Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mais nova musa do fórum! Amém!?


Pati.P

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Hi peoples! ,

 

Chegando para 4ª atualização!

Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno que é incrível sempre!

 

PESO: 59 kg (início, 04/09)

             56.200 kg (30/11)

             55.100 kg (23/12)

 

90% DIETA: Dieta segue sendo tranquila de seguir... porém a tarde quando chego do trabalho estou morta de fome e esse mês eu tive muuuita vontade de comer porcaria.

Final de ano, trabalho pra caramba e na festa da firma foi "impossível" comer marmita, comi o que foi servido, não bebi álcool. E alguns dias os horários da refeições foi impossível de seguir.

 

 99 HIDRATAÇÃO: Algumas vezes esquecia a garrafa de água.

 

95% AERÓBICO: Três dias não fiz cheguei tarde demais em casa

 

 95% TREINO: Três dias não treinei por conta de chegar muito tarde do trabalho e tbm pq, a partir de hoje a academia já começa a fazer horário reduzido, não vou conseguir chegar a tempo pra treinar ou vou fazer o treino pela metade. Só vou conseguir treinar certinho a partir de 03/01.

 

 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Continuo sentido um cansaço enorme no final do dia, estou treinando totalmente sozinha, tento sempre ir até a falha e executar bem os exercícios.

 ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos.

 

LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue).

 

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

Então... roupas seguem folgadas, apesar de perder 1 kg não senti diferença nas roupas, continuo achando que meu corpo melhorou muito, porém a atualização está com resultados pífios. 

Minha menstruação não tem dia certo, sinto que ela está por vir, não sei se isso pode ter alguma influência no aspecto da pele. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Não me sinto no direito de pedir nada. 🤦🏻‍♀️

 

@Apollo Galeno, sem palavras pela ajuda e dedicação do seu tempo! Eu sei que preciso entregar mais.

Seguem as fotos, tirei algumas fora do padrão...

 

Muito obrigada e Tmj!!🥰🚀IMG_20211223_211131.jpg

 

 

IMG_20211223_211226.jpg

IMG_20211223_212847.jpg

IMG_20211223_211339.jpg

IMG_20211223_224716.jpg

IMG_20211223_213004.jpg

IMG_20211223_212725.jpg

IMG_20211223_212623.jpg

IMG_20211223_064850.jpg

 

IMG_20211223_064621.jpg

Editado por fisiculturismo
Foto de rosto removida a pedido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Beca disse:

Boa noite lindona.  Tenta colocar as fotos sempre do antes e depois.  De acordo com a última atualização.. 

Oie! Sim, eu coloquei em separado as dessa atualização e na sequência as de comparação. Será que não carregou? 🤦🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pati.P disse:

Oie! Sim, eu coloquei em separado as dessa atualização e na sequência as de comparação. Será que não carregou? 🤦🏻‍♀️

Aqui consigo ver todas as fotos, Pati.

Parabéns pela atualização! Seguiremos firme mesmo na época mais tentadora do ano kkkkkkk

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal....

E vamos que vamos....

Se não liberei ref. livre= liberado hoje....kkkk

Estamos evoluindo.....não estamos parados....corpo esta ficando BEM diferente......e cada vez que passa vc erra menos.......

Seguimos por mais....

Por hora sem puxão de orelha ou algo do genero....apenas PARABens. E vamos melhorar o que se pode.

 

DIETA FEITA PATY "NUTELLA".....

Acordo às 06h20

 Café às 07h10

2 ovos cozidos/mexidos 

1 fatia de pão de forma

100g de mamão

100 ml de café + 40 ml de leite

 Lanche | 10h00

Café 100 ml

1 Banana

 Almoço | 12h10

90 g Proteína (frango/boi/peixe)

90 g de arroz ou macarrão + 1 colher de sopa de azeite

150 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura)

30 g Creme de leite

Salada verde à vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite

1 laranja ou 1 maça

 Lanche | 15h00

120 ml Iogurte natural (faço em casa)

30g de aveia

3 gts de adoçante

 Pré-treino | 18h00

15 g Whey proteino +  20 g Pasta de amendoim + Café 100 ml

 19h00  TREINO (terças e sextas meu treino é às 20h30)

 Pós-treino imediato:

15 g Whey proteino + 1 colher de chá de doce de leite + 1 banana

 Jantar | 21h00

90 g Proteína (frango/boi/peixe)

130 g de arroz ou macarrão

80g de feijão (apenas nos dias de inferior)

30 g Creme de leite

Salada verde à vontade (obrigatório)

150 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura)

1 laranja

 Durmo às 23h00

 

Agua/dia= 3,0 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Beba 1000ml de chá no seu dia. (o chá que achar melhor)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/01 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Feliz Natal....

E vamos que vamos....

Se não liberei ref. livre= liberado hoje....kkkk

Estamos evoluindo.....não estamos parados....corpo esta ficando BEM diferente......e cada vez que passa vc erra menos.......

Seguimos por mais....

Por hora sem puxão de orelha ou algo do genero....apenas PARABens. E vamos melhorar o que se pode.

 

DIETA FEITA PATY "NUTELLA".....

Acordo às 06h20

 Café às 07h10

2 ovos cozidos/mexidos 

1 fatia de pão de forma

100g de mamão

100 ml de café + 40 ml de leite

 Lanche | 10h00

Café 100 ml

1 Banana

 Almoço | 12h10

90 g Proteína (frango/boi/peixe)

90 g de arroz ou macarrão + 1 colher de sopa de azeite

150 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura)

30 g Creme de leite

Salada verde à vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite

1 laranja ou 1 maça

 Lanche | 15h00

120 ml Iogurte natural (faço em casa)

30g de aveia

3 gts de adoçante

 Pré-treino | 18h00

15 g Whey proteino +  20 g Pasta de amendoim + Café 100 ml

 19h00  TREINO (terças e sextas meu treino é às 20h30)

 Pós-treino imediato:

15 g Whey proteino + 1 colher de chá de doce de leite + 1 banana

 Jantar | 21h00

90 g Proteína (frango/boi/peixe)

130 g de arroz ou macarrão

80g de feijão (apenas nos dias de inferior)

30 g Creme de leite

Salada verde à vontade (obrigatório)

150 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura)

1 laranja

 Durmo às 23h00

 

Agua/dia= 3,0 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Beba 1000ml de chá no seu dia. (o chá que achar melhor)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/01 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

@Apollo Galeno do céu! eu estava c@ga@d@ de medo do puxão de orelha! 🤣
Obrigada por devolver o meu arroz ❤, obrigada! Um Natal e Final de Ano incríveis pra você, sempre!

Estaremos juntos em 2022 💪🤞!

Em 24/12/2021 em 00:51, K.a.m.i disse:

Aqui consigo ver todas as fotos, Pati.

Parabéns pela atualização! Seguiremos firme mesmo na época mais tentadora do ano kkkkkkk

Tmj

Obrigada!😘

Em 24/12/2021 em 07:31, FaBHana disse:

Oii lindona! Gostei das novas poses! Mas sabe que com toda certeza pode mais!!! Ano novo, vida nova?! 

😘

Ano novo shape top! Obrigada por essa pessoa linda! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pati.P disse:

estava c@ga@d@ de medo do puxão de orelha! 🤣

hahahah com o corpo que você tá conquistando isso é impossível… nem máquina trabalha com 100% da sua capacidade, considerando todos os seus periféricos, o tempo todo! E nessa época do ano especificamente é normal termos que dividir nossos esforços com outras coisas, trabalho, família, festas… ser saudável e mudar de vida e corpo não é se abdicar de tudo e sim fazer o que você já tá fazendo… se manter consistente e entender que mesmo entregando menos isso te afeta pq por vc teria e queria ter entregado 100%… o dia que vc não se importar de não dar o seu melhor ai sim isso pode ser um problema… enquanto isso curta seu corpo que tá lindo e boas festas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, luhccardoso disse:

hahahah com o corpo que você tá conquistando isso é impossível… nem máquina trabalha com 100% da sua capacidade, considerando todos os seus periféricos, o tempo todo! E nessa época do ano especificamente é normal termos que dividir nossos esforços com outras coisas, trabalho, família, festas… ser saudável e mudar de vida e corpo não é se abdicar de tudo e sim fazer o que você já tá fazendo… se manter consistente e entender que mesmo entregando menos isso te afeta pq por vc teria e queria ter entregado 100%… o dia que vc não se importar de não dar o seu melhor ai sim isso pode ser um problema… enquanto isso curta seu corpo que tá lindo e boas festas!!

Obrigada e boas festas pra nós! 🎉💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...