Valentina Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 1 hora atrás, vitoriamm disse: Menina do céu, merma @Valentinatu tá top demais, que corpo lindo tu tem merma, fico impressionada o quanto teu corpo já tem um desenho lindo, e com as mãos de fada da @Agan81e teu esforço e constância na dieta e treino, tenho certeza que vai longe... E pqp que atualização, quanto peso de diferença é da pra no corpo o quanto está mais bonito... Vamos que vamos Obrigada mermam, você faz parte de tudo isso, obrigada por acreditar em mim, gratidão!!!! ❤️❤️😍🤩 Vamos que vamos 💪🏻 1 hora atrás, luhccardoso disse: tá linda.... show!! mostra que tá determinada mesmo... parabéns!! e vai arrumando uma boa costureira que os 38 vão ficar tudo largo na cintura kkkkkk Aí que tuudooo!!! Ansiosa por esse dia kkkk obrigada! 🤩 40 minutos atrás, JhonSilva disse: Parabens, cada vez melhor! Quando se sentir desmotivada lembra que voce ta conseguindo com foco e determinação um corpo que muita gente gasta um dinheirão e não consegue. Verdade!! Muito obrigada pelo incentivo.🥺💪🏻 Agan81, nathal, JhonSilva e 4 outros 7
Famama Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 2 horas atrás, Valentina disse: Boa tarde, boa tarde meu povooo. Vamos pra mais uma atualização né. Olha, confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz o que tinha que ser feito, e estou cada dia mais feliz com meus resultados! Quero agradecer mais uma vez a @Agan81 por tirar um tempinho pra me ajudar, agradecer por ter me recebido de braços aberto desde o primeiro dia. Se eu soubesse que fazer dieta não era ruim assim, teria começado antes. Obrigada de verdade, amei o plano alimentar mais uma vez, o treino também maravilhoso. Você é fera! 🤩💪🏻 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% • TREINO= 100% •ACNE= Melhorou muito, está normal, só manchas agora. •LÍBIDO= Médio •0 a 100% NA DIETA= 90% Não consegui comer todos os dias no horário certo. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão cada vez melhor, estão começando a servir roupas que não usada de tão apertadas. Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. •Algo que queira modificar na dieta= É você que manda @Agan81 Parabéns 🌹 você ta ficando cada dia mais linda. Tô muito feliz por você 😍 👏👏👏💪 Apollo Galeno, FaBHana, Valentina e 5 outros 8
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 Evolução boaaa demais fiota! Logo logo estara igual a "mermã" @vitoriamm dos "tops e mods das acadimias!" Evoluindo MUITO bem...continue assim..... Minha outra fiota @Agan81...mandando bem.....PARABÉNS POR TER APROVEITADO O TEMPO! RenatinhaSA, nathal, fisiculturismo e 5 outros 8
Valentina Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 2 horas atrás, Famama disse: Parabéns 🌹 você ta ficando cada dia mais linda. Tô muito feliz por você 😍 👏👏👏💪 Obrigada minha musa maravilhosa, obrigada pelo incentivo! ❤️ 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: http://www.sinpronorte.org.br/files/2016/11/chocado-horrorizado-bean.gif Evolução boaaa demais fiota! Logo logo estara igual a "mermã" @vitoriamm dos "tops e mods das acadimias!" Evoluindo MUITO bem...continue assim..... Minha outra fiota @Agan81...mandando bem.....PARABÉNS POR TER APROVEITADO O TEMPO! Hahaha Ansiosa pra ficar igual a “mermam” kkkk usando só top e short na acadmeia. 🤩 vamo pra cimaaaa💪🏻 JhonSilva, Agan81, Apollo Galeno e 4 outros 7
Moderador RenatinhaSA Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 5 horas atrás, Valentina disse: . Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. Essa parte é a melhor, não é?! Imagina quando chegar no 36, é uma felicidade sem tamanho kkk Parabéns pela dedicação, está linda, corpo mudando e assim continuará.. 5 horas atrás, Valentina disse: , confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz Sobre desânimo, quem nunca? Kkk (eu todo dia qdo vou desmontar os equipamentos/ pesos na academia kkk) Continue firme, lembre-se que um resultado duradouro anda junto com um planejamento a longo prazo... Fazer e fazer Agan81, Apollo Galeno, Famama e 4 outros 7
durosbrutos Postado 23 de setembro de 2021 Postado 23 de setembro de 2021 acompanhando! já deu pra ver MUITA diferença nessa ultima atualização, pra cima! JhonSilva, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 4 outros 7
Moderador FaBHana Postado 23 de setembro de 2021 Moderador Postado 23 de setembro de 2021 Que evolução!!!! MARAVILHOSA!!!! Não tenho nem palavras para descrever, todos já disseram tudo e mais um pouco! Parabéns mesmo!!! 👏👏👏👏🔥 JhonSilva, fe16, RenatinhaSA e 3 outros 6
Valentina Postado 23 de setembro de 2021 Autor Postado 23 de setembro de 2021 19 horas atrás, Valentina disse: Boa tarde, boa tarde meu povooo. Vamos pra mais uma atualização né. Olha, confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz o que tinha que ser feito, e estou cada dia mais feliz com meus resultados! Quero agradecer mais uma vez a @Agan81 por tirar um tempinho pra me ajudar, agradecer por ter me recebido de braços aberto desde o primeiro dia. Se eu soubesse que fazer dieta não era ruim assim, teria começado antes. Obrigada de verdade, amei o plano alimentar mais uma vez, o treino também maravilhoso. Você é fera! 🤩💪🏻 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% • TREINO= 100% •ACNE= Melhorou muito, está normal, só manchas agora. •LÍBIDO= Médio •0 a 100% NA DIETA= 90% Não consegui comer todos os dias no horário certo. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão cada vez melhor, estão começando a servir roupas que não usada de tão apertadas. Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. •Algo que queira modificar na dieta= É você que manda @Agan81 @Agan81 semana que vem eu vou viajar a trabalho, vou passar uma semana sem treinar, mas vou seguir a dieta e tentar fazer os hit. tem como prolongar um pouco mais a data da próxima atualização? Tem como também deixar jejum pela parte da manhã? Apollo Galeno, Agan81, RenatinhaSA e 3 outros 6
Agan81 Postado 23 de setembro de 2021 Postado 23 de setembro de 2021 (editado) 3 horas atrás, Valentina disse: Tem como também deixar jejum pela parte da manhã? Olá 🌻 Visualizei a sua mensagem agora, posso alterar sim para jejum, mas só vou te tirar do jejum na próxima atualização, Ok ?! Mais tarde eu posto a dieta e comento a sua atualização, a dieta já estava pronta e vou precisar de um tempinho para reorganizar os Macros/Refeições ! Até mais tarde 😗 Editado 23 de setembro de 2021 por Agan81 fe16, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Valentina Postado 23 de setembro de 2021 Autor Postado 23 de setembro de 2021 1 hora atrás, Agan81 disse: Olá 🌻 Visualizei a sua mensagem agora, posso alterar sim para jejum, mas só vou te tirar do jejum na próxima atualização, Ok ?! Mais tarde eu posto a dieta e comento a sua atualização, a dieta já estava pronta e vou precisar de um tempinho para reorganizar os Macros/Refeições ! Até mais tarde 😗 Tá bem! Sem problemas ☺️🙏🏻 Apollo Galeno, fisiculturismo, Agan81 e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora