Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Mano é um dos meu exercícios de back que eu mais curto... Sempre faço nos meus treinos, eu prefiro fazer no estilo serrote sinto pegar muito o dorsal, faço algumas variações desse exercício, geralmente fico 4 semanas fazendo ele e progredindo carga, primeira semana 8 reps na segunda 10reps e tento chegar na mesma carga que faço com 8e aí por diante... Variação que dá pra fazer é com a barra no chão eu curto muito, dá pra por mais carga...

 

E tem uma variação com barra que acho bacana chama Meadows row, mais aí pra fazer essa variação legal tem q usar strap formato 8

 

Já fiz esse segundo tbm, é muito bom essa variação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, MashleMuscle disse:

vejo que tem muita discussão sobre a remada serrote , sobre a com pêndulo e a dando cotovelada pra trás 

Pense comigo:

No momento da remada, imagine que os seus braços e mãos são como cordas amarradas no haltere e o seu movimento será basicamente da escápula. Nesse caso, os seus bíceps, tríceps e antebraços servirão apenas para essa função de corda.

Repare que não é isso que estou falando:

 

Ele faz de forma exagerada, tencionando muito o antebraço, num movimento que chega a parecer um pull down.

Já aqui entendo o movimento como perfeito:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Pense comigo:

No momento da remada, imagine que os seus braços e mãos são como cordas amarradas no altere e o seu movimento será basicamente da escápula. Nesse caso, os seus bíceps, tríceps e antebraços servirão apenas para essa função de corda.

Repare que não é isso que estou falando:

 

Ele faz de forma exagerada, tencionando muito o antebraço, num movimento que chega a parecer um pull down.

Já aqui entendo o movimento como perfeito:

 

 

Eu assisti muito esse vídeo do pacho tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 5 spring bulk 

Peso inicial 87.5

Peso atual 91.5

Pull

Remada curvada querida por uns e odiada por outros , responsável por dores da lombar de muitos 

 

@Foston @RenatoTex33 entra no treino de vcs remada curvada ? Vcs sentem a lombar ? Acham o exercício lesivo ? Muita gente acha , eu adoro remada curvada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Semana 5 spring bulk 

Peso inicial 87.5

Peso atual 91.5

Pull

Remada curvada querida por uns e odiada por outros , responsável por dores da lombar de muitos 

 

@Foston @RenatoTex33 entra no treino de vcs remada curvada ? Vcs sentem a lombar ? Acham o exercício lesivo ? Muita gente acha , eu adoro remada curvada 

uma vez ja fiquei travado fazendo essa remada kkk mas era por que ja tinha acabado com a lombar em outro exercicio...

 

remava curvada é um otimo exercicio porem precisa cuidado para nao sobrecarregar a lombar na hora da execução (principalmente na hora de pegar ou largar o peso)

tambem tem 2 tipos de pegada a pronada e supinada para esse exercicio

pronada sinto mais facilidade na execução do que a supinada. porem sinto mais dorsal na supinada

pode fazer tambem variação na hora de puxar, vejo que esta puxando proximo ao umbigo... puxar na linha inferior do peito tambem ajuda na dorsal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Evoked disse:

uma vez ja fiquei travado fazendo essa remada kkk mas era por que ja tinha acabado com a lombar em outro exercicio...

 

remava curvada é um otimo exercicio porem precisa cuidado para nao sobrecarregar a lombar na hora da execução (principalmente na hora de pegar ou largar o peso)

tambem tem 2 tipos de pegada a pronada e supinada para esse exercicio

pronada sinto mais facilidade na execução do que a supinada. porem sinto mais dorsal na supinada

pode fazer tambem variação na hora de puxar, vejo que esta puxando proximo ao umbigo... puxar na linha inferior do peito tambem ajuda na dorsal,

Vê um vídeo sobre a puxada até a parte inferior do peito , achei interessante tbm , pega mais a grande dorsal e romboides 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

Semana 5 spring bulk 

Peso inicial 87.5

Peso atual 91.5

Pull

Remada curvada querida por uns e odiada por outros , responsável por dores da lombar de muitos 

 

@Foston @RenatoTex33 entra no treino de vcs remada curvada ? Vcs sentem a lombar ? Acham o exercício lesivo ? Muita gente acha , eu adoro remada curvada 

tem, gosto bastante dele, sinto um pouco, mas nada que atrapalhe.

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

@RenatoTex33 ainda tô grelhando os 200g de frango , rs , não tá acumulando gordura não rs, mais no total ainda tô comendo 3k

Screenshot_20240322-133718.png

quase 1kg de comida no total da refeição? o bulking é maravilhoso kkkkk até chegar no ponto que n desce mais comida😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston tenho muita dificuldade pra fazer stif não é nem a lombar é que não acerto o movimento sei lá não me equilibro direito , aí vê essa variação do mestre Johan e fiz , no vídeo parece está pegando sim o posterior , o que acha é válido ? Está ativando posterior ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O movimento atinge posteriores e glúteos... o que fará diferença é a execução... cadencia mais a descida, use barra também pra fazer progressão... conforme a carga fique alta, flexione pouco mais os joelhos para não ter riscos de fter um estiramento excessivo e consequentemente uma distensão muscular no posterior na coxa

posteriores0704_01F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...