Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Será que sua "mina" precisa de tudo isso? A troco de que ela come tudo isso? E aqui eu modulo sua fala....

Vamos lá. Já fica aqui uma explicação para todos.

o que seria GET ? Gasto Energetico Total = TMB (taxa metabolica basal)  + as calorias gastas com atividades fisicas.

Então pegaremos de exemplo minha namorada.

Informações:

Altura: 1,60

Peso: 57 kg

Idade: 21 anos

Atividade: Moderada (não faz academia mas anda muito por não ter carro e morar mais de 5 km do trabalho). 

Jogando em qualquer calculadora TMB temos a seguinte informação:

Metabolismo basal: 1391 kcal.

ou seja se eu colocar 1600 calorias na dieta dela ela ficará em superavit da TMB más estará emagrecendo, mas pq canguru ? simples nao estamos levando em conta a atividade exercida.

Quando contabilizamos a atividade exercida, temos nosso GET

Get: 2157 kcal.

Entao para ela manter o peso, nem ganhar peso, nem perder, precisamos de no minimo 2157 kcal entende ?

Caso queira ganhar massa ai modula 500 kcal para mais, caso queira perder 500 kcal para menos, nada alem disso, e algo simples e basico.

 

Editado por Canguru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

só preciso saber @Mistakes @Apollo Galeno , foi bem esse primeiro mês ? Foi proveitoso no quesito do que vcs estipularam pra mim . A opinião de vcs 2 que estão me acompanhando e o que realmente importa pra mim 

😇Ahh mas eu achei que foi um excelente mês, seu shape está mais slim, abdômen mais sequinho... é só a comecinho de um projeto a longo prazo. Você parece ser disciplinado e não terá problema em evoluir bem, ainda mais com essa galera aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Canguru disse:

Caso queira ganhar massa ai modula 500 kcal para mais, caso queira perder 500 kcal para menos, nada alem disso, e algo simples e basico.

Ótimo.....

Mas ai eu te pergunto.....vc calcula isso com o peso dela ? 

Como vc sabe se ela esta mantendo ?

A taxa metabólica basal é igual para todas as pessoas? Seu coração funciona igual o meu? Respiração? Tireoide? Massa magra? Hormônio? A quantidade de vezes que cago? A quantidade de sinapse que gasto por dia é igual a sua? O ciclo menstrual dela é igual interfere na rotina diária igual a de uma mulher igual a idade dela? A sua namorada responde na tpm psicologicamente igual a uma mulher na mesma idade a dela?

O foda é que vc acham que essas calculadoras servem pra todos .......se a calculadora fosse algo unanime......todo mundo que tem contato com calculadora estava Shaipado.

14 minutos atrás, Canguru disse:

más estará emagrecendo, mas pq canguru ? simples nao estamos levando em conta a atividade exercida.

Mas então "apollo" pq será que as vezes a regra é não seguir a regra. Pq as pessoas NÃO SÃO IGUAIS! As vezes dipirona para uma pessoa serve....e para outra gêmea....mata.

16 minutos atrás, Canguru disse:

amos lá. Já fica aqui uma explicação para todos.

o que seria GET ? Gasto Energetico Total = TMB (taxa metabolica basal)  + as calorias gastas com atividades fisicas.

Então pegaremos de exemplo minha namorada.

Informações:

Altura: 1,60

Peso: 57 kg

Idade: 21 anos

Qualquer coisa fala par ela montar um POST.......eu mesmo cuido dela. Já que tenho um projeto em aberto ainda aqui no fórum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas ai eu te pergunto.....vc calcula isso com o peso dela ? 

sim, e uma base, nao tem como eu calcular perguntando o horoscopo dela.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc sabe se ela esta mantendo ?

isso como qualquer dieta voce pega a variacao que teve na semana, durante um periodo que varia de 15 - 30 dias e vai ajustando com base no peso variado, se emagreceu aumenta 100 kcal, e assim vai ate manter o peso.

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A taxa metabólica basal é igual para todas as pessoas? Seu coração funciona igual o meu? Respiração? Tireoide? Massa magra? Hormônio? A quantidade de vezes que cago? A quantidade de sinapse que gasto por dia é igual a sua? O ciclo menstrual dela é igual interfere na rotina diária igual a de uma mulher igual a idade dela? A sua namorada responde na tpm psicologicamente igual a uma mulher na mesma idade a dela?

Parece mais uma aversao a tentar entender do qlq coisa, isso faz diferença ? algumas coisas que falou sim outras nao, mas como voce parte do completo zero para montar uma dieta ? simples peso, altura, idade e atividade fisica.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas então "apollo" pq será que as vezes a regra é não seguir a regra. Pq as pessoas NÃO SÃO IGUAIS! As vezes dipirona para uma pessoa serve....e para outra gêmea....mata.

Cara para um pouco e veja oq esta falando, a base de toda dieta vem disso, e voce vai ajustando conforme precisa....

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer coisa fala par ela montar um POST.......eu mesmo cuido dela. Já que tenho um projeto em aberto ainda aqui no fórum. 

Sinceramente tu ta cuidado do dono do topico e o mesmo nem aparenta que treina e usa hormonio. Eu peso mais que ele tendo 10 cm a menos..... se preferir faz um POST que te ajudo no que precisar.

Editado por Canguru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

😇Ahh mas eu achei que foi um excelente mês, seu shape está mais slim, abdômen mais sequinho... é só a comecinho de um projeto a longo prazo. Você parece ser disciplinado e não terá problema em evoluir bem, ainda mais com essa galera aí.

Não referi a opinião em si , isso podem falar a vontade afinal o fórum é pra isso ... Eu digo que não vou dar ouvidos a terceiros citando o que eu deveria fazer , vou apenas seguir o que foi proposto pelo mistakes e pelo Apollo . Rs mais falar sobre o resultado se foi bom ou ruim normal . Eu leio todos kkk

49 minutos atrás, Canguru disse:

Sinceramente tu ta cuidado do dono do topico e o mesmo nem aparenta que treina e usa hormonio. Eu peso mais que ele tendo 10 cm a menos..... se preferir faz um POST que te ajudo no que precisar

Cara faz 1 mês que ele começou a acompanhar kkkk tu queria o que ? Que em 1 mês eu saísse já shapado do rolê ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não referi a opinião em si , isso podem falar a vontade afinal o fórum é pra isso ... Eu digo que não vou dar ouvidos a terceiros citando o que eu deveria fazer , vou apenas seguir o que foi proposto pelo mistakes e pelo Apollo . Rs mais falar sobre o resultado se foi bom ou ruim normal . Eu leio todos kkk

Uma recomendação, toma 4g de testo por semana, vai dar nada não, confia kkk

maxresdefault.jpg

Brincadeiras a parte @MashleMuscle, vc teve um ótimo resultado neste primeiro mês
Agora que o seu arroz esta voltando aos poucos, vc estará mais forte e o seu humor estará de volta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MrSincero disse:

Uma recomendação, toma 4g de testo por semana, vai dar nada não, confia kkk

maxresdefault.jpg

Brincadeiras a parte @MashleMuscle, vc teve um ótimo resultado neste primeiro mês
Agora que o seu arroz esta voltando aos poucos, vc estará mais forte e o seu humor estará de volta kkkk

Tenho quase certeza que esse ganguro é lá do hipertrofia ... Pense num fórum tóxico, uma panela da poha , aonde a panelinha fica cheirando um o rabo do outro , e dando rage em todo mundo ... O fisiculturismo nunca vai ter o msm ambiente que o hipertrofia, pois o povo aqui tá focado em ajudar e não a criticar . Eu usei eas cedo realmente , e até perguntei se era preciso fazer uma tpc, que no momento n foi indicado .

Agora é correr atrás do prejuízo e tentar transformar o que não deu certo em 1 ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mistakes disse:

@Canguru você esta querendo provar o que para quem? Que você esta certo para se sentir melhor? 

Pega teu vasto conhecimento e senta em cima dele, ou usa com a tua esposa que não treina e fica quieto, carente de internet insuportável...

 

 

sem problemas irmão, continua a comer igual criança e ter peso de mulher 👍

 

10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Cara faz 1 mês que ele começou a acompanhar kkkk tu queria o que ? Que em 1 mês eu saísse já shapado do rolê ?

Shaipado ? existem estrategias bem melhores, mas o padrao dos cara e magrelo cabide, cada um com seu cada qual.

 

me abstenho de conversar nesse topico novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...