Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 horas atrás, luhccardoso disse:

o que eu faço com essa informação de preparo? uma regra de 3? é pra fazer a infusão só do que eu for tomar (1/2 litro pra manhã e tarde) ou posso preparar um litro e tomar no outro dia? não estraga o chá deixar de um dia pro outro? 

Vai comprar a plantinha mesmo...nada de saquinho! Sai caro.....

5 horas atrás, RenaSA disse:

desde que entrei, sempre estive por aí "sapeando" e comentando no tópico alheio, em menor quantidade, mas sempre....

vdd

Postado
Em 24/09/2021 em 17:32, luhccardoso disse:

ante e depois 24092021.png

Salve luh! estava olhando sua primeira foto e comparando com essa ultima atualização, surreal sua evolução, seu shape tem muita estrutura, seu foco e oque esta determinando todos esses resultados, parabéns! você realmente esta pagando o preço!  aguardando as proximas atualizações... foco na missão, você e foda!

• Moderador
Postado

**************************** ATUALIZAÇÃO ******************************

@Apollo Galeno Eu tô aqui pra te dizer que isso é amor, e só você não vê… eu tô aqui pra te dizer que isso é amor amor , amor e só você não vê…

gente desculpa o horário, estamos em fechamento… e sim preciso carregar as coisas em plena sexta-feira pq final de semana tudo tem que ser revisado, pra depois aprovado segunda, altera alguma coisa na terça-feira e “lança” na quarta…. pois é… feriadão pra quem?

esses 15 dias não foram fáceis, sofri de mais só com a “ideia” da dieta kkk me perguntei várias vezes “pra que isso?” mas é realmente pq o trabalho está me consumindo de mais e eu fico canalizando esse problema pra outras áreas… mas me reorganizei mentalmente (terapia claro kkk) e me forcei a passar momentos “off” então eu fui jogar tênis, fiz umas aulas pra me divertir… final de semana viajei com meu filho e meu marido pra um hotel já que esse eu sabia que trabalharia… e sim.. de forma eficiente ou deprimente eu levei marmita “no rolê” kkkk mas pelo menos não me privei de sair, me divertir, tomar um sol, piscina e isso me ajudou bastante a manter a saúde mental pra essa semana… quê durou até quarta-feira… ontem e hj já tá pesado, tô mega cansada e estressada… isso me deixa com a pele zuada, cabelo caindo, retida e insuportável kkkk mas vamos que vamos… sem reclamar 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64,0  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  sem aumento de carga e com mais vontade do que energia

TREINO= 100% mas eu tomei uma injeção de cetoprofeno pro ombro que atrapalhou um dos dias semana passada 

CARDIO= 100% se eu puder contar aula de tênis como segundo cardio 😬 vale? pelo bem da minha saúde mental 🙏 

CABELO/PELOS= estresse faz cair meu cabelo não têm jeito, mas estão nascendo kkk careca não estamos

ACNE= acne ok mas quando eu fico estressada automaticamente a minha cara fica toda arrebentada (dermatite seborreica) na testa, nariz, orelha… não chega a ir pro couro cabeludo… eu tô passando berlison mas com a pele oleosa não tá adiantando muito 

CLITORIS= normal

VOZ= bom, ouvi esses dias que a minha voz “sempre foi de cantora de pop rock lésbica” (rouca e grossa)  e que eu não tenho que reclamar de nada kkkk

LÍBIDO= mentalmente abalado

0 a 100% NA DIETA= 100% comi nada fora de horário… fiz amizade e as pazes com a fome e ela foi embora, amém 🙏 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% regrada no chá kkkk e racionamento dos outros 2l de água que “sobram” 

•OUTROS = eu tava dormindo super bem, estou evitando tela até tarde nos dias que isso é possível e tem funcionado… mas tô esses 2 últimos dias sem dormir… e sem dormir mesmo… tipo de cochilar 15 minutos e acordar…. tá osso

•Algo que queira modificar na dieta= tira o morango… morango é uma boa fruta mas no terceiro dia que ele vem sem chocolate já não rola kkkk enjoativo 

Refeição livre: eu quase perdi esse negócio, queria jantar no final de semana mas fiquei tão cansada sábado de piscina e BT que eu quis comer minha comida e dormir… mas como tava no hotel no outro dia eu decidi comer o café da manhã então, e comi tudo que me tiraram kkkk pão, banana COM ovo, bolo, pão de queijo, nutella que é melhor que doce de leite claro kkkk enfim eu comi em variedade bastante coisa, mas pouco… não tava “morrendo” de fome e de vontade, fui bem controlada e moderada ao tirar a barriga da miséria kkkk e mesmo assim, sem comer muito fiquei “pesada” afff… ficar sem açúcar e muito carbo depois comer doce e pão mata… pelo menos usei isso como desculpa pra perder no BT logo em seguida kkkk

498B446A-DDC4-43EE-8941-0308F2DF3CF8.jpeg

@Apollo Galenonem se fosse combinado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

• Moderador
Postado

@luhccardoso como o Apollo eu também me divirto com suas atualizações!!! 

Cada vez mais sequinha rainha das porcentagens rs!! Parabéns pela mega atualização e pela sinceridade!!! Dou muita risada contigo!! Um shape mais harmônico, sem falar nas costas mega definidas!!! O abs eu nem falo mais 😅😅 inveja kkk mais boa viu!! Você está linda demais mulher!!! 

CYMERA_20211008_231559.jpg

• Moderador
Postado
Em 13/04/2021 em 20:47, luhccardoso disse:

lateral 13042021.jpg

Relembrar é viver......kkkkkkk

Manooooooooooooooooooo=assim como vc fala...

Eu me divirto com vc!Dou risada pra cacete com seu humor insensivel....muito parecido com o lado ogrozorde meu! kkkkk

E ai? Mudou ou quase nada ? 

VAleu a pena essa terapia de choque , ou quase nada?

Preferia o mini bolo da Pullman ou esse novo modelo de pão nutella ficou melhor? kkkk

ARRASOU ATÉ AQUI!!

Qual semana estamos ?

Postado

@FaBHana obrigada!!! hahahaha linda e maravilhosa como sempre e agora salvando até minhas atualizações

eu consegui dormir, minha cabeça tá melhorzinha agora hahahahhah... é que infelizmente na vida tudo é o resultado de uma análise combinatória e atualmente tendo que escolher somente duas das possibilidade: shape, saúde mental, trabalho kkkk

9 horas atrás, FaBHana disse:

O abs eu nem falo mais 😅😅 inveja kkk mais boa viu!! Você está linda demais mulher!!! 

eu to tendo que dar uma segurada nos cropped que tão querendo me matar

WhatsApp Image 2021-10-09 at 08.51.55.jpeg

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Relembrar é viver......kkkkkkk

affff tira essas fotos daíiii hahahahahah passado é passado, deixa ele lá

Preferia o mini bolo da Pullman ou esse novo modelo de pão nutella ficou melhor? kkkk

a boa estética e aparência não é diretamente proporcional à felicidade.... mas é o brinde, a premiação de um esforço e nada mais justo colher bons frutos disso...  e vai por mim... já fui bem pior que essas fotos aiiii kkkkk então lógico que eu to feliz p**!! e sim valendo muito a pena

Qual semana estamos ?

terminando a 9a. semana!!

Postado
23 minutos atrás, RenaSA disse:

Eita, que essa @luhccardosoé igual foguete... Cada atz melhor do que a outra.. como a Fa disse, tudo muito harmonioso e bonito.. definição chegando com força total... parabéns Lu... precisamos do seu bom humor

aii gente eu que preciso de vcs kkkk pq psicologicamente a gente fica assim “nossa não vou falhar nisso aqui, galera do fórum manda super bem preciso seguir a risca também” hahahahha e nisso a gente vai se ajudando, trocando experiências, dividindo as aflições e tropeços também pq problema todo mundo tem né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...