Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

12 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Cara na época o batata me passou na seguinte forma

Exercícios:

Costa = Puxada alta

Peito = cross over

Ombros = elevação lateral

Pernas = leg press / flexora / extensora

É o seguinte, qd for fazer esses exercícios, fará da seguinte maneira:

1 - super serie de 4 series

10 x 10  com 20 segundos de descanso entre cada serie

2 - super serie de 3 series 

10 x falha x 20% - com 20 seg de descanso entre cada series

3 - super serie de 3 series

10 x falha x 20% - com 20 segundos de descanso entre cada series c/ 5 seg de isometria na negativa

comece com uma carga que vc consiga de 10 a 12 reps no máximo e depois diminua 20% do peso para super serie seguinte.

Pernas 1 semana faça leg com extensora e outra leg com flexora

Vou experimentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Tenho certeza que vai curtir, é um pouco intenso ainda mas nos dias inferiores, porem o resultado vem com mesma intensidade 

Sim bem intenso... 

Um exemplo mais avançado

Remada baixa

Coloque um peso que consiga mínimo de 10 reps e depois que falhar, descanse uns 40 seg e repita o exercício até atingir umas 3 repetições apenas

Vc vai diminuindo o tempo de descanso entre as series 30 seg de descanso / 20 seg de descanso / 10 seg de descanso... 

Depoissssss... vc vai inverter o tempo de descanso entre as series até chegar nos 40 segundos

Não faça esse tipo de treino nos agachamentos, inclusive búlgaro com barra, nos supinos reto livre também não... pra isso importante um parceiro 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Batata... disse:

Sim bem intenso... 

Um exemplo mais avançado

Remada baixa

Coloque um peso que consiga mínimo de 10 reps e depois que falhar, descanse uns 40 seg e repita o exercício até atingir umas 3 repetições apenas

Vc vai diminuindo o tempo de descanso entre as series 30 seg de descanso / 20 seg de descanso / 10 seg de descanso... 

Depoissssss... vc vai inverter o tempo de descanso entre as series até chegar nos 40 segundos

Não faça esse tipo de treino nos agachamentos, inclusive búlgaro com barra, nos supinos reto livre também não... pra isso importante um parceiro 

 

Obg mestre , acho top aqueles banco de supino que vem com barra de segurança acoplada igual das gaiolas de agachamentos, que dá de levar até a falha. Solta a barra e sai por baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, MashleMuscle disse:

Obg mestre , acho top aqueles banco de supino que vem com barra de segurança acoplada igual das gaiolas de agachamentos, que dá de levar até a falha. Solta a barra e sai por baixo

Não indico p supino pra esse treinamento, indico o cross ou voador pra esse treino, não pode perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MashleMuscle disse:

O segredo pra crescer aí @RenatoTex33 

Screenshot_20240416-231442.png

Encher a caixa de 188, só com arroz e frango grelhado vai não kkk, tem que dar uma mudada meno uma vez na semana 

Boa mano, realmente a altura influencia na parte de volume, eu mesmo treino antebraço e mesmo assim não consigo um volume legal... tem q ter paciência uma hora chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...