml.

Mas pq Deca? Já usou AEs antes? Deca é bem androgenica pra usar como um "teste inicial" pra saber como seu corpo age com AEs 

Outra observação... não existe forma correta de fazer um ciclo... tem pessoas que toleram apenas X de AEs com vários colaterais e tem gente que tolera 10X sem colaterais. 

Pra ter uma ideia, minha esposa usou baixa dose de Deca e não gostou dos colaterais. E com trembo ela não teve colaterais e bons ganhos... é muito individual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...