Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Post Destacado

Postado
Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse:

20g, Aveia 

qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo. pq flocos fino é mais barato, compro a granel... daí se for indiferente, eu pego a mais acessível, se não pego a que for melhor para o plano dietético.

WhatsApp Image 2021-11-12 at 11.17.48.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 11.17.56.jpeg

https://www.webrun.com.br/flocos-flocos-finos-ou-farelo-qual-a-melhor-opcao-de-aveia-2/#:~:text=Flocos finos%3A a diferença entre,7 g da aveia flocada). 

as fotos são da loja onde vim olhar, mas normalmente pego os pacotes no mercado, na loja tem preço melhor

Postado
5 minutos atrás, AnnaP disse:

qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo. pq flocos fino é mais barato, compro a granel... daí se for indiferente, eu pego a mais acessível, se não pego a que for melhor para o plano dietético.

WhatsApp Image 2021-11-12 at 11.17.48.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 11.17.56.jpeg

https://www.webrun.com.br/flocos-flocos-finos-ou-farelo-qual-a-melhor-opcao-de-aveia-2/#:~:text=Flocos finos%3A a diferença entre,7 g da aveia flocada). 

as fotos são da loja onde vim olhar, mas normalmente pego os pacotes no mercado, na loja tem preço melhor

Me corrijam se estiver errado, mas quanto a parte nutricional, aveia é aveia.

Verifique oque facilita mais a sua preparação. 

Particularmente gosto dos flocos finos, serve para bastante coisa.

Postado
3 horas atrás, AnnaP disse:

qual a melhor para o meu caso? em flocos finos ou grosso? ou farelo.

Farelo de aveia – Por ser feito da parte mais externa do grão, é pobre em carboidratos e rico em proteínas e fibras solúveis que retardam a absorção dos carboidratos.

2 horas atrás, harmd disse:

aveia é aveia.

Sim, aveia é aveia. O que muda com o tamanho dos flocos é a velocidade da digestão mas não sei até que ponto a diferença é relevante.

Postado
Em 29/10/2021 em 18:51, FaBHana disse:

CYMERA_20211029_185000.jpg

CYMERA_20211029_184849.jpg

CYMERA_20211029_184741.jpg

Eu amo um antes e depois. Mesmo que pra você pareça pouca coisa, mas não é, eu TB pense que é pouca coisa, mas minhas roupas dizem tudo, todas estão mais folgadas... Vamos que vamos, cada atualização ficar melhor!

Postado
3 horas atrás, Keto disse:

Farelo de aveia

Sim, sim... Correto. Concordo.

54 minutos atrás, Fran disse:

amo um antes e depois.

Hahhh tô ansiosa já para a próxima data, dá um medo de não mudado nada, rsrs. 

Obrigada por estarem acompanhando ☺️

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...