Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Será que sua "mina" precisa de tudo isso? A troco de que ela come tudo isso? E aqui eu modulo sua fala....

Vamos lá. Já fica aqui uma explicação para todos.

o que seria GET ? Gasto Energetico Total = TMB (taxa metabolica basal)  + as calorias gastas com atividades fisicas.

Então pegaremos de exemplo minha namorada.

Informações:

Altura: 1,60

Peso: 57 kg

Atividade: Moderada (não faz academia mas anda muito por não ter carro e morar mais de 5 km do trabalho). 

Jogando em qualquer calculadora TMB temos a seguinte informação:

Metabolismo basal: 1391 kcal.

ou seja se eu colocar 1600 calorias na dieta dela ela ficará em superavit da TMB más estará emagrecendo, mas pq canguru ? simples nao estamos levando em conta a atividade exercida.

Quando contabilizamos a atividade exercida, temos nosso GET

Get: 2157 kcal.

Entao para ela manter o peso, nem ganhar peso, nem perder, precisamos de no minimo 2157 kcal entende ?

Caso queira ganhar massa ai modula 500 kcal para mais, caso queira perder 500 kcal para menos, nada alem disso, e algo simples e basico.

Editado por Canguru

• Moderador
Postado
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

só preciso saber @Mistakes @Apollo Galeno , foi bem esse primeiro mês ? Foi proveitoso no quesito do que vcs estipularam pra mim . A opinião de vcs 2 que estão me acompanhando e o que realmente importa pra mim 

😇Ahh mas eu achei que foi um excelente mês, seu shape está mais slim, abdômen mais sequinho... é só a comecinho de um projeto a longo prazo. Você parece ser disciplinado e não terá problema em evoluir bem, ainda mais com essa galera aí.

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Canguru disse:

Caso queira ganhar massa ai modula 500 kcal para mais, caso queira perder 500 kcal para menos, nada alem disso, e algo simples e basico.

Ótimo.....

Mas ai eu te pergunto.....vc calcula isso com o peso dela ? 

Como vc sabe se ela esta mantendo ?

A taxa metabólica basal é igual para todas as pessoas? Seu coração funciona igual o meu? Respiração? Tireoide? Massa magra? Hormônio? A quantidade de vezes que cago? A quantidade de sinapse que gasto por dia é igual a sua? O ciclo menstrual dela é igual interfere na rotina diária igual a de uma mulher igual a idade dela? A sua namorada responde na tpm psicologicamente igual a uma mulher na mesma idade a dela?

O foda é que vc acham que essas calculadoras servem pra todos .......se a calculadora fosse algo unanime......todo mundo que tem contato com calculadora estava Shaipado.

14 minutos atrás, Canguru disse:

más estará emagrecendo, mas pq canguru ? simples nao estamos levando em conta a atividade exercida.

Mas então "apollo" pq será que as vezes a regra é não seguir a regra. Pq as pessoas NÃO SÃO IGUAIS! As vezes dipirona para uma pessoa serve....e para outra gêmea....mata.

16 minutos atrás, Canguru disse:

amos lá. Já fica aqui uma explicação para todos.

o que seria GET ? Gasto Energetico Total = TMB (taxa metabolica basal)  + as calorias gastas com atividades fisicas.

Então pegaremos de exemplo minha namorada.

Informações:

Altura: 1,60

Peso: 57 kg

Qualquer coisa fala par ela montar um POST.......eu mesmo cuido dela. Já que tenho um projeto em aberto ainda aqui no fórum. 

Postado (editado)
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas ai eu te pergunto.....vc calcula isso com o peso dela ? 

sim, e uma base, nao tem como eu calcular perguntando o horoscopo dela.

Como vc sabe se ela esta mantendo ?

isso como qualquer dieta voce pega a variacao que teve na semana, durante um periodo que varia de 15 - 30 dias e vai ajustando com base no peso variado, se emagreceu aumenta 100 kcal, e assim vai ate manter o peso.

A taxa metabólica basal é igual para todas as pessoas? Seu coração funciona igual o meu? Respiração? Tireoide? Massa magra? Hormônio? A quantidade de vezes que cago? A quantidade de sinapse que gasto por dia é igual a sua? O ciclo menstrual dela é igual interfere na rotina diária igual a de uma mulher igual a idade dela? A sua namorada responde na tpm psicologicamente igual a uma mulher na mesma idade a dela?

Parece mais uma aversao a tentar entender do qlq coisa, isso faz diferença ? algumas coisas que falou sim outras nao, mas como voce parte do completo zero para montar uma dieta ? simples peso, altura, idade e atividade fisica.

Mas então "apollo" pq será que as vezes a regra é não seguir a regra. Pq as pessoas NÃO SÃO IGUAIS! As vezes dipirona para uma pessoa serve....e para outra gêmea....mata.

Cara para um pouco e veja oq esta falando, a base de toda dieta vem disso, e voce vai ajustando conforme precisa....

Qualquer coisa fala par ela montar um POST.......eu mesmo cuido dela. Já que tenho um projeto em aberto ainda aqui no fórum. 

Sinceramente tu ta cuidado do dono do topico e o mesmo nem aparenta que treina e usa hormonio. Eu peso mais que ele tendo 10 cm a menos..... se preferir faz um POST que te ajudo no que precisar.

Editado por Canguru
Postado
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

😇Ahh mas eu achei que foi um excelente mês, seu shape está mais slim, abdômen mais sequinho... é só a comecinho de um projeto a longo prazo. Você parece ser disciplinado e não terá problema em evoluir bem, ainda mais com essa galera aí.

Não referi a opinião em si , isso podem falar a vontade afinal o fórum é pra isso ... Eu digo que não vou dar ouvidos a terceiros citando o que eu deveria fazer , vou apenas seguir o que foi proposto pelo mistakes e pelo Apollo . Rs mais falar sobre o resultado se foi bom ou ruim normal . Eu leio todos kkk

49 minutos atrás, Canguru disse:

Sinceramente tu ta cuidado do dono do topico e o mesmo nem aparenta que treina e usa hormonio. Eu peso mais que ele tendo 10 cm a menos..... se preferir faz um POST que te ajudo no que precisar

Cara faz 1 mês que ele começou a acompanhar kkkk tu queria o que ? Que em 1 mês eu saísse já shapado do rolê ?

Postado
5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não referi a opinião em si , isso podem falar a vontade afinal o fórum é pra isso ... Eu digo que não vou dar ouvidos a terceiros citando o que eu deveria fazer , vou apenas seguir o que foi proposto pelo mistakes e pelo Apollo . Rs mais falar sobre o resultado se foi bom ou ruim normal . Eu leio todos kkk

Uma recomendação, toma 4g de testo por semana, vai dar nada não, confia kkk

maxresdefault.jpg

Brincadeiras a parte @MashleMuscle, vc teve um ótimo resultado neste primeiro mês
Agora que o seu arroz esta voltando aos poucos, vc estará mais forte e o seu humor estará de volta kkkk

Postado
Agora, MrSincero disse:

Uma recomendação, toma 4g de testo por semana, vai dar nada não, confia kkk

maxresdefault.jpg

Brincadeiras a parte @MashleMuscle, vc teve um ótimo resultado neste primeiro mês
Agora que o seu arroz esta voltando aos poucos, vc estará mais forte e o seu humor estará de volta kkkk

Tenho quase certeza que esse ganguro é lá do hipertrofia ... Pense num fórum tóxico, uma panela da poha , aonde a panelinha fica cheirando um o rabo do outro , e dando rage em todo mundo ... O fisiculturismo nunca vai ter o msm ambiente que o hipertrofia, pois o povo aqui tá focado em ajudar e não a criticar . Eu usei eas cedo realmente , e até perguntei se era preciso fazer uma tpc, que no momento n foi indicado .

Agora é correr atrás do prejuízo e tentar transformar o que não deu certo em 1 ano 

Postado
10 minutos atrás, Mistakes disse:

@Canguru você esta querendo provar o que para quem? Que você esta certo para se sentir melhor? 

Pega teu vasto conhecimento e senta em cima dele, ou usa com a tua esposa que não treina e fica quieto, carente de internet insuportável...

sem problemas irmão, continua a comer igual criança e ter peso de mulher 👍

10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Cara faz 1 mês que ele começou a acompanhar kkkk tu queria o que ? Que em 1 mês eu saísse já shapado do rolê ?

Shaipado ? existem estrategias bem melhores, mas o padrao dos cara e magrelo cabide, cada um com seu cada qual.

me abstenho de conversar nesse topico novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...