Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

será que não pode ser o seu caso? você usava AC? 

a única explicação que aceito até hoje pode ser essa @RenatinhaSA. pq realmente eu parei o AC junto com a minha chegada aqui ao fórum, eu fazia uso de AC a anos, desde a adolescência para tratamento de acne e ciclo irregular... eu parei o uso em setembro quando aqui no fórum foi sugerido parar por n motivos né, então de outubro pra cá praticamente isso, 5 meses. será gente... pode ser ein

 

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

E parabéns pela grande evolução que já conquistou... o caminho é longo e nem sempre linear, mas sabemos que a recompensa vale cada esforço. 

muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 22/02/2022 em 13:21, AnnaP disse:

eu fazia uso de AC a anos, desde a adolescência

O mesmo aconteceu comigo, fiz uso por mais de 15 anos! Então, no meu caso, meio que já estava aguardando alguns "colaterais"... Espero que o seu problema se resolva o mais rápido possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 10:28, AnnaP disse:

Mas a quantidade que cai supera os que estão nascendo. Tô enlouquecendo já. Alguém com alguma dica aí? 

Já está ficando com falhas ?! Pq quando cai assim, a falha vem com vontade ... Rsrsrs  ( Ri pq eu lembrei de mim). 

A quanto tempo você está utilizando o Minoxidil ?! Pq no início do uso é normal cair mais cabelos mesmo, depois vai normalizando. 

✖️ Liberada uma refeição livre amanhã; 

✖️ Tenta utilizar mais abóbora que batata nas próximas semanas ?!! Se não conseguir, pode continuar tranquilamente com a sua batatinha, Ok ?! 

 

Anna - Dieta 06

Pre Treino:  

01 Comprimido de YOMAX 5,4 mg 

 

+ Essa Gororoba, Ops, Essa misturinha delicia ... hehehe: 01 pimenta dedo de moça + 02 colheres de vinagre + 04g de gengibre – Misture tudo e se delicie ... rsrsrs  

 

Meia dose, Whey  

200g, Iogurte Natural 

 

Post Treino Imediato

25g Sucrilhos 

  

Colaçao / Pos Treino

Meia Dose, Whey 

03 unidades, Ovo de galinha 

01 Fatia, Pao de forma 

150g, Mamao 

 

Almoço  

90g, Proteina 

160g, Batata OU 320g, Abobora      

01 Unidade, Laranja 

Vegetais a Vontade (Arrebente na quantidade aqui, faça um pratao de pedreiro : ) 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

 

Lanche da Tarde 

Meia Unidade, Banana 

01 Colher de Cha, Mel  

 

Jantar 

90g, Proteina 

100g, Batata OU 200g, Abobora    

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

 

Ceia 

01 Unidade, Ovo de galinha 

 

Água/ dia: 4,5 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 19/03 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2022 em 19:01, Agan81 disse:

Ri pq eu lembrei de mim). 

Kkkkk, tô rindo tbm de nervoso, mas tô com falhas já nas entradas, nas laterais na frente, sabe, tipo umas franjinhas, kkkk

 

Em 26/02/2022 em 19:01, Agan81 disse:

refeição livre amanhã

Eu comi churrasco e feijão tropeiro e brigadeiro.

 

Em 26/02/2022 em 19:01, Agan81 disse:

Minoxidil

Não estou usando com medo de acabar de cair o resto, mas até tenho a receita aqui para manipular, mas nem fui fazer não.

 

Em 26/02/2022 em 19:01, Agan81 disse:

rsrsrs

😁😁😁🤤🤤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...