Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 04/09/2021 em 23:16, Pati.P disse:

Olá gente linda, deste fórum lindo, tudo bem com vocês?:wub:

Quero começar dizendo que acompanho o fórum e sou cadastrada há alguns anos, acompanho todos, literalmente todos os projetos que estão em andamento. Vocês são incríveis!!!

Até hoje nunca tinha tido coragem de fazer meu próprio relato e começar um projeto, pois sou uma procrastinadora patológica, contudo desde o começo da pandemia por questões profissionais e pessoais vi meu peso subindo minha disposição e ânimo indo pro buraco e já não estava feliz com o que via no espelho. Este pouco tempo que voltei a treinar e me alimentar direito melhoraram muito a minha qualidade de vida!

Diante de todos os casos de sucesso que temos aqui no fórum, não me restava muito a não ser criar “vergonha na cara” e começar o meu próprio.:blush:

Isto posto, peço encarecidamente uma ajuda/orientação/socorro pra me tornar a mais nova musa deste fórum, coisa que não vai ser fácil, porque o que tem de mulherada gostosa aqui, tá fod@!❤️

Altura: 1,62

Peso: 59 kg

Medicações em uso: Em 2018 parei o ACO graças ao fórum. Hoje faço uso de Ginkobiloba e piracetam.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Rinite, sinusite, labirintite, queda de cabelo e histórico de acne que me acompanha desde a adolescência.

Após parar com o ACO tive muitas crises de acne e hoje estão controladas, porém seguem surgindo principalmente no período menstrual. Não bebo e não fumo. Meu sono anda péssimo, acordo várias vezes e sonho muito...

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz estes exames, pois, estava saindo plano de saúde e aproveitei para fazer um check- up.

Tempo de treino: Desde 2014 entre idas e vindas, mas de maneira geral de forma bem porca mesmo... Estou seguindo firme com os treinos há três meses.

Ciclos FEITOS: Nunca fiz.

Ciclo PROPOSTO: Sem proposta.

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino às 19h00 5 dias na semana. Irei começar com personal duas vezes por semana, para MMII (terças e sextas) nestes dias meu treino será às 20h30.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho uma dieta com quantidade definida, baseado no que vejo por aqui montei minha própria dieta, como 90% limpo.

Estou disposta a seguir 100% do que for sugerido, e estar sempre aqui pra poder trocar e ajudar no que por possível!

TMJ!:wub:

IMG_20210725_184209.jpg

IMG_20210725_184544.jpg

IMG_20210725_184656.jpg

IMG_20210725_185104.jpg

LAudo.pdf 352 kB · 1 download

Seja bem vinda ❤️
Tenho certeza que será mais uma musa linda aquí do fórum. Estarei acompanhando e torcendo por você. 🥰

• Moderador
Postado
Em 07/09/2021 em 00:13, Pati.P disse:
Em 06/09/2021 em 22:48, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/09 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas)

🤣🤣🤣 Pode deixar, projeto musa 2022 é nóis!🥰❤️

Tmj.

To aqui acompanhando esse projeto MUSA que logo logo será! Bem vinha lindona, todo esforço, dedicação e força lhe desejo!!! 

Kristen Wiig Reaction GIF by Saturday Night Live

Postado
Em 07/09/2021 em 00:13, Pati.P disse:

Pode deixar, projeto musa 2022 é nóis!🥰❤️

Tmj.

Isso mesmo!
O melhor você já fez, tomou a iniciativa de sair da sua zona de conforto, deixar de procrastinar e somente acompanhar as evoluções aqui no fórum, pra ser um caso de sucesso tbm, com a sua própria evolução!
Guarde essas suas fotos, porque tenho certeza que daqui há algum tempo nem você irá se reconhecer ao olhar o que passou!
Estamos aqui pra apoiar, trocar experiências e puxões de orelhas, mas isso você já sabe ne?! rss
Seja muito bem vinda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...