Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANAZOLOL E ENANTATO DESREGULOU T3


Thata M

Post Destacado

PARE DE TOMAR ABSOLUTAMENTE TUDO

Sério você não tem a mínima noção do que tá fazendo com seu corpo e sua saúde, nem sei por onde começar pra clarear sua cabeça.

Você usou enantato de testosterona os efeitos colaterais ainda sim vão existir mesmo cessando o uso, a meia vida é longa desse éster e dependendo de quantas aplicações foram feitas isso pode demorar um bom tempo. Stanozol é derivado do DHT que é 5x mais androgênico que a própria testosterona se não me engano e age diretamente com a queda de cabelo, juntando com a conversão da testosterona pela enzia 5 alfa redutase você deu sorte de não se encher de espinhas e ficar com voz de homem juntamente com um clitóris hipertrofiado.

As duas únicas coisas que matam um bodybuilder são diuréticos e insulina, você tem noção que está eliminando sódio e potássio e isso pode causar um desbalanço tão grande que seu coração pode não conseguir fazer a contração para bombear sangue e você literalmente ter um infarto?

Sua dieta está horrível, não tem literalmente nada de carboidratos para te dar energia e consequentemente impor uma maior intensidade no treino.

Sinceramente eu tenho pena do que você está fazendo, buscando resultados extraordinários em pouco tempo e não tem conhecimento NENHUM das consequências e o que está acontecendo com seu corpo e nem faz ideia de como reverter isso, sugiro contratar um coach pra não acabar ficando pior do que já está, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 15/12/2022 em 19:56, Foston disse:

Se você comeu errado por 15-30 anos, não vai ser a dieta de 03 meses e/ou o uso de esteroides que reverterão este quadro.

Depois que o cenozoico Photoshop foi nocauteado pelos filtros e apps de retoques, e que o Instagram tornou-se uma ferramenta de autoafirmação, de vidas de contos fadas recheadas de falsas verdades, infelizmente as pessoas se iludem achando que vão colocar o shape de verão de setembro a dezembro ….o shape do verão de 2023 deve ser construído desde o início verão de 2022, no mínimo.

alias, @Fostonvocê viu a Isa? Subiu final de semana passado como estreante, e levou tudo (4categorias dentro da bikini), inclusive a overall. Na próxima já pode disputar o pro card (segundo a @Joaninha)

alias, para quem interessar, fica a indicação da @Joaninhacomo nutri e coach. Os resultados dela com a Isa falam por si. 
 

@Thata Ma @Isa começou a mudança dela aqui no fórum, a cerca de 2 anos atrás. Veja, 2 anos para colocar o shape no lugar. Procure o tópico dela aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá @Thata M tudo bem com você? 

Como já disseram a escolha das drogas não foi muito responsiva por aquele que te orientou... se já apresentamos colaterais com oxan 10mg, imagine stano + testo.. socorro rs

Não dá pra mudar o passado, contudo,  presente só depende de você... faça como a galera indicou... melhore a dieta, treinos e não esqueça dos cardios, eles são fundamentais no processo.  As mudanças corporais mais significativas ocorrem a longo prazo, mesmo com uso de "aditivos"... não tem outro jeito... há anos eu venho seguindo dicas que recebo por aqui, com um resultado bem positivo. 

Boa sorte! Continue relatando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 11:00, t0xic disse:

PARE DE TOMAR ABSOLUTAMENTE TUDO

Sério você não tem a mínima noção do que tá fazendo com seu corpo e sua saúde, nem sei por onde começar pra clarear sua cabeça.

Você usou enantato de testosterona os efeitos colaterais ainda sim vão existir mesmo cessando o uso, a meia vida é longa desse éster e dependendo de quantas aplicações foram feitas isso pode demorar um bom tempo. Stanozol é derivado do DHT que é 5x mais androgênico que a própria testosterona se não me engano e age diretamente com a queda de cabelo, juntando com a conversão da testosterona pela enzia 5 alfa redutase você deu sorte de não se encher de espinhas e ficar com voz de homem juntamente com um clitóris hipertrofiado.

As duas únicas coisas que matam um bodybuilder são diuréticos e insulina, você tem noção que está eliminando sódio e potássio e isso pode causar um desbalanço tão grande que seu coração pode não conseguir fazer a contração para bombear sangue e você literalmente ter um infarto?

Sua dieta está horrível, não tem literalmente nada de carboidratos para te dar energia e consequentemente impor uma maior intensidade no treino.

Sinceramente eu tenho pena do que você está fazendo, buscando resultados extraordinários em pouco tempo e não tem conhecimento NENHUM das consequências e o que está acontecendo com seu corpo e nem faz ideia de como reverter isso, sugiro contratar um coach pra não acabar ficando pior do que já está, boa sorte.

MEU FILHO DEIXA DE SER IGNORANTE!!! EU JA PAREI DE TOMAR FAZ TEMPO EU ENTREI AQUI PARA TER INFORMAÇÕES NAO PARA FICAR LEVANDO BRONCA ESCROTA TUA NAO!!! SE NAO SABE AJUDAR ENTAO FIQUE CALADO!!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 11:00, t0xic disse:

PARE DE TOMAR ABSOLUTAMENTE TUDO

Sério você não tem a mínima noção do que tá fazendo com seu corpo e sua saúde, nem sei por onde começar pra clarear sua cabeça.

Você usou enantato de testosterona os efeitos colaterais ainda sim vão existir mesmo cessando o uso, a meia vida é longa desse éster e dependendo de quantas aplicações foram feitas isso pode demorar um bom tempo. Stanozol é derivado do DHT que é 5x mais androgênico que a própria testosterona se não me engano e age diretamente com a queda de cabelo, juntando com a conversão da testosterona pela enzia 5 alfa redutase você deu sorte de não se encher de espinhas e ficar com voz de homem juntamente com um clitóris hipertrofiado.

As duas únicas coisas que matam um bodybuilder são diuréticos e insulina, você tem noção que está eliminando sódio e potássio e isso pode causar um desbalanço tão grande que seu coração pode não conseguir fazer a contração para bombear sangue e você literalmente ter um infarto?

Sua dieta está horrível, não tem literalmente nada de carboidratos para te dar energia e consequentemente impor uma maior intensidade no treino.

Sinceramente eu tenho pena do que você está fazendo, buscando resultados extraordinários em pouco tempo e não tem conhecimento NENHUM das consequências e o que está acontecendo com seu corpo e nem faz ideia de como reverter isso, sugiro contratar um coach pra não acabar ficando pior do que já está, boa sorte.

NÃO FOI EU QUE MONTEI MINHA DIETA E TREINO! SINCERAMENTE EU TENHO PENA DE GENTE COMO VOCE! ESTUPIDO E IGNORANTE! 

VOCE REALMENTE É UM SER HUMANO TÓXICO! NAO SABE AJUDAR NINGUÉM! 

 

NAO QUERO SUA AJUDA!

 

E EU JA TENHO COACH E JA TOMEI AS MEDIDAS CABIVEIS SEU ENERGUMENO AMBULANTE!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O forum foi feito para ajudar e isso também incluem críticas... Não precisa usar palavras baixas nem letras maiúsculas... 

Pergunte o que quiser, tire quaisquer dúvidas... Ninguém nasceu sabendo e somos todos eternos aprendizes... Procure tirar o que é bom para vc, tente ver o lado bom das críticas também... as palavras podem ter sido ásperas mas veja que existe fundamentos... 

Em 18/12/2022 em 12:33, RenatinhaSA disse:

Não dá pra mudar o passado, contudo,  presente só depende de você... faça como a galera indicou... melhore a dieta, treinos e não esqueça dos cardios, eles são fundamentais no processo.  As mudanças corporais mais significativas ocorrem a longo prazo, mesmo com uso de "aditivos"... não tem outro jeito... há anos eu venho seguindo dicas que recebo por aqui, com um resultado bem positivo. 

Boa sorte! Continue relatando...

A  Renatinha colocou muito bem os passos a seguir daqui pra frente... degrau por degrau ok... e quanto mais degraus vc subir, mais valor dará a sua caminhada... 

Mesmo tendo um coach, procure sempre aprender e aprender, não dependa tanto dele... não existe segredos, apenas é questão de conhecimento... E relate, continue a relatar, vamos acompanhar seu progresso... 

Boa sorte...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito da sua resposta só mostra o quanto é frágil o seu ego e sua autoestima, em nenhum momento te critiquei ou proferi palavras de baixo calão apenas fui sincero sobre sua situação, atuo nesse meio a aproximadamente oito anos e pessoas como você não saem do lugar por achar que sempre estão certas e vem a lugares como esse não visando aprendizado e conhecimento e sim dizer que está no caminho certo que no final de tudo vai perceber que o que foi dito faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, t0xic disse:

O jeito da sua resposta só mostra o quanto é frágil o seu ego e sua autoestima, em nenhum momento te critiquei ou proferi palavras de baixo calão apenas fui sincero sobre sua situação, atuo nesse meio a aproximadamente oito anos e pessoas como você não saem do lugar por achar que sempre estão certas e vem a lugares como esse não visando aprendizado e conhecimento e sim dizer que está no caminho certo que no final de tudo vai perceber que o que foi dito faz sentido.

Vai te catar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...