Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, AnnaP disse:

Vou usar somente um comprimido antes das provas q virão...

2h antes.

1 hora atrás, AnnaP disse:

Tô com mais receio agora, eu ia começar o masteron semana q vem justamente pq tô vindo de um ciclo de oxan... 

O injetável  poderia aumentar "apenas" a queda de cabelo, voz e clitóris. Se por um período estes colaterais não forem um problema, até caberia, mas usaria em dose menor, talvez 80mg / semana dividida em 03 aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, RenatinhaSA disse:

serão  150mg/semana de Masteron?  Eu estou usando e não  passei dos 30mg/semana, já experimentei alguns colaterais, não muitos... uma dica é  comece com menos e observe a própria tolerância. 

Sobre o Hemogenin, foi ótimo  pro físico e péssimo pra minha saúde. 

No mais,  parabéns.... estou na torcida pelo seu sucesso!! 

 

@AnnaPEu sou homem e ja fiz 2 ciclos com 100 mg de masteron e tive resultados incríveis, se a sua ideia era usar 150 mg esta colocando a carroça na frente dos cavalos.

No mais, evolução espetacular, outra mulher, outro espirito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mistakes disse:

@AnnaPEu sou homem e ja fiz 2 ciclos com 100 mg de masteron e tive resultados incríveis, se a sua ideia era usar 150 mg esta colocando a carroça na frente dos cavalos.

No mais, evolução espetacular, outra mulher, outro espirito.

Obrigada pela colocação da sua experiência e todos, já estou revendo meus conceitos sobre masteron, possivelmente farei as aplicações em torno de 0,2-0,25ml 3x na semana até a prova só. Depois vamos vendo as "reações" e faço as correções necessárias. Obrigada gente

3 horas atrás, Foston disse:

talvez 80mg / semana dividida em 03 aplicações.

Vou corrigir o que eu estava pensando em fazer🫶🏻🙏🏻🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

gente, vcs estão bem né

 

devido aos transtornos no meu estado com as chuvas, a prova foi adiada só para janeiro e sem data definida ainda. Mas que ansiedade... Meu peso ta oscilando muito, tem vez que to numa retenção alta, até a pressão arterial subiu um pouco, to observando e tentando corrigir, to indo de 69,95kh a 76kg, inacreditável. Mas hohe estou com 73kg. 

WhatsApp Image 2022-12-13 at 12.34.38 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, AnnaP disse:

só para janeiro

Qual data?

Agora, Foston disse:

Qual data?

Dependendo, eu suspenderia os esteroides orais e outras coisas orais. Poupe seu fígado. A pressão arterial pode estar relacionada aos esteroides e à retenção. Tem de rever isso aí. O mais pode ser o menos.

Veja a dieta, sobretudo os carbos. Eles serão fundamentais, sim, no período das provas. Por ora, você pode conter esse aumento de peso com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Qual data?

Não tem data definida ainda. 

 

13 horas atrás, Foston disse:

orais e outras coisas orais.

Oxan já suspendi. Tô só com masteron. Mas tô usando oral vitaminas, etc,. 

Tô com espinhas nas costas tbm, pressão melhorou um pouco, tá boa agora 14/8

 

13 horas atrás, Foston disse:

dieta

To em restrição de carbos, sofrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...