Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Agora, Batata... disse:

generalizada ou localizada

Em tudo 🥹. Ele disse q a minha sorte que estou com a musculatura do corpo todo forte e não posso parar o treino nunca né, se a musculatura ficar mais fraca, vai propiciar a ocorrência das luxações

3 minutos atrás, Batata... disse:

pilates

O Pilates seria complementar né? Se for, vou tentar alinhar... Pq não posso parar o treino para o TAF. Tô morrendo de medo dessa escoliose me reprovar no exame médico. É tudo tão rígido na inspeção de saúde

Eu precisava descobrir se a escoliose é por causa da perna maior, ou se a perna maior é por causa da escoliose. Só sei q a dor é dia e noite e demais, atrapalha até dormir, se mexer e tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, AnnaP disse:

Em jejum, yomax, oxan, espironolactona25mg 5g de pré treino com bone crusher

Oi, Ana ! 
Não estou conseguindo visualizar as fotos mas tenho certeza que você continua evoluindo.
Nosso combinado era que você me avisasse quando chegasse a sua Oxa para montarmos seu Ciclo, mas você começou por sua conta e risco, e por este motivo eu estou saindo. Boa Sorte nos seus próximos passos 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Ana ! 
Não estou conseguindo visualizar as fotos mas tenho certeza que você continua evoluindo.
Nosso combinado era que você me avisasse quando chegasse a sua Oxa para montarmos seu Ciclo, mas você começou por sua conta e risco, e por este motivo eu estou saindo. Boa Sorte nos seus próximos passos 😉

Oi.

Muito obrigada por tudo mesmo assim. 

Eu só comecei pq entendi q era para iniciar. Realmente falhei então, infelizmente. 

Desculpa qualquer coisa. Obrigada a todos de verdade. Sou muito grata por ter vcs em meu caminho.  Beijos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/10/2022 em 21:02, AnnaP disse:

Em tudo 🥹. Ele disse q a minha sorte que estou com a musculatura do corpo todo forte e não posso parar o treino nunca né, se a musculatura ficar mais fraca, vai propiciar a ocorrência das luxações

O Pilates seria complementar né? Se for, vou tentar alinhar... Pq não posso parar o treino para o TAF. Tô morrendo de medo dessa escoliose me reprovar no exame médico. É tudo tão rígido na inspeção de saúde

Eu precisava descobrir se a escoliose é por causa da perna maior, ou se a perna maior é por causa da escoliose. Só sei q a dor é dia e noite e demais, atrapalha até dormir, se mexer e tudo

Sim... pilates seria para complementar suas atividades físicas...

Se for falsa é por causa da escoliose... tirar raio-x...

Em 03/10/2022 em 08:05, AnnaP disse:

Oi.

Muito obrigada por tudo mesmo assim. 

Eu só comecei pq entendi q era para iniciar. Realmente falhei então, infelizmente. 

Desculpa qualquer coisa. Obrigada a todos de verdade. Sou muito grata por ter vcs em meu caminho.  Beijos.

 

Não pare seu relato ok... continue relatando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/10/2022 em 11:37, Batata... disse:

Não pare seu relato ok... continue relatando

Oi para geral, passando rapidinho para dizer que continuo firme no plano alimentar e treino...

vcs estão bem né ?
@Batata... @RenatinhaSA @Agan81 @Foston

sigo nas vagas de ampla concorrência do concurso e meu TAF será em dezembro mesmo, primeira turma...
obrigada a todos de verdade, to conseguindo executar 6 flexoes na barra pegada pronada, to ajustando só a corrida e o teste de agilidade que tenho um pouco de dificuldade ainda. to treinando força de superiores igual dooooidoooooo.

to com 71,5kg

4 refeições por dia

segunda dia 24/10 vou subir um pouco as proteínas e continuar com carbo baixo

vou passar disso 

carbo 100

proteína 168

gordura 32

1341 kcal 

para isso

carbo 92g

proteína 235

gordura 27g

1557 kcal 

vamos ver como o estresse e a ansiedade vão se comportar, se eu surtar eu subo os carbos e desço um pouco poteína.  Qualquer análise e/sugestão que puderem fazer, eu estou a ouvidos, toda ajuda é sempre bem vinda.

 

Image 2022.jpeg

Editado por AnnaP
erro de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Batata... disse:

Parabéns 💪💪💪

Muita proteínas e poucas gorduras... proteínas em excesso leva ao ganho de peso e as boas gorduras auxiliam no ganho de massa muscular

obrigada meu caro, vou corrigir isso com certeza.

 

9 horas atrás, fisiculturismo disse:

Uau! Não é toda mulher que consegue executar bem a barra livre! Parabéns!

 

consegui minha primeira da vida em maio-junho... agora to tentando aperfeiçoar a cada semana, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, AnnaP disse:

to conseguindo executar 6 flexoes na barra pegada pronada

Uhull Ana,  barra fixa não é para todas viu, ainda mais com essa pegada pronada... eu pago pau rs

21 horas atrás, AnnaP disse:

proteína 168

Veja certinho. Atualmente  estou com 2g/quilo, aproximadamente. Poderia dar um auxilio a Ana sobre os macros @Batata... por gentileza.

21 horas atrás, AnnaP disse:

treinando força de superiores igual dooooidoooooo

Continuuuuee treinar superiores é bão demais rsrs

 

Só de ter experimentado essa evolução gigante, não tenho dúvidas de que irá alcançar seus objetivos. Parabéns, pelo caminhada. Estamos aqui com você. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...