Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, AnnaP disse:

obrigada minha linda, mas tem 2 anos que estou nesse processo, com dieta balanceada, não fiz restrições malucas, foram deficit leves, calculados mês a mês, tentei manter, não perder e ganhar massa muscular nesse período todo, ainda tenho bastante flacidez, porém o volume muscular e a perda de gordura favorecem um aspecto melhor nesse sentido de afinar a pele, tem que deixar o músculo bem preenchido, tem as escolhas dos alimentos e das fontes de carboidratos e proteínas corretos, musculação é vida, talvez tenha a genética da pele tbm... mas mantenha o foco na meta tentando melhorar sempre, vc vai chegar onde quer ou além... mas agradeço de coração por acompanhar meu processo aqui, obrigada

Fico feliz pela sua conquista e resultado excelentes, te pergunto pq muito me falam q a minha flacidez só resolve com procedimentos estéticos, q so academia não resolve. To tentando mante a minha dieta 100% mas tem horas q a correria não consigo, nem fujo da dieta é não da tempo comer o q tenho pra comer. Esta me ajudando muito rele  todo seu relato de superação, uma diário de que podemos ser melhor só ter foco e persistência .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Fico feliz pela sua conquista e resultado excelentes, te pergunto pq muito me falam q a minha flacidez só resolve com procedimentos estéticos, q so academia não resolve.

Infelizmente não é possível conseguir tudo ... a alternativa é colocar um shape tão legal que a flacidez deixe de chamar a atenção.

 

Captura de tela 2023-09-28 193930.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Infelizmente não é possível conseguir tudo ... a alternativa é colocar um shape tão legal que a flacidez deixe de chamar a atenção.

 

Captura de tela 2023-09-28 193930.png

Queria muito conseguir um shape omse a pochete nao me incomodasse . Me ajude a conseguir! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...